Capítulo 11: Yasmin Estreia! O Gym Leader de Lumiose!

Notas Iniciais: Hiiiiiiii, bem hoje nós temos um capítulo um pouco mais emocional talvez, o 11 primeiro capitulo e como o título revela, temos o Gym Leader de Lumiose <3 



Capitulo 11: Yasmin Estreia! O Gym Leader de Lumiose!

As ruas da cidade de Lumiose agora estavam mais vazias que o normal, enquanto isso uma concentração de pessoas maior que o normal encontrava-se no leste da cidade, local onde fora construído o estádio da cidade para competições, possuía um formato hexagonal, a predominância de suas cores ficava entre tons de amarelo e roxo.

Vendedores montavam suas tendas ao redor do local, vendendo comidas, artigos infantis e assim por diante.




“Eu vou conseguir pescar o Goldeen primeiro!” Bonnie disse determinada.




“Até parece né? Vejamos se consegue me acompanhar!” Clemont desafiou a garota.

Os dois encontravam-se em uma barraca de pesca que ficava próxima a entrada do estádio, enquanto Yasmin e Serena faziam suas inscrições na competição os irmãos divertiam-se em uma das barracas.

“Muito bem, a regra é simples, vocês dois precisam fisgar um Goldeen do tanque da direita e passa-lo para o tanque da esquerda, o primeiro que fizer isso pode escolher alguns dos prêmios que tenho disponíveis” A vendedora explicou as regras e entregou-lhes o instrumento para pesca.

“Aqui vamos nós!” Gritou a garota girando e atirando a linha com o objeto.

“Bem eu que não vou perder pra você!” Clemont disse em seguida soltando a linha com a isca dentro do tanque.

Os Goldeen nadavam ao redor ignorando ambos, Bonnie já estava ficando impaciente com aquela atividade visto que nada acontecia enquanto Clemont olhava fixamente para o tanque esboçando um sorriso que deixou a vendedora com medo.

“Ele esta bem?” Perguntou a moça um pouco incomodada.




“Sim, sim, ele costuma ficar desse jeito quando vê um problema gigante e começa a tentar calcular alguma solução” A loira disse dando de ombros enquanto a vendedora assentia um tanto quanto conformada com a resposta.

No mesmo momento, a garota sentiu o objeto em suas mãos tremer e no mesmo instante tratou de segurar a carretilha, girando-a no sentido anti-horário, com um pouco de dificuldade tirou Goldeen do tanque e o colocou no outro ganhando por fim a competição.

“Meus parabéns, garota! Você tem o espirito de uma pescadora” A mulher parabenizou.




“Ai muito obrigado! Dedenne, vamos entrar pra liga dos pescadores, tenho certeza que conseguimos vencer!” A loira comentou com o roedor em sua bolsa.

“Dede...” O elétrico mal deu ouvidos, sabendo da constante mudança de decisões que sua treinadora possuía.

“C-Como...eu não previ isso...meus cálculos estavam quase certos! Faltavam só mais uma variável e tenho certeza que conseguia...” Choramingou o lider de ginásio derrotado apoiando-se no tanque enquanto Bonnie escolhia uma pelúcia como prêmio.

Yasmin e Serena encontravam-se na fila para inscreverem-se na competição, o que deixava as duas nervosas, a arroxeada quase não conseguia controlar os sentimentos dentro de si, mas lembrando das palavras do lider de ginásio, ela devia permitir-se ser apenas uma iniciante hoje.

“Nem acredito que estamos finalmente entrando em um Gym Leader! Estaremos na televisão e toda a região de Kalos vai nos assistir, não te da uma sensação de ansiedade?” Serena perguntou animada.

“Acho que estou ansiosa até demais, mas tenho certeza que vai dar tudo certo...” Disfarçou a garota com um sorriso tentando manter-se positiva.

No estádio as pessoas já tomavam seus lugares na arquibancada que rodeava todo o lugar, todos estavam ansiosos tendo em vista que os Gym Leaders eram a competição tradicional de qualquer região que tivesse uma liga pokemon, o nível ali era alto já que todos competiam para se tornarem novos líderes de ginásio.

No meio do estádio encontrava-se um campo de batalha, os treinadores entravam por dois corredores em lados opostos e do lado do campo havia um palco com telões onde as informações eram exibidas, uma fumaça invadiu o palco e assim que se dissipou revelou um homem de terno fino e gravata azulada, este surgia com um microfone em mãos.

“Boa tarde minha querida região de Kalos!” Cumprimentou.

Recebendo aplausos e gritos da plateia, enquanto Clemont e Bonnie arrumavam-se para assistir, o loiro sentindo uma nostalgia imensa, já que estivera ali como competidor e saíra vitorioso inclusive.



“Como todos sabem hoje se inicia a nova temporada dos Gym Leaders! A competição responsável por selecionar novos lideres de ginásio, vocês sabem como funcionam, mas caso tenham se esquecido aqui vai um lembre: os competidores inscritos informam o tipo que querem se especializar e competem no torneio por um símbolo que varia de acordo com o tipo escolhido por eles mesmos, aquele que obtiver 3 símbolos terá um passe livre para competir no evento final!” O homem disse enquanto no telão surgiam as informações acompanhadas de ilustrações e uma interprete de libras também realizava a tradução das palavras.

