Capitulo 2: O Sonho da Líder Noturna!

Notas inicias: Gente muito obrigado a todos que leram ou deram uma chance a esse remake da fic, estou muito feliz por ter conseguido postar o segundo capítulo e espero conseguir continuar postando e escrevendo, hj temos a entrada de uma personagem muito especial, então espero que gostem dela tanto quanto eu <3



Capítulo 2: O Sonho da Líder Noturna!

Bonnie agora percorria a extensão da Rota 4 na esperança de chegar na cidade de Santallune e desafiar um ginásio pela primeira vez, a garota acabou por fazer uma pausa em sua jornada e improvisar um pequeno acampamento para que pudesse almoçar com seus pokemons.











“Muito bem, Chespin saia agora e Dedenne esta na hora de acordar, irei preparar o almoço” Disse atirando a pokebola do inicial de grama e chacoalhando a bolsa onde o roedor elétrico dormia.

“Cheeee...spin!” Bocejou o inicial como se acabasse de acordar e logo começou a se alongar, a grama naquele local estava em ótimo estado o que deixava o pokemon confortável.

Dedenne por outro lado acordou bastante com preguiça caminhando lentamente até Bonnie e subindo em seu ombro para observar o que a garota estava fazendo.

Ela havia levantado cedo e recolhido lenha e frutas do modo como seu irmão havia lhe recomendado, faltava agora só preparar, porém ela não sabia qual cortar e muito menos lembrava-se da mistura que deveria fazer.














“Dedenne você tem alguma ideia de qual fruta eu uso?” Perguntou a garota confusa.

“Nenene-Dene!” Apontou o pequeno para a fruta Cheri na mão da garota.

“Pin-Ches-Pin-Pin!” Chespin apontou para as frutas Oran e a Rawst que estavam num pote próximo.
“Acho que vou usar as Oran e a Rawst, Chespin é um grass type ele deve saber do que esta falando” 
Bonnie decidiu pegando as frutas e começando a tratar delas, enquanto o roedor se sentia um pouco incomodado com a situação ao passo que Chespin acompanhava o processo ao lado da loira.

Com dificuldades ela cortou as frutas em pedaços totalmente desproporcionais e os temperou, acendeu o fogo e mexia o caldo dentro da panela enquanto Dedenne tentava interagir com a Chespin.

O roedor tentava se aproximar dele e se apresentar e criar algum tipo de afinidade, porém a inicial de grama andava de um lado pra outro, qualquer coisa parecia ser motivo para despertar sua atenção total o que irritava a fada.

“Dede...” Suspirou a fada, sentia-se ridículo por estar com ciúmes e com medo de dividir a atenção da garota, afinal por 3 anos haviam sido só ela e ele, aceitar alguém novo era complicado para o roedor e ele não entendia como Bonnie podia aceitar aquilo tão facilmente.

Passado algum tempo a loira terminara de mexer o caldo e parecia estar pronto para comer, ao mesmo na cabeça da menina, colocara porções generosas em três tigelas e sentando junto com os dois monstrinhos decidiram comer.

Os dois pokemons olhavam desconfiados para a mistura verde oliva no pote, com pedaços de cascas das frutas misturadas e a ultima coisa que passava na cabeça de ambos era comer aquilo.




“Nenenene” Recusou-se o elétrico.


“Pin-Ches” A inicial de grama fez o mesmo e pela primeira vez ambos concordaram em alguma coisa.




“Ingratos, eu cozinho pra vocês e assim que me tratam, a aparência não é tudo okay, tentem provar ao menos antes de julgar...okay esta horrível e estou morrendo de fome e não sei o que vou comer” Admitiu a garota depois de bebericar um gole do caldo de frutas.

No mesmo momento um barulho de correria foi ouvido pela garota e do arbusto próximo a onde ela e seus pokemons estavam saltou um canídeo de pelos negros e acinzentados, o mesmo arfava visto que estava sendo perseguido por algo ou alguém o que até assustou a loira.















“Gente, o que será que esse bicho viu, Dedenne e Chespin fiquem alerta caso ele resolva atacar” Bonnie disse apreensiva.






“Poorrrhh” O pokemon entrou em guarda, mas não contra Bonnie, já que agora outra coisa saia do arbusto.

