Capitulo 3: Caminhamos pela rota das Flores!

Notas Iniciais: Hiiiiiiiii, bem pessoas muito obrigado por continuarem dando uma chance a essa fanfic, hoje temos o terceiro capítulo que de certa forma é bastante especial, espero que gostem do capítulo xD.



Capitulo 3: Caminhamos pela rota das Flores!

A rota 4 era simplesmente deslumbrante, diversos tipos de flores povoam a vegetação do local que precedia a floresta, viviam ali pokemons bug e grass type, por isso era possível ver algumas Vivillon passando pelas flores enquanto Cherubi’s e Budew andavam pelo local.

Havia também um pequeno lago, de onde vez ou outra um pokemon aquático surgia para saudar as flores, tudo isso era regido não só pelos pokemons do lugar, mas pelos humanos que ali viviam, uma imensa floricultura estava localizada no meio da rota e, além disso, também era uma academia fornecendo cursos para aqueles que desejavam se especializar em áreas diversas de botânica.

Neste momento Bonnie e Yasmin se encontravam no meio da rota para uma batalha de treinamento e ao mesmo tempo por perto do local acontecia uma aula prática de poda de árvores com os estudantes para que estes passassem para a próxima fase do curso.

“Já repetimos muitas vezes esses movimentos, eu não sabia que treinar um pokemon era algo tão repetitivo assim” Resmungou a loira levantando-se.

“Vamos, Bonnie, você vai enfrentar uma líder de ginásio e não é algo fácil, precisa aprender a ver melhor as coisas e também eu preciso treinar o que estou lendo no livro de ação e reação, e se treinamos juntas temos uma solução para dois problemas” Argumentou a arroxeada.










“Aiii! Okay, vamos lutar mais uma vez já que é o que você quer, Chespin você esta preparado?” Perguntou a garota para o inicial.


“Ches-pin-Ches!” Assentiu.



“Dede-Dede?” Perguntou o roedor.














“Você não Dedenne, é melhor observar por enquanto eu estou treinando os movimentos do Chespin, Okay? Certo um passo a frente para começarmos a batalha!” Bonnie solicitou.

“Poochyena você esta melhorando bastante, e acho que com mais alguns treinos vamos conseguir ótimos resultados, agora Froakie eu estou precisando de você!” Gritou a garota enquanto atirava a pokebola do sapo, em seguida revelando-o no campo.












“Okay, acho que não foi uma boa escolha querida, segundo a pokedex eu tenho vantagem, por isso lá vamos nós Chespin Vine Whip!” Comandou a loira empolgada e com certa confiança.



“Cheees-PIN!” Chespin possuía um certo respeito pelas habilidades de Froakie, porém desejava supera-lo, portanto não erraria esse golpe, batendo um de seus pés no chão com força ele fez surgir de pescoço duas extensões de vinhas e as lançou contra o inicial aquático.

“Veremos se foi uma boa escolha ou não, Froakie vamos com Quick Attack!” Yasmin comandou ao mesmo tempo.


Froakie desatou a correr em direção aos dois chicotes se elevando contra si, um deles disparou um golpe e o sapo conseguiu desviar, e avançando contra o pokemon castanha o atingindo com uma forte placagem e o jogando contra o chão.

“Ele ainda não possui um controle tão bom das vinhas, muito bem Froakie fique distante com Water Pulse” Gritou a aspirante à líder de ginásio.

“Aaaaa precisamos reagir, calma Bonnie...Pin Missile!” Desesperou-se quase sem conseguir comandar.


Com o impulso do golpe, Froakie parando direto no ar ergueu ambas as mãos produzindo duas esferas a partir das partículas de água e atirou ambas contra o inicial de grama, Chespin ainda caído no chão escutou a voz de sua treinadora e forçando os espinhos em sua cabeça conseguiu que respondessem com um brilho e atirassem projeteis brilhantes causando uma pequena explosão do encontro de ambos os golpes.

“Avance com Vine Whip e dessa vez vamos conseguir acertar!” Bonnie gritou partindo pra ofensiva lembrando-se das batalhas de seu irmão.