A plateia toda encontrava-se eufórica com gritos.

“Eu sou seu apresentador Clarksson e antes de darmos inicio a competição quero chamar no palco alguém muito especial e conhecida por todos vocês, para aquecer as coisas antes das batalhas que teremos eu chamo no palco ALLEXYA LYANDRA!” Anunciou o mesmo e a plateia inteira passou a gritar.

Todos os olhos voltaram-se ao palco, não tinha uma pessoa que não aguardasse aquele momento, todo o estádio em silêncio enquanto as luzes invadiam a fumaça que encobria o local, uma roda levantou-se trazendo consigo a cantora que fizera todos levantarem de seus lugares.

A iluminação apenas projetava sua sombra e ela não precisava de nenhuma palavra para fazer o povo de Lumiose começar a ovaciona-la, começando sua caminhada ouvia-se os barulhos das botas brancas da cantora contra o chão do palco deixando todos eufóricos, seu cabelo balançava ao vento, enquanto tomava o microfone em suas mãos, a fumaça agora dissipara-se revelando então Allexya Lyandra diante de toda a cidade.

“E como diz o ditado, quem quer Vai Demais comigoooooo! Todo mundo saindo do chão!” A cantora pedia .

Andando pelo palco enquanto a batida da música mais conhecida de Kalos cntagiava todo o público do Gym Leader, alguns estavam ali só porque sabiam que a cantora iria fazer sua performance, enquanto cantava Allexya interagia com seu público liberando Fabiana sua Smoochum para compor o show.

Smoochum usava hail fazendo uma névoa encobrir a cantora enquanto apenas a voz dela surgia na parte do refrão da música, toda a plateia acompanhava cantando e batendo palmas, todo o lugar virara um verdadeiro show e ninguém conseguia ficar parado com Allexya Lyandra no palco.

“Cantem comigo! Você que não quis aproveitar, me deixou sozinha nesse lugar, mas a verdade é que não vou mais ligar, eu só sei que isso aqui Vai demais, demais!” A letra contagiava a todos, enquanto Fabiana fazia a fumaça desaparecer enviando uma onda de corações e deixando brilhos pelo palco inteiro.

E após algum tempo a performance da mesma encerrou, com todos ainda a aplaudindo e gritando gestos de incentivos.

“Muito obrigado a vocês por todo o carinho, eu agradeço imenso essa oportunidade de cantar aqui no Gym leaders e ter o apoio de vocês me deixa ainda mais feliz, aos participantes da competição eu espero que se saiam muito bem” Disse a dragqueen com um sorriso enquanto Fabiana encontrava-se em seu ombro.

“Apenas mais um aviso, eu estou com planos de participar nos Pokemon Showcases da cidade de Vaniville, aqueles que puderem me apoiar na competição e divulgar minha participação eu ficaria muito grata!” Allexya disse por fim com todos assentindo.

“Muito bem, Allexya assistirá e comentará as batalhas do Gym Leader comigo, e para já temos 24 participantes hoje, o que totaliza 5 rodadas de combate e para a primeira batalha aqui temos no telão” Clarksson dizia enquanto a tela ficava toda azulada para depois exibir a foto dos participantes que se enfrentariam.

“A primeira a lutar vai ser a Serena! E aparentemente contra um tal de Dylan que controla tipo insetos...okay eu realmente espero que os insetos dele não sejam como os insetos da Viola” Bonnie disse um pouco arrepiada ao lembrar-se do quanto fora difícil a batalha contra a fotografa.

“Serena parece estar bem mais madura desde a primeira vez que a vi no laboratório, estou ansioso para ver isso e bem Viola é uma oponente muito poderosa, fugir da câmera dela é um trabalho complicado, parabéns de novo por tê-la vencido” O loiro disse sorrindo e um elogio do irmão fez com que a loira ficasse muito orgulhosa de si mesma.





Serena caminhava pelo corredor que dava para a saída da esquerda do campo enquanto seu adversário surgiria pela direita, ela não esperava ser a primeira a lutar e aquilo lhe causava um nervosismo imenso, seu coração batia acelerado e assim que surgiu no campo suas pernas passaram a falhar, mas concentrando-se o máximo que podia seguiu.



“Finalmente estou aqui, a plateia esta me assistindo e eu vou abrir a temporada com essa batalha, não posso me dar ao luxo de perder!” A menina pensava enquanto dirigia-se tomando seu lugar em um quadrado delimitado por linhas brancas assim como Dylan a encarava parecendo tão nervoso quanto ela.

“E aqui temos os dois primeiros participantes, Serena que vem carregando a essência dos tipo fogo em si enquanto Dylan deseja mostrar seu enxame de insetos, ambos vão protagonizar a abertura da competição, nesta fase teremos batalhas de 1 contra 1 e obviamente aquele que for derrotado esta eliminado enquanto o vencedor continua, isso até que o último treinador sobre sendo o vencedor dessa competição” Clarksson explicou enquanto a tela se modificava exibindo a foto de ambos, o tipo escolhido por cada um e o logo da competição.

“Sei o quanto é difícil estar diante de um público ainda mais numa estreia, desejo aos dois uma ótima batalha e deem o melhor de si! Vai demais!” Allexya Lyandra comentou incentivando.