“Ai esta você, Poochyena! Finalmente consegui te alcançar e dessa vez você não vai escapar, Froakie prepare-se!” Gritou uma garota de longos cabelos roxos levantando uma pokebola com o braço esquerdo e atirando a no ar.

A esfera se abriu e dela surgiu um pequeno sapo azulado com algumas espumas em suas costas, pousando em frente à menina e mantendo-se focado no oponente que enfrentaria.

“Fro-Fro! Kie-Kie-Fro!” Froakie animado dizia para a garota
.
“Muito bem, passamos o dia inteiro treinando e pegamos umas dicas com o professor depois que saímos do laboratório então tenho certeza que vamos conseguir! Froakie comece de longe usando Bubble!” Yasmin comandou preferindo iniciar com um ataque a distância.




O pequeno sapo impulsionou-se em um grande salto impressionando Bonnie, em seguida com um giro em meio ao ar para reunir energia atirou uma sequência de bolhas na direção do pequeno Poocheyna.

Este demorou para reagir e ao tentar correr suas costas acabaram sendo atingidas fazendo-o cair no chão e interrompendo qualquer que fosse seu movimento anterior.

“Quick Attack!” A arroxeada comandou em meio à euforia.




Em meio ao seu pouso, Froakie reuniu energia em seu corpo e brilhando em branco disparou na direção do adversário caído no chão, estava prestes a colidir com o pokémon noturno, quando foi surpreendido pelo mesmo, as presas em sua boca aumentaram e virando rapidamente abocanhou o braço do inicial aquático.

“A pokedex do Poochyena não estava mentindo quando diz que ele persegue e morde tudo que se move rápido...” Yasmin pensava tentando encontrar uma contra medida.

“Dede-Dede!” Impressionado com o modo como o pequeno sapo se movia, o roedor assistia o combate desejando lutar também.

“Ches...” Incomodado com a atenção que o inicial de água estava recebendo, o pokémon castanha nem se importava em ver a batalha.

“Certo, não posso me desesperar agora, é um pokémon selvagem e como aspirante a líder de ginásio preciso me acalmar...Okay! Vamos tentar o golpe que aprendemos, Water Pulse nele!” Retomando o controle, a garota seguiu com a luta.



Froakie ao escutar as palavras de sua treinadora, ergueu o outro braço reunindo partículas de água em uma esfera pulsante e com um rápido movimento atirou em Poocheyna, que ainda mordia seu braço, causando uma pequena explosão seguida por uma pequena onda de água separando os dois monstrinhos.



O inicial de água logo se pôs de pé enquanto o pokemon noturno demorara um pouco mais, dessa vez parecia irritado e olhando firme para Yasmin e seu pokemon, disparou em uma correria, com um latido suas presas brilharam e chamas surgiram delas com uma velocidade impressionante prontas para responder ao chamado do ataque.

“Okay eu gostei mesmo dele! Froakie Smokescreen agora e em seguida finalize com Bubble!” A garota comandou certa de que conseguiria.

Não tardando em responder, o pequeno sapo cuspiu uma nuvem de fumaça prejudicando a vista de todos, até mesmo a de sua treinadora que ainda não havia se acostumado com o golpe, porém tinha confiança de que conseguiria.



O brilho das chamas de Poochyena ainda podia ser visto e mirando nele, o inicial de água ergueu ambas as mãos concentrando partículas aquáticas e liberou uma sequencia de bolhas atingindo em cheio o canídeo e este fora derrubado.

“Bem, acho que é o momento, escolhi você como meu segundo pokémon e aqui vamos nós, pokebola!” Gritou tirando uma pokebola vazia do bolso e a jogando.

A esfera sugou o monstrinho para si e caiu no chão sinalizando a captura logo em seguida, deixando a autora da captura eufórica por ter funcionado.

“Ai que incrível! Conseguimos pegar um pokemon pela primeira vez, Froakie, você foi incrível nessa batalha e eu também me sinto melhor, porém minha velocidade de reação às coisas ainda é bem lenta e prometo melhorar nisso” A garota desculpou-se enquanto comemorava.

Impressionada com as habilidades da garota e o acontecimento no geral, Bonnie tratou de se levantar logo e um pouco envergonhada acabou por dizer:
“M-Meus parabéns pela captura! Eu achei incrível o modo como você comandou o Froakie e o ultimo momento eu teria me desesperado totalmente, Poocheyna parecia certo de que acertaria aquele golpe” Elogiou.