“Froakie cuidado!” Yasmin alertou sem tempo pra outro comando.


No meio da fumaça, Chespin levantou-se e ergueu suas vinhas jogando-as na direção do sapo e este não tendo como reagir acabou por ser esbofeteado por ambas as vinhas jogando-o mais alto e causando danos.

“Bubble para atrasa-lo!” Gritou a arroxeada.

“Desvie com um salto e aproveite pra usar Tackle!” Gritou Bonnie.

“Olha não é que você também consegue ser criativa” Provocou Yasmin.

“Eu não estou numa jornada pokemon à toa querida” Respondeu a provocação logo em seguida.



E como ambas ditaram, Froakie em meio ao ar recuperou os sentidos e com algumas dores no corpo encheu a boca de ar e atirou uma sequencia de bolhas, atingindo o solo apenas, pois Chespin saltara desviando e ganhava impulso para atingir o inicial aquático.

“Nossa oportunidade! Smokescreen e Water Pulse agora!” A outra gritou.


No meio do ar, o sapo abrindo a boca cuspiu uma nuvem de fumaça dificultando totalmente a visão do inicial de grama e unindo as duas mãos criou uma esfera pulsante reunindo partículas de água e atirou-a contra o adversário causando um pulso de vento e o atirando contra o solo.

“Chespin Pin Missile tente acerta-lo, Pin Missile enquanto cai!” Bonnie gritou tentando reagir o mais rápido que podia.


Enquanto caia o inicial já estava cansado e o máximo que conseguiu foi reunir energia e soltar os projeteis, porém já não tinha controle sob sua trajetória de modo que por toda a rota projeteis descontrolados explodiram.




Ao mesmo tempo, perto de onde a batalha acontecia iniciava-se a aula prática de botânica, haviam em torno de 12 estudantes daquela classe, todos com pokemons variados preparavam-se para realizar o que quer que o professor pedisse a eles.

“Como todos vocês me conhecessem eu sou o professor Silvany e a tarefa de vocês hoje é basicamente sintetizar tudo que aprenderam nessas três semanas de aula que tivemos e podar uma planta de acordo com os conhecimentos, lembrando que vale a nota final desse primeiro módulo e para alguns que nunca conseguiram realizar um trabalho com decência vale para todas as notas!” O homem explicou e todos riram sabendo de quem se tratava.

Os estudantes pegando seus aparelhos viraram-se e começaram a trabalhar em seus arbustos, e entre todos estes se destacava Jorge, possuía cabelos lisos um pouco grandes de tom castanho, acabou derrubando a maleta com as ferramentas, atrasando sua atividade.

“Obrigado por me ajudar, Corphish, eu não sei o que faria sem você e espero mesmo que consigamos podar essa árvore, o professor não permitiu trazermos livros sobre as técnicas de poda, mas revisei tudo pela madrugada” O garoto sorriu tentando ficar confiante.


“Corphish-Coooor...” O Caranguejo repreendeu o garoto.

“Olha eu sei que precisava dormir, mas também precisamos de nota, não conseguimos cumprir nenhuma das atividades intermediárias, vamos reprovar se der merda nessa aqui” Jorge disse e então retirou uma tesoura de ponta fina de sua maleta.

Sua mão tremia com o objeto, enquanto era observado pelos outros colegas que sabiam de seu histórico de fracasso, respirando fundo ele sorriu para Corphish e o caranguejo entendeu soltando algumas bolhas para hidratar as folhas.

Usando a tesoura de ponta fina, o garoto começou a fazer alguns recortes tentando prestar atenção na quantidade, no volume e na qualidade das folhas daquela árvore, era preciso fazer um reconhecimento antes de lhe dar uma forma, e como o tema era livre isso lhe deixava mais a vontade.


“Certo Corphish Crabhammer!” Pediu.

Corphish energizou uma de suas pinças e aplicou leves batidas contra o tronco da mesma deixando cair as folhas mortas e as que haviam ficado presas entre as outras folhas, tirando de sua bolsa um spray que deixava as folhas mais maleáveis, o garoto aplicava enquanto trocava para uma outra tesoura, esta conseguia retirar mais folhas.