“Podem sacar seus pokemons!” O juiz iniciou a partida.



“Okay, finalmente estamos aqui e não podemos fracassar, aprendi muito nesse meio tempo sobre a minha própria pessoa e a reconhecer os outros também, por isso aqui vamos nós Goomy!” Gritou a loira arrumando seu chapéu e em seguida soltando a pokebola do dragão sobre o campo.

“Nem acredito que consegui chegar à estreia, minha família toda esta torcendo contra, por isso precisamos mostrar do que somos capazes, Venipede é com você!” Gritou o garoto girando e soltando a pokebola de seu inseto.

Os dois monstrinhos revelaram-se em campo, todos no estádio surpresos por Serena ter escolhido um Goomy, um pokémon que claramente não era do tipo fogo.

“Bem não se surpreendam, é comum lideres de ginásio treinarem pokemons que vão além de seus tipos, nesse caso Serena escolhe um Goomy, mas isso não a impede de seguir como uma especialista em pokemons do tipo fogo” Clarksson interviu com seu comentário lembrando a todos.

“Muito bem Venipede vamos começar com Venoshock!” Gritou o garoto erguendo a mão determinado.




“Não vamos cair tão fácil, responda com DragonBreath agora!” A menina gritou de imediato.



O inseto ao escutar os comandos do treinador, energizou os anéis em seu corpo e conforme as faíscas se amontoavam em sua boca criando uma esfera tóxica e disparando-a com grande concentração.



Goomy um pouco incomodado com a multidão, se ergueu em seu corpo gelatinoso criando uma esfera ao redor de suas antenas e soprando um feixe energizado com grande poder.

Os dois golpes encontram-se no meio do campo causando uma grande explosão e levantando uma grande quantidade de fumaça.

“E a batalha inicia-se com um encontro ardente por parte de ambos os treinadores!” Gritou Clarksson.

“Ela esta realmente lutando lá, daqui ela parece tão capaz...na verdade todos parecem tão capazes...concentrem-se Yasmin você é uma iniciante! Não tem necessidade de ficar se cobrando dessa forma” A garota pensava enquanto assistia a batalha do telão, encolhida em um canto sentindo-se um pouco insegura devido aos outros treinadores.

“Precisamos de uma investida mais rápida, agora Goomy avance com Tackle!” Gritou a loira de imediato.

“Só por conta da fumaça não significa que estamos desarmados! Venoshock outra vez!” Dylan gritou.

“Um ataque frontal tão simples é uma escolha um tanto quanto arriscada” Comentou o homem.

“Aguarde, ninguém faz um movimento desses numa competição sem ter algo em mente, pelo que estudei ao menos” Allexya dizia fixa no combate.




Murchando seu corpo e em seguida fazendo força para frente para conseguir impulso, o pequeno jogou-se para frente com velocidade em direção ao inseto, este não tardou em produzir outra esfera lotada de toxinas elétricas e atirou com precisão contra o adversário.




“Protect e DragonBreath em seguida!” Gritou a menina de chapéu.




Graças ao seu corpo gelatinoso, pendeu para baixo e criou um campo de força ao seu redor, absorvendo os danos da esfera e o livrando dos danos, assim que este baixou um sopro arroxeado disparou na direção do inseto acertando-o em cheio e causando uma grande explosão que o atirou para o alto.

“Conseguimos atingi-lo Goomy!” A menina comemorou.

A plateia vibrou no mesmo instante deixando o dragão envergonhado e fazendo com que murchasse.

“Não por muito tempo Bug Bite dai de cima e com poder total!” Dylan não tardou em responder a altura.




Com o impulso da queda, a larva criou mandíbulas enérgicas ao redor de sua boca cerrando-as contra o pequeno dragão arrancando gritos do mesmo e o jogando contra o chão um pouco danificado.

“Não viemos aqui pra perder! Rollout ao redor dele pra pegar força e ataque em seguida!” Comandou o garoto ansioso.

“Goomy reaja! Sei que consegue se levantar!” Pediu a treinadora para o pequeno que ainda se recuperava das dores do ataque anterior.

“Ai meu deus, Serena! Faz alguma coisa mulher!” Bonnie gritou irritada.

“Bonnie se acalma, a Serena precisa tomar cuidado com o Rollout que vai vir agora” Clemont disse pensativo.



“Ven-Ven-Venipede!” O inseto tão determinado quanto o treinador, também tinha um senso de orgulho e desejava vencer, fechando-se em uma esfera brilhou em um tom marrom e passou a rolar ao redor do dragão, a cada volta que completava ganhava ainda mais poder com a luz ao redor do seu corpo preparando para o golpe final.

“Precisamos de um jeito de diminuir esse impacto, não temos como evita-lo e tem chance do Protect não aguentar se receber o dano todo de uma vez já que o Goomy não esta acostumado a lidar com tanto poder, muito menos eu” Serena pensava tentando ter alguma ideia que a ajudasse naquela situação, recorrendo ao conceito dos golpes de seu dragão.




“Okay isso pode funcionar, Goomy rápido espalhe a maior quantidade de Bubble que você poder e diminua a velocidade dele em seguida use Protect e expanda seu corpo!” A menina gritou em seguida.