“Oh! Nem reparei que você estava assistindo, desculpe por interromper seu café da manhã e muito obrigado pelo que disse me deixa muito animada, a propósito me chamo Yasmin e este é Froakie meu inicial e se estiver incomodada posso ir embora” Respondeu a outra ainda segurando a pokebola de Poocheyna e com o sapo em seu ombro.


“Kie-Kie” Cumprimentou Froakie.

“Claro que não, pode ficar a vontade eu não me importo em ter mais companhia, eu me chamo Bonnie e aqueles são Dedenne e Chespin, foi você que escolheu o Froakie no laboratório do professor Sycamore? Você parece bem experiente pra alguém que acabou de escolher um inicial” Bonnie constatou e cumprimentou o inicial aquático logo depois e este ficara bastante feliz.

“Comecei minha jornada lá sim, faz um dia pra ser mais exata e seu Dedenne é muito fofo e lembro desse Chespin quando fui escolher o Froakie, eu já estava decidida a começar com ele por isso tentei ir o mais cedo possível e...meu deus eu não sei se você esta sentindo ou eu que estou ficando louca, mas tem alguma coisa fedendo muito, como se tivesse estragado” Yasmin tentando ver de onde vinha e descobrindo que era da tigela com o café da manhã preparado pela loira.

“Você realmente tem coragem de comer isso? Eu tenho algumas coisas sobrando na minha mochila e ainda não tomei café da manhã, se quiser eu posso cozinhar e você come também se me fizer companhia” Sugeriu tirando a mochila das costas e procurando o que queria.















“Eu não vou reclamar, Dedenne e Chespin vamos jogar essa coisa radioativa que tem na tigela fora!” Gritou.

Yasmin logo acendeu o fogo e retirou as frutas de sua bolsa, lavando-as com a ajuda de seu inicial e tirando a casca delas, era um processo demorado e Bonnie brincava com Chespin e Dedenne.

“Então Bonnie, você esta viajando por viajar ou tem algum objetivo em mente?” Perguntou retirando a casca de uma fruta e entregando para Froakie que amontoava por perto.

“E-Eu quero ir pra liga, tenho muita vontade de me tornar uma treinadora mais forte, portanto acho que a liga é um caminho, você não?” Respondeu a loira parando a brincadeira.

“Ches-Ches!” Chespin gritava tentando pegar Dedenne.

“Deeeee” Desdenhava o roedor fugindo das tentativas falhas do inicial.

“Eu não, eu quero me tornar líder de ginásio do tipo Dark, à noite num geral sempre me fascinou e os pokemons noturnos são tão variados, eles são ágeis e poderosos de uma forma que me fascina, além de que eu quero ser especialista em batalhas não só para exibir, mas para ensinar também” Yasmin disse se perdendo em seus pensamentos.

“Que incrível, porém como começou sua jornada faz só um dia, acredito que ainda não tenha tido tempo de participar de nada” Bonnie deduziu.

“Sim, eu decidi faz dois anos, desde então eu assisti as duas temporadas do Gym Leaders, o Campeonato pra decidir o novo líder de ginásio e estudei um pouco sobre batalhas, já me inscrevi na temporada desse ano e ganhei acesso a alguns livros que ensinam sobre batalhas, devo admitir que a prática e a teórica são bem diferentes, mas se complementam e estou me preparando pro campeonato que será daqui a uma semana” Explicou a garota terminando de lavar as frutas descascadas.

“Eu estou pretendendo desafiar o ginásio de Santallune, então imagino que esteja eufórica com isso” A menina disse puxando um punhado de terra do chão.

“Ai que incrível, eu tenho vontade de ver um líder de ginásio em ação pessoalmente, acho que seria uma ótima inspiração e ajudaria bastante nos meus estudos” A arroxeada admitiu enquanto tornava as frutas sem casca numa espécie de massa e as dividia em rodelas grandes.

“Bem, percebi que viajar sozinho é bem chato às vezes, então se quiser me acompanhar a Santallune...ainda que eu não conheça você tão bem...eu acho que podemos nos conhecer e pode ser divertido” Bonnie propôs envergonhada, ela não costumava expor seus sentimentos tão diretamente.