“E acho que esse é o fim de Goomy, o Rollout de Venipede parece ser avassalador para que ele aguente, será que Dylan passará para a próxima fase?” Perguntou o homem.

“Vai demais querida! Não desista de lutar e Venipede dê o melhor de si!” Allexya tentava incentivar a ambos.



Parando de girar e disparando em direção ao adversário, Venipede agora em fechado em uma esfera almejava acertar o pequeno com tudo o que tinha, porém o dragão abrindo a boca soltando o ar que havia sugado soprando uma grande quantidade de bolhas na direção do oponente.

As bolhas colidiam com o inseto em rotatividade e causavam uma queda de velocidade fazendo com que usasse mais força para rolar ao invés de concentrar no ataque e dando tempo para que Goomy pudesse criar um campo de força ao redor de si.

“Avance com poder total Venipede, confio em você, vamos conseguir vencer agora!” Gritou o garoto erguendo a mão para o parceiro que sentiu os sentimentos do treinador.




Disparando com grande força, o inseto venenoso colidiu contra o campo de força que suportou o impacto, porém rachou por completo, o dragão tremia com o poder do mesmo, não satisfeito Venipede forçava contra a barreira conseguindo quebra-la surpreendendo a todos com o poder, e Goomy atendendo o pedido de sua treinadora esticou-se e ao invés de ser atropelado pelo pokemon, foi arremessado para cima.

“Bem é hora de virarmos o jogo, avance com Tackle quando ele parar!” Gritou a garota sorrindo.

“Venipede ataque de volta com Venoshock!” Gritou o garoto surpreso.

“GoooooooooMYYYYYY!” Com boa parte do corpo doendo e com poucas forças, Goomy mantinha-se de pé e usando da queda disparou contra o inseto acertando-o em cheio e o atirando contra o outro lado do campo.

“Vamos finalizar com DragonBreath!” Serena gritou empolgada.

“VENIPEDE! LEVANTE-SE E REAJA COM VENOSHOCK” Com lágrimas nos olhos o garoto implorava.



Cansado pelo esforço do Rollout e ainda com dores devido ao movimento adversário, o inseto tentava energizar-se, sabia da pressão que o treinador sofria, mas estava além de suas forças enquanto Goomy com a esfera acima de suas antenas soprou disparando um feixe arroxeado poderoso que encobriu a larva causando uma explosão em seguida levantando uma cortina de fumaça e assim que esta desapareceu revelou Venipede inconsciente.

“E numa reviravolta dramática, Serena é a vencedora da primeira partida e garante seu lugar na segunda rodada do Gym Leaders!” Clarksson anunciou com a plateia aplaudindo a garota enquanto alguns desapontados desejando que a vitória tivesse sido do garoto.

“E mais uma vez eu fui salva pela água...que tipo de treinadora eu sou...muito obrigado pela batalha Goomy, você foi simplesmente maravilhoso” Serena disse indo até o pequeno pegando-o no colo e o abraçando.

Olhando para frente e vendo o garoto retornar o inseto com a cabeça baixa, na cabeça dele sua família estava certa, ele realmente não tinha futuro naquela carreira, ainda assim ver Aaron, membro da Elite dos 4 de Sinnoh e Viola lutando com seus insetos de forma incrível era algo que ele gostaria de fazer também.

“Ei, você foi incrível nessa batalha, espero que possamos lutar de novo no próximo Gym Leader” Serena disse sorrindo e voltou para o corredor por onde tinha entrado, as palavras foram simples, mas serviram para anima-lo de uma grande forma.

No camarim, as pessoas ainda comentavam a respeito da luta da garota e assim que esta chegou todos a observavam agora com outros olhos, ela estava na segunda rodada já e todos ali também lutavam por um lugar na próxima rodada.

“É uma sensação estranha quando você vence todos ficam te encarando...” Comentou Serena sorrindo chegando perto da arroxeada.

“Parabéns pela vitória, você foi simplesmente incrível lá, o Goomy estava genial você merece muito estar na segunda fase” Yasmin disse tentando focar seus pensamentos em parabenizar a garota.

“Ai sim, a sensação de todos te olhando na arena, isso me deixou muito nervosa, todos esperam que você dê um comando e acaba sendo assustador, mas depois de um tempo você até sente falta” A garota comentou ainda recordando da batalha.

“Ai a Serena venceu, que incrível! E nossa aquele Bubble pra desacelerar o Rollout e conseguir algum tempo seria uma estratégia que eu não sei se conseguiria pensar” A loira disse da arquibancada.

“Bem, embora os treinadores treinem pra serem os melhores, os líderes de ginásio treinam pra ensinarem vocês a serem os melhores, então eles precisam ter bem mais do que só criatividade e técnica, por isso são postos em batalhas e instigados a estudar” Clemont explicou.

E assim seguiu a primeira rodada com batalha atrás de batalha, sendo 16 batalhas que pouco a pouco reduziam o numero de seus participantes, entusiastas de todos os tipos enfrentavam-se no campo de batalha almejando um lugar na próxima rodada para estarem um passo mais perto de seus sonhos, que no final acabava sendo o sonho de todos: vencer.

Yasmin estava inquieta no camarim, indo no espelho com frequência para verificar se seu cabelo estava de acordo, ajeitando a jaqueta preta que comprara para a ocasião e assistindo a batalha dos outros competidores com grande angustia.

Serena observava a aflição da amiga e às vezes sentia-se até mal por ter sido a primeira.

“Bem, a ultima batalha da primeira rodada será entre Yasmin uma treinadora de pokemons tipo dark e Bryan treinando pokemons lutadores, certamente será um embate interessante senhoras e senhores!” Clarksson anunciou para todos.

“Os pokemons tipo dark conseguem ser tão habilidosos e graciosos e até selvagens, os lutadores possuem fama de centrados e brutos, vamos ver agora até onde esses estereótipos tem um fundo de verdade” Allexya comentou logo em seguida.

A garota logo saiu do lado do garoto que enfrentaria, possuia um cabelo espetado, largos ombros e bíceps, utilizava roupas um tanto quanto apertadas e possuía uma faixa na cintura, não sabia nada sobre ele e nem se lembrara de pesquisar, mas julgando que era um lutador já tinha uma ideia de quem escolheria.



Percorrendo o corredor que dava para o campo da esquerda, a garota surgiu na arena tendo uma dimensão de como era estar na competição de fato, sempre assistira aquilo pelas telas e agora ali estava ela, era quase surreal, estava deslumbrada, ao mesmo tempo confusa e tímida, mas estava certa de que não queria sair da competição tão cedo, seu adversário por outro lado surgia um pouco mais calmo do outro lado encarando algo além dela.

Os dois tomaram seus lugares no campo e logo foi autorizado com que sacassem seus pokemons.
“Não consigo determinar uma emoção especifica que estou tendo agora, mas é ótimo lutar ao seu lado companheiro, Froakie é hora da nossa estreia” Yasmin gritou girando e soltando a pokebola no ar.

“Bem, não podemos falhar agora, veremos o quanto o treino com meus irmãos deu resultado, Scraggy eu escolho você” Bryan disse para a pokebola e atirou logo em seguida.

“É A YASMIN! VAI GAROTA DESTRÓI ELE!” Bonnie gritou torcendo pela amiga.

“Bonnie em nome de Arceus!” Clemont repreendeu, mas não conseguira mais controlar a menina.

Os dois pokemons surgiram no campo encarando um ao outro, dava para sentir a tensão e como ambos davam valor para aquele momento, um dos dois teria de iniciar, a garota logo passou a observar o adversário, um Scraggy, precisava determinar a reação dele.

“Tudo que passamos por esses dias vai ter que servir pra algo, Froakie inicie usando Water Pulse” Pediu a garota enquanto erguia uma das mãos.



Froakie saltou reunindo partículas de água em sua mão e formando uma esfera de água pulsante, esta brilhando em suas patas mostrava seu poder e com o giro o sapo enviou contra o adversário com grande precisão.

“Scraggy aguente e use Leer!” Comandou o garoto com calmo.




Scraggy ergueu a membrana que formava sua calça no momento em que a esfera o atingiria causando uma explosão seguida de uma nuvem de fumaça que logo passou revelando Scraggy intacto, este soltando sua calça fez brilhar seus olhos em um tom avermelhado e encarou de volta o inicial aquático.

Algo no olhar o assustou, pegando de surpreso e bagunçando seus reflexos acabando por diminuir sua defesa.

“Power up Punch!” Gritou em seguida com bastante convicção.

“F-Froakie!” Yasmin percebera sua própria capacidade de reagir aquilo, estava começando a perceber o quão forte seu adversário era.




Scraggy ergueu os punhos e os envolveu com uma aura avermelhada semelhante a fogo e empunhando os dois partiu em disparada contra o pequeno sapo, este tremendo suas pernas, porém escutou a voz de sua treinadora e no ultimo momento conseguiu um pequeno salto que o livrou do soco que levaria, o lutador por sua vez disparou o golpe no chão e uma aura alaranjada o envolveu aumentando suas capacidades físicas.

“Da pra perceber que você ainda é uma iniciante, os aspirantes a lideres de ginásio tem um nível um pouco maior do que um treinador comum, seu Froakie tem bons reflexos e talvez lide bem com treinadores, mas se é sua primeira vez lidando com um aspirante é bom que perceba logo as diferenças” Disse o garoto deixando-a um pouco insegura.

“Obrigada pelo conselho, mas eu também sou uma aspirante e sei que posso conseguir, Froakie use Smokscreen e retire-se!” Gritou de imediato.

“Scraggy para trás!” Comandou ficando um pouco empolgado com a resposta da garota.

Froakie soltou uma nuvem de fumaça de dentro de si, esta espalhando-se encobriu a visão do lutador lhe dando chance de uma escapada no ar enquanto Scraggy ainda ficara dentro da nuvem.

“Water Pulse!” Gritou erguendo a mão aberta.

“High Jump Kick!” Respondeu o lutador.




Batendo palmas, o sapo fez as partículas de água agitarem-se ao redor dele formando duas esferas ao seu lado, estas pulsavam o líquido incolor e o inicial atirou ambas para dentro da explosão, Scraggy saltou com seu pé brilhando num tom avermelhado fortificado graças aos buffs recebidos, bastou um para explodir a primeira esfera.

“Quick Attack agora!” Yasmin gritou com um reflexo rápido.