“Você fica muito fofa envergonhada, e relaxe eu também estou e é estranho o quanto isso foi repentino, mas teremos de ir rápido, afinal eu preciso estar de volta a Lumiose em uma semana” Yasmin aceitou a proposta e agora ela fritava a massa.

Ela instruíra Froakie a transformar as fruta Cheri em uma espécie de pasta avermelhada e adicionar as cascas e dessa forma misturar tudo fazendo uma geleia.

Bonnie observava Yasmin, não sabia o porquê tinha simpatizado tanto com aquela garota, ela surgira simplesmente do nada, mas a loira não gostaria de perdê-la.




Admirando a força e o sonho dela em se tornar Gym Leader, Bonnie sentia-se estranha, Yasmin falava do seu sonho e das suas motivações de um jeito que a loira não conseguia, falar sobre suas motivações parecia algo mecânico para ela, porém, decidira ignorar e focar no momento e voltou a brincar com seus pokemons.

Passado algum tempo todos já se encontravam no chão do gramado comendo as panquecas feitas pela aspirante a líder de ginásio, Bonnie espalhava uma generosa quantidade da geleia na panqueca e com uma mordida podia senti-la derretendo em sua boca além do sabor agradável do caldo misturado a textura crocante deixada pelas cascas.

“Nossa, Yasmin! Eu não sei onde você aprendeu a cozinhar assim, mas é simplesmente divino e mil vezes melhor que a porcaria que eu fiz” Admitiu.

“Obrigado...eu acho, Froakie, Chespin e Dedenne, estão todos satisfeitos?” Perguntou a garota.

Os três assentiram, Froakie não comera muito, sabia até onde precisava, Dedenne estava cheio e o processo de digestão de Chespin já estava bem melhor.

“Okay, abram um pouco de espaço, Poocheyna, por favor, saia!” Gritou Yasmin e atirou a pokebola de seu recém capturado no ar e esta logo soltou um feixe de luz libertando o monstrinho no chão.

“Chyeeeeeena” Entrando logo em guarda.

Os outros três pokemons logo se ofereceram para tentar acalma-la, porém a arroxeada os impediu e ajoelhando-se ficou diante do pokemon sem desviar o olhar dele tentando passar o máximo de confiança e segurança possível.

“Eu sei que não começamos da melhor maneira, perseguir você pela floresta pode não ter sido a melhor coisa que eu fiz, porém eu vi em você um potencial enorme e quero sua ajuda assim como quero te ajudar a melhorar, podemos ser grandes amigas e companheiras de batalha se me permitir é claro, o que me diz garota?” Perguntou estendendo a mão trêmula, o único sinal externo de que estava nervosa, ainda que por dentro estivesse de fato.

O canídeo demorou um pouco para pensar e a mão da garota continuava estendida para ele, Poochyena lembrou-se de como a batalha fora intensa e que gostara da forma como Froakie se movia e como ele parecia capaz, isso o atraia e com esse pensamento em mente deu alguns passos para frente lambendo a mão da garota e esta lhe fazia carinho.

“Froakie! Fro-Fro” Cumprimentou o inicial de água ao mesmo tempo que se desculpava pelo combate.

“Poo-chyee-Chyee!” O outro pokémon dizia e ambos deram as mãos.

Bonnie seguia observando, lembrou-se de Serena escolhendo seu Goomy, Yasmin era diferente e fazia isso de uma forma diferente e ela parecia capaz, Serena não lhe parecera tão capaz, porém acabou evoluindo no meio do processo e a loira acabara de constatar de que a incapacidade na verdade estaria nela mesma.

Notas finais: Yasmin, uma das minhas personagens preferidas finalmente chegou, espero que tenham gostado de conhece-la, ela e Bonnie começarão suas aventuras por Kalos, fico feliz que tenham vindo até aqui e muito obrigado por lerem <3 