Quando ia destruir a outra esfera, o lutador foi surpreendido pelo sapo descendo dos céus deixando um rastro de energia esbranquiçado atingindo-o em cheio e o jogando contra o chão aproveitando para distanciar-se.

“E Yasmin consegue o primeiro acerto!” Clarksson comentou.

“Você conseguiu me surpreender, até que é criativa de fato, mas acho que não passa disso, Scraggy avançar!” Pediu o garoto.

“Atrase-o com Bubble!” Lembrando da estratégia de Serena, a garota gritou.

“Nós estamos em movimento não esqueça, Power up punch e estoure essas bolhas e em seguida já sabe o que fazer!” Gritou o garoto sorrindo.





Froakie saltou disparando uma sequencia de bolhas em direção ao adversário, Scraggy abrindo os braços os envolvendo em uma energia avermelhada e partindo para a ofensiva estourando cada bolha com um soco e ganhando pontos de ataque.

“Water Pulse rápido!” Pediu a garota sem saber o que fazer com a investida do lutador, ele estava com o ataque incrivelmente bufado agora.



Nervoso, o sapo já preparava sua esfera e a atirou com grande força, porém Scraggy não tardou em destruí-la surgindo em frente ao inicial aquático e o disparando um potente soco na barriga que arrancou um grito de dor.

“FROOOOO” Gritou sem conseguir conter.

“Não!” A garota gritou quase que ao mesmo tempo.

“Ggyy-SCRAAA!” Dizia o lutador enquanto disparava um potente soco vindo de baixo, acertando o sapo e o mandando em direção aos ares sem que a arroxeada pudesse intervir de modo algum.

“Como eu disse antes, os aspirantes a líderes de ginásio possuem um nível diferente, você ainda é uma iniciante e acho que tem tempo pra melhorar nisso, Scraggy finalize com High Jump Kick!” Pediu cerrando o punho e cada palavra foi como uma agulha na mente da garota.




Ela acompanhou calada enquanto o lutador saltava energizando sua perna com grande velocidade, surgindo na frente de seu parceiro que mal conseguia reagir e erguendo a perna soltou um chute contra a barriga do aquático o disparando do alto contra o chão e causando uma grande nuvem de fumaça que ao se dissipar revelou o inicial inconsciente.





Tudo passou muito rápido para Yasmin depois disso, ela retornara o inicial agradecendo-o pela batalha e encarara seu adversário, este sorria enquanto retornava seu pokemon, no painel o nome de Bryan superava o da garota e ele seguia para a próxima rodada eliminando sua participação na competição.

Porém ela decidiu não chorar, ou ao menos não chorar na frente de todos, voltou ao camarim para apoiar Serena, esta perguntara apenas uma vez se ela estava bem e assentindo com a cabeça o assunto morreu.

Serena fora escolhida para lutar com Bryan na segunda fase e decidiu usar sua Fennekin, a batalha durou um pouco mais do que a de Yasmin, a loira conseguira ainda danificar Scraggy com alguns danos e se saira bem, porém terminara derrotada.

E no fim de tudo Bryan sagrou-se como campeão, indo até o pódio e recebendo seu primeiro símbolo, o símbolo da luta que possuía a forma de um punho, o evento acabou com uma grande celebração e logo todos dirigiam-se a casa de Bonnie em silêncio.

Durante a madrugada todos dormiam e nesse momento Yasmin que ainda estava acordada com seus sentimentos em seu peito, pegou suas pokebolas saindo sorrateiramente e dirigindo-se ao quintal, saiu sentando-se na calçada da rua, Lumiose não estava exatamente dormindo nesse momento, até porque a cidade nunca parava.

Mas vela mais vazia que o normal era ao mesmo tempo que fantástico, também incomodava, para uma cidade sempre lotada de pessoas, a garota liberou seus pokemons que se juntaram a ela, Poochyena triste por não ter batalhado, enquanto Froakie ainda sentia algumas dores dos golpes de Scraggy.

“Me desculpem por isso okay...por favor não se culpem, espero que não passe pela mente de vocês que a culpa é de vocês, porque não é! Eu errei bem mais...” Yasmin começou segurando as lágrimas.

“Fro-Fro Froakie Fro Kie kie fro!” Tentava explicar o sapo, ele sabia que ela se culparia e fazia o máximo para que isso não acontecesse.

“Chye-Chye, Poochy Pochy” A hiena agradecia Yasmin por tentar compreender seus problemas e lambia sua mão.

“Sabem, Clemont disse para não me cobrar tanto...eu sei que sou uma iniciante, mas...mas...m-mas...” As lágrimas irromperam e ali a garota se via aos prantos com seus pokemons a abraçando e compartilhando do mesmo sentindo, o vento frio da madrugada açoitava os três que não se importavam, só queriam por para fora aquilo que os aflingia “é tão difícil” Concluiu em meio as lágrimas.

Ela costumava ter o controle, ela costumava ter alguma noção, ela lera sobre para não se sentir perdida, e na hora da batalha ela perdera todo o controle, ela perdera toda a noção e nunca havia se sentido tão perdida, no momento Yasmin só precisava e queria chorar, ela precisava tirar todo o sangue de sua ferida recém aberta.