Comentários

  1. primeiramente note que Yasmin não escolheu Fennekin no laboratório porque ela queria ser rebelde, mas aí se arrependeu e quando viu que o poochyena sabia fire fang, capturou ele para fingir que tem uma Fennekin, inclusive aguardo a delphox dark dela
    adorei o capítulo, foi muito divertido ver Bonnie cozinhando, ignorando opinião do dedenne, toda a primeira experiência dela com uma jornada, adorei o clima de início que sua fanfic trouxe, foi diferente da de Lillie e Kris por exemplo, aqui é bem mais sutil e tranquilo, gosto muito disso, me dá vontade de voltar ao reboot de leuri, que nostalgia kkk
    a Yasmin chegou e conhecemos quem ficou com o froakie, sabia escolha, o melhor mesmo embora nesse mundo se vc n tem fennekin vc n pode opinar
    ela falando do sonho dela é bem legal e imagino você trabalhando isso com ela ao longo da história, nada contra Yasmin no momento, adorei o momento dela com o poochyena, até agora é o segundo mais bonito da fanfic, a música ficou ótima também, eu gostei muito muito muito mesmo disso, aliás a reflexão da Bonnie no final, comparando com a serena, mostra que ela está se baseando muito nas amigas e percebendo o quanto ela não começou no nível delas
    amo como o desenvolvimento da Bonnie a princípio é baseado em aspirantes a líder de ginásio, ela cresceu do lado de um, vai enfrentar viola agora e já conheceu duas que pretendem se tornar líderes
    da pra notar que ela leva os líderes de ginásio muito mais a sério quando ela caga pra existência do calem k
    amei o cap e a comida radioativa da Bonnie deve ter criado um campo de radiação em Kalos, logo começam a aparecer os barbaracle
    continue por toda kalos 💜

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claro, Yasmin quis ir contra a corrente, mas é dificil se desprender de fato não é mores? mas deu tudo certo e agora temos uma fennekin dark ninguém vai perceber a diferença k
      O ínicio é bem isso mostrar a inexperiença da Bonnie, e fico feliz que tenha notado tbm o quanto ela esta ignorando um pouco a existência do Dedenne k, and esse clima de começo é bem maior aqui em Por toda Kalos, do que com Kris e Lillie, and fico feliz que tenha gostado e te deixado com boas lembranças xD.
      o mistério de um cap foi resolvido, porém ela perdeu seu direito de viver em sociedade já que não tem uma fennekin k.
      Yasmin vai ter um desenvolvimento que estou ansioso pra mostrar, ainda que ele vá demorar um pouco para vir de fato -choro-, na original ela tbm pega o poochyena, porém decidi dar uma atenção um pouco maior a esse momento aqui e criar uma conexão melhor entre as duas e mostrar um pouco mais da personalidade dela ao lidar com várias situações.
      Bonnie de fato começou um pouco atrás, no sentido de ser indecisa e embora tenha muita bagagem como irmã de um líder de ginásio, ela não se dedicou tanto a estudar o que queria como Yasmin ou até mesmo Serena.
      E realmente não tinha percebido a quantidade de líderes de ginásio estavam influenciado a Bonnie k e Calem é aquela história, ele só criou rivalidade com ele então ela não o considera lá grande coisa k
      cuidado para não comer algo tão radioativo quanto e obrigado por ler e comentar querido <3

      Excluir
  2. Gostei bastante do capitulo, eu já sabia que a treinador do Froakie. Por que me lembro que na original tinha uma imagem dela e tinha um Froakie se não me engano. Gostei de ver a Bonnie meia atrapalha sem saber que fruta cozinhar e ignorando a opinião do Dedenne o que resultou em algo não consumível XD kkk mas com o tempo ela aprender é errando que se aprende. E então surge a Yasmin que estava tentando capturar Poochyena e depois de uma ótima ela batalha é conseguiu capturar o Pokémon do tipo dark e logo em seguida Yasmin e Bonnie se conheceram e a Yasmin começou a falar do seu senhor de ser líder de ginásio ainda mais do tipo dark que seria algo inédito e durante a conversar Bonnie percebe que largou um pouco atrás que a Serena e a Yasmin estão mais a frente mas também tem o fato que cada pessoa tem o seu ritmo. E agora as duas irão juntas para Santalune onde Bonnie tentará o conseguir sua primeira insignia. Estou ansioso para o próximo capitulo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai fico muito feliz que tenha gostado do capítulo, e fim a treinadora do froakie é a grande Yasmin que finalmente chegou xD.
      Bonnie realmente não consegue cozinhar direito coitada xD
      E sim Yasmin como lider de ginásio dark finalmente conseguiu seu primeiro pokemon dark e sim Bonnie esta com um sentimento meio inferior em relação a ela e Serena, mas vamos ver como exatamente ela lida com isso.
      e sim Bonnie finalmente vai conseguir sua primeira insignia, ou não tbm kkkkk, fico feliz que tenha gostado do capitulo e obrigado por ler <3

      Excluir
  3. "Você fica muito fofa envergonhada"
    Yasmin, honey...please, a leve a jantar antes... I mean, você já cozinhou para ela, so...
    Tadinha da Bonnie, ela bem tentou cozinhar, mas mais valia ter comido a fruta crua... podemos usar o meme do Bart Simplson "at least you tried"
    Então Chespin e Dedenne ainda estão estranhos um com o outro, tive pena do Dedenne, deu sua opinião e depois Bonnie o ignorou, seguindo a opinião de Chespin, fiquei pensando...será que Chespin tem ciumes que Dedenne não ande na pokébola? Se ele discordou do Dedenne por ciume ou simplesmente porque não sabia o que fazer e falou à toa...Me deixou curiosa isso... bom, pelo menos concordaram que a comida, se é que se pode chamar de comida, não prestava... já é um começo - entra o meme "it's something" -
    Sabia que era Jasm... quer dizer, Yasmin que tinha escolhido o Froakie, me enganei numa letra, mas a teoria tava certa e vou tomar isso como uma vitória, ninguém me pode impedir!!!
    O começo da luta com Dragon Force me deu um ataque de riso, imaginando uma luta de bestas lendárias e depois surge um Poochyenna na minha tela enfrentando um Froakie, foi caricato, adorei xD
    Mais uma vez esse seu jeito de tratar batalhas banais, de primeira captura, como algo épico me faz estremecer, é simplesmente perfeito e nunca vi alguém que demonstrasse tanta dedicação nesses pequenos pormenores como você faz, just amazing...
    Durante a conversa senti que Bonnie nem tem a certeza que quer ir para a liga, pode ser impressão minha, mas ao ver Yasmin falando do seu sonho e recordando Serena, ela meio que sentiu que ir para a liga é algo que ela diz que quer fazer, mas talvez nem saiba se é isso mesmo que pretende... posso estar errada, mas fiquei com essa sensação.
    Pooch também parece ter ganho respeito pela treinadora, talvez tivesse visto nela uma forma de ficar tão ou mais forte que o Froakie, adoro as personalidades dos seus Pokémon e das treinadoras, este capítulo foi um belo começo para ambas, Yasmin focada nos seus objetivos e Bonnie começando a duvidar dos seus próprios objetivos, me deixou bem curiosa para o próximo capítulo, espero que continue postando toda a semana <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro, Yasmin e Bonnie senti um clima de yuri? talvez, mas vamos esperar qualquer coisa kkkkkkkkkkkkkk
      And Bonnie cozinhando é um desastre como podemos ver, mas ela tentou e o importante é aprender não é mesmo, ainda que eu ache que daqui para frente ela não vai mais tentar tanto assim k.
      Chespin e Dedenne é uma relação bem agridoce, Bonnie simplesmente ignorando a opinião do Dedenne e contando com o Chespin é bem complicado, Chespin não guarda muito rancor do Dedenne, ele é apenas muito desatento e isso tbm irrita o Dedenne que não esta acostumado a dividir atenção o que acaba resultando na inimizade dos dois, porém tem mais sobre essa pequena relação a ser mostrado nos próximos caps xD.
      Yasmin finalmente chegou e vc acertou em sua teoria, parabens -entrega uma estrela dourada-
      eu imaginei muito esse momento com a ost dragon force e não pude deixar de colocar kkkkkk eu queria mostrar essa luta como apresentação da Yasmin e aproveitar pra introduzir o Poochyena na história, então aproveitei e matei dois coelhos com uma cajadada só k
      e fico feliz que tenha gostado da luta ainda assim, eu gosto de escrever essas batalhas pequenas, sinto que são momentos importantes e que vale mostrar ou dar atenção de alguma forma.
      And posso dizer que é bem por ai do que esta pensando, Serena e Yasmin foram duas presenças marcantes pra Bonnie e o modo como ambas correm atrás de seus sonhos a deixam intimidada e de certa forma lhe faz refletir muito sobre si e a maneira como lida com as coisas.
      Sim, Yasmin conseguiu conquistar Poochyena que esta buscando mais força de vontade e potencia de toda forma, fico feliz que esteja gostando dos pokemons e das personalidades e que consegui passar bem o que queria de cada uma, obrigado por estar conosco nessa viagem por toda Kalos e vou tentar continuar essa frequência de caps por semana <3