Ao mesmo tempo, pelas ruas de Lumiose, caminhava Allexya Lyandra, ela acabara de voltar da reunião para decidir os próximos Gym Leader e obviamente acabara de receber seu pagamento.

“Ainda que esteja virando rotina, subir ao palco sempre me deixa nervosa, não vejo a hora de me desmontar e finalmente conseguir dormir, acho que vou ligar para o Cloy, espero que ele ainda esteja acordado” A cantora falava consigo mesma.

Virando numa esquina, Allexya passava por um prédio abandonado, quando de repete uma fumaça cor de rosa começou a infestar o local ao redor dela, assustando-a no mesmo instante.

“Quem esta ai? Olha eu não sei qual a sua intenção, mas eu consigo me defender” Dito isso pôs a mão em suas pokebolas e ao coloca-las para frente sentiu uma grande pressão envolve-la.

A fumaça rosada apenas aumentava envolvendo-a quase que por completo, ao mesmo tempo uma energia num tom de rosa pálido a envolveu e ela sentiu uma pressão espiritual imensa, sendo forçada a ajoelhar na calçada.

Em sua mente passavam flashes de cenas, um homem com cabelos alaranjados usando equipamentos robóticos, um Gyarados Shiny, mas com uma aparência diferente da normal, uma arma gigantesca, Xerneas o lendário que protege a vida da região de Kalos, Yveltal o emissário da morte apareciam e tudo explodia, uma forma estranha aparecia em seus pensamentos, ao mesmo tempo que tinha uma forma, era como senão tivesse algo definido e ela podia escutar os passos dessa criatura.

“N-Não sei quem sou...N-não sei o que estou fazendo aqui...N-Nem o porque estou viva...mas sei que tem um motivo e por isso vou continuar procurando” Escutou as palavras em sua mente e então tudo desapareceu logo em seguida.

Não sabia o porque, mas sentira uma estranha empatia pela criatura que aparecera em sua visão, uma vontade imensa de encontra-la surgiu em seu peito.



Notas finais: Hiiii, bem e finalmente temos o final do capitulo 11 da fanfic que trás muitas coisas importantes pro futuro da história, espero que tenham gostado <3 

Comentários

  1. E aqui estamos como de costume, mais um capitulo de kalos por toda bonnie estreia o gym leader yasmin fennekin cu
    vou comentar conforme eu for lendo pq deu vontade ke
    A VENDEDORA COM MEDO KKKKKKK IMAGINO O CLEMONT Q NEM MALUCO ALI E ELA "NEUSINHA REPREENDE" e por fim achava que bonnie ia ter um goldeen magico porem me enganei ne garotas, era apenas um bicho de pelucia poxa
    Você que não quis aproveitar, me deixou sozinha nesse lugar, mas a verdade é que não vou mais ligar, eu só sei que isso aqui Vai demais, demais!
    ALLEXYA LYANDRA FINALMENTE COMO TE ESPEREI COM O CLASSICO VAI DEMAIS, EU TE AMOOOOOOOOOOOOOO
    coitado do dylan, na vida sou ele com todos torcendo contra k
    "Serena, Goomy não é de fogo"
    "Foda-se meu amor, não tinha Fennekin tive que aceitar e se eu abandonar na rua as pessoas me julgam, então ele vai lutar sim"
    “Bonnie se acalma, a Serena precisa de uma Fennekin" sabias palavras
    adoro a serena muito marinha, salva pela agua k imagino o publico pensando q ela ta no lugar errado k batalha deles foi ótima, a forma como usa Goomy é muito boa, ele é incrível aqui e lutou bravamente, ainda conseguiu passar algo desse dylan que até chorou coitado, senti pena do menino, ele so queria ser lider de ginasio inseto sabendo que ninguem barra a viola k
    AAAAAAAAAA o Smokscreen foi perfeito
    ai q garoto ridiculo, fica quieto mlk, so luta, deixa yasmin se concentrar filho de uma chansey de rua
    Ggyy-SCRAAA... o medo que sinto
    Wow... O momento da Yasmin com os pokes </3 foi lindo, não a achei mal na competição, ela inclusive se saiu muito bem o Bryan venceu possivelmente porque já deve ter participado outras vezes e se preparou faz mais tempo do que ela. Ainda assim a cena foi bem tocante, Poochyena lambendo as mãos dela, isso depois daquele treino todo que tiveram, ele triste por não combater, acho que agora ele conseguiu me cativar k
    JESUS A MAGEARNA DE CHERNOBYL
    also achei que allexya ia se drogar
    Enfiiiiiiiiiiiim
    capítulo lindo, finalmente conheci essa competição criada por vc, a principio temos apenas batalhas, mas imagino que conforme os rounds forem avançando ou algo assim, acrescentem mais coisas, fiquei triste pela serena, a coitada nem com a fennekin conseguiu :( pau no cu do Bryan, personagem que mais odeio da fanfic, yay
    Nada a reclamar das lutas, na verdade elas foram ótimas, Goomy e Froakie fizeram coisas brilhantes, o Venipede foi interessante conhecê-lo em combate numa fanfic e foi bem usado, já o Scraggy eu vou dar hate sim tomara que a calça dele prenda no pinto dele fdp do krl morre
    Fiquei bem emocionado com a Yasmin, ela perdeu e teve uma cena muito boa com os dois Pokes, gostei de mostrar Lumiose como uma cidade que nunca para e realmente imaginá-la um tanto vazia é complicado, mas achei até... romântico? Imagino casais em restaurantes comendo a luz de velas e coisas do tipo, achei bem bonito k
    Acho que só preciso comentar uma coisa, não sei se é um problema mas me falavam no inicio do remake, na descrição da Allexya tendo essa macumba vc poderia ter falado que ela viu um ser puro com chifres semelhantes a uma arvore e uma ave sombria com olhos cegos, algo assim, sem dizer os nomes dos dois, para causar "mistério", embora nós já conhecemos a dupla mal aproveitada dos jogos, quando forem revelados na história.
    A cena toda da Allexya é muito boa, a imagino tendo essa visão lokissima se perguntando se libera a Smoochum Fabiana kkkkkkkk gostei bastante do capitulo, Yasmin desabafando é lindo e quero ver se Bonnie e ela vão conversar agora
    lindo cap, continue sempre, jojo o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta odiando o Scraagy pq, seu otario? Tá lembrando dos rapes que te dei no XY com meus setups, é? Quiver Dance Vivillon ou Swords Dance Garchomp, ou mesmo Calm Mind Delphox? MWAHAHAHAHAHAHAHAHA