      Excluir
  4. Hi jojo (copiei de davi é isto). Vamos lá, vou comentar pela 2x porque saiu da página ;--; tá, vou escrever pelos fatos que eu lembrarem mas se eu esquecer algo não se preocupe eu achei o capítulo magnífico. A luta da Yasmin e o Froakie foi MUITO boa, acho que a música conseguiu fazer com que aquilo saísse de apenas palavras para algo emocionante você conseguiu sem sombra de dúvidas proporcionar isso parabéns :3. A relação entre o Chespin e o Dedenne vai ser uma coisa tão legal para ser desenvolvida, tipo o Dedenne e a Bonnie sempre estiveram ligados um ao outro e não tinha nada que pudesse interferir naquilo e com a chegada do Chespin essa relação na visão do Dedenne está ficando afastada (na minha visão a) e ele sabe que não pode ficar assim tanto que na autorreflexão ele percebeu o quão bobo era esse ciumes que ele tem por eles dois, mas eu sinto que em alguma hora o ratinho vai ter que deixar isso de lado por conta de alguma situação, talvez em alguma batalha? Estou ansioso para ver o que irá acontecer com esses dois :3. Em relação da Yasmin eu acho que essa decisão de se tornar uma líder de ginásio com certeza não vai limitar ela e o poder que ela tem, acho que ela irá virar uma ótima Gym leader e ainda mais com essa luta inicial mostrando que já tem um potencial enorme aaa muitos parabéns ficou incrível esse capítulo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hiii
      Bem obrigado por comentar desde já and fico muuuito feliz que tenha gostado tanto do capitulo.
      o objetivo dessa luta era apresentar a Yasmin de um modo forte e marcante, por isso a musica e toda a situação de perseguição então fico feliz que no final tenha conseguido remeter a isso de fato.
      Bonnie, Dedenne e Chespin terão que se entender nesse capitulo, pq obviamente o Dedenne não esta acostumado a dividir atenção e a Bonnie tbm tem um lado nessa história que será conhecido ao decorrer dos capitulos, e embora o Dedenne seja consciente das coisas ele não é exatamente de ferro e bem vc meio que esta no caminho certo pro que vai acontecer xD.
      Bem ela se tornar uma lider de ginásio é uma tarefa bastante complicada e ela realmente tem grande conhecimento a respeito de batalhas e muito obrigada por tudo querido <3

      Excluir
  5. Oiiiiiii Joooo!
    Finalmente estou lendo o segundo capítulo de Bonnie!
    Vamos dizer que a loirinha tem dotes culinários dignos de se cozinhar em Chernobyl né meu querido? Ela devia ter ouvido Dedenne, mas quis mimar a pokémon novata e deu nisso... Tadinho do nosso hamster fada, ele tá fazendo de td para não ter ciúmes e ser companheiro, acho isso muito bonitinho.
    E Yasmin ja entrou na história, adoro ela! Lembro que em outra versão da fanfic ela e Bonnie meio que não se davam muito bem, mas o encontro aqui foi bem fofo e senti uma afinidade, acho que dá pra rolar uma boa amizade :3
    Não esperava ver as duas saírem juntas em jornada, estou ansiosa para ver o que virá!
    Continue com a fic e com seus sketchs lindos, Jô!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hiiiiiiii
      muito obrigado mesmo por ter lido esse capitulo <3
      Sim Bonnie matando todos com sua comida radioativa coitada, e é uma pena que ela tenha de fato dar ouvidos ao Chespin ao invés do Dedenne, ele tenta ser compreensivo, mas existe um limite para isso é óbvio.
      ai que bom que gosta dela, ela é minha preferida tbm kkkkkkk, sim na versão de Alola elas eram complicadas e fico muito feliz que tenha gostado dessa versão xD.
      tem bastante coisa vindo e eu espero que agrade tbm, obrigado por comentar querida <3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Capitulo 19: Sentimentos mais duros que pedra! André e Roggenrola!

Capítulo 11: Yasmin Estreia! O Gym Leader de Lumiose!

Capítulo 12: Entrega dos Ovos! A Batalha de Duplas no laboratório!