      Excluir
  2. Oi, eu nem venho aqui, mas cliquei por curiosidade e queria avisar que, nas notas iniciais, está escrito "no 11 primeiro capítulo" :B e tem uns errinhos gramaticais facilmente resolvidos com uma revisão e tal. Talvez procurar um beta te ajude tb, uma vez que melhorar nunca é demais xP

    Excelsior.

    ResponderExcluir
  3. Ayooooo!!! Alguém falou em estreia da Yasmin? Aqui estou para assistir!!!
    Lumiose enfeitada com feirinhas e barraquinhas, adorei os manos competindo na barraca xD
    Liga dos pescadores? Já quero uma competição disso com personagens e rivais, André vai ser um, está decidido!!! xD
    Clemont tentando pescar com matemática... Bonnie venceu pq é d humanas, #ChupemExatas
    Alexya Lyandra AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!!!!!!!!!!!!!!! VAI DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!
    Alexya personagem vai participar no Showcase?! Queroooo!!! André vai entrar nisso também, ele entra em tudo, menos no Sean... aff pq fiquei pensando nisso agora?!!
    Yasmin analizando a luta de Serena, ela não consegue mesmo deixar de analizar tudo e ser apenas uma iniciante... acho que isso é capaz de lhe bater no final, mas a ver vamos..
    Serena e Goomy foram fantásticos, adorei a luta deles. Serena com duvidas sobre que tipagem deve seguir? Me deixou bem intrigada, depois de tudo para capturar a Fennekin ela parece começar a repensar se é mesmo o fogo que a move... adoro esses conflitos internos nos personagens.
    Por outro lado, o bug catcher Dylan parece ter Aaron e Viola como seus ídolos e sua família rejeita o seu sonho, sempre é bom ver NPCs com personalidade em vez de apenas objetos para matar... I mean, acho que é um NPC, a menos que você queira fazer dele personagem, que sou completamente a favor...
    Yasmin contra um lutador, ui com tantas duvidas, ela ter de enfrentar logo a desvantagem para o seu primeiro combate é como se o universo estivesse conspirando contra ela... mas vamos ver o que sucede... Round 1 Fight!
    Theme da Lusamine pela GlitchXCity para ambientar já dá uma perspetiva complicada para a coisa... amo os remix da Glitch, fico feliz em ver vc usar =P
    Bom, pelo menos o Froakie não tem a fraqueza contra o Scraagy, mas ainda assim acho que vai ser complicado...
    Geez us, Leer e Power Up Punch? O Bryan veio para dominar a cena toda... to com medo...
    High Jump Kick para explodir o Water Pulse foi brutal, esse Scraggy é incrível e como suspeitei, a Yasmin tem uma tarefa complicada, mas conseguiu distrair o Bryan o tempo suficiente para o Froakie conseguir um Quick Attack.
    Cara ele ta usando Power Up Punch em todas as bolhas... isso vai dar um Boost imenso...
    Geeezus, aquele chute até a mim doeu... com tantos boost seguidos não havia forma de Froakie ganhar, fiquei me sentindo mal por ele, mas o Bryan foi incrível, usando qualquer coisa para o setup do Scraagy...
    Esse momento final com Alexya Lyandra e a visão estranha foi bem assustador, adorei e espero que ela encontre o que procura...
    Adorei o capítulo, desde a vitória linda de Serena ao completo estupro de Yasmin, você conseguiu já diferenciar bem as duas personagens e já deu para perceber que se encontram em níveis diferentes. Uma pena que Yasmin tenha começado tão confiante e agora foi de cara ao chão, mas acredito que ela se vá reerguer. Acho que foi meu capítulo favorito até agora, embora a revanche vs Viola também tenha um espaço no meu coração... enfim, estou adorando a jornada por toda a kalos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Capitulo 19: Sentimentos mais duros que pedra! André e Roggenrola!

Capítulo 12: Entrega dos Ovos! A Batalha de Duplas no laboratório!