Após o recorte de um bom volume, utilizaria outra ferramenta, essa possuía um corte mais preciso e especifico, respirando fundo e tremendo o garoto buscava dar as folhas a forma que ele gostaria, em sua mente, o formato deveria lembrar duas mãos, uma tentando encontrar o toque da outra.(pare de ouvir a música) 

Parando por alguns instantes para enxugar o suor de sua testa, o garoto observava que a maioria dos outros estudantes já havia terminado, quando de repente Corphish soltara um grito seguido de uma explosão derrubando Jorge no chão.

Passado a fumaça vinda da explosão revelara o trabalho do garoto completamente destruído, assim como as outras plantas da cabine onde ele estava.

Todos os outros estudantes sorriam do ocorrido com o garoto, todos sabiam de sua fama em relação aos outros exercícios e comentavam o quão ridículo era o fato de que a única vez que as coisas pareciam estar dando certo algo daquele tipo acontecia.

Jorge então conseguiu detectar a culpada pelo ocorrido, uma treinadora loira e seu Chespin, um dos projeteis havia acertado seu trabalho, tomado pelo ódio e vergonha o garoto se retirou do local indo tirar satisfação com a garota tendo Corphish ao seu lado tão irritado quanto.

“Bonnie vamos continuar, precisamos do treinamento sabia?” Chamou Yasmin sarcástica.

“Ai espera! Só mais cinco minutos de descanso...” Bonnie resmungou sentado no chão ao lado de Chespin, ambos já haviam descansado, mas a preguiça não permitia que fizessem qualquer outra coisa que não fosse aquilo.

“Escuta aqui, você realmente não tem mais o que fazer não é?” Uma voz masculina, bastante irritada, perguntou de repente.

“Em nome de Neusinha, acalme-se garoto eu nem conheço você” Defendeu-se levantando em seguida com o inicial a sua frente e Dedenne vendo o ocorrido correu para perto de Yasmin acompanhando a cena.

“Realmente não nos conhecemos, mas isso não me impede de perceber a péssima treinadora pokemon que você é, se soubesse ao menos direcionar os projeteis do ataque do seu Chespin, não teria destruído o trabalho de conclusão do meu curso de botânica!” Irritado Jorge falava sem parar pra pensar.


“COR-PHISH-COR-COR!” O caranguejo furioso também discutia.

“Como assim eu destruí seu trabalho, eu não fiz nada! Não faço a mínima ideia do que você esta falando!” Tentou argumentar, porém de nada adiantava.

“Ei você, tente se acalmar e explicar melhor a situação...” A aspirante a gym leader começaria a falar quando foi interrompida não pelo garoto, mas pelo pokemon deste.





Corphish irritado com a situação saltou de imediato erguendo as pinças e abrindo-as em seguida soltando um poderoso spray de bolhas brilhantes contra a loira e seu inicial sem qualquer comando de seu treinador.

“Aaaaahhhh!” Gritou Bonnie colocando um braço sua frente para se proteger do ataque que possuía uma potencia considerável.



“Dedeeeee” O roedor gritou preocupado sentindo-se impotente por não poder fazer nada.



“Cheess-PIN!” O inicial colocando-se na frente da treinadora erguendo seus chicotes e estourando as bolhas uma por uma conseguindo neutralizar o ataque todo.

“Corphish, pare com isso! Não é certo atacar um adversário assim viemos conversar e não lutar!” Repreendeu o garoto.









“Parece que ele não vai parar e você também já esta bastante alterado pelo que posso ver, desconte logo sua raiva na batalha” Bonnie sugeriu com um sorriso aproveitando a oportunidade para fazer sua primeira batalha oficial contra um treinador.

“Já que insiste avance com Crabhammer!” O botânico comandou.

“Bem rápido pra quem não queria lutar, vamos ver se o treinamento funciona, cuidado com a aproximação dele, Chespin!” Gritou a loira.

“Agora cita o treinamento sendo que cinco minutos antes não estava fazendo nem questão dele” Desdenha a arroxeada pegando o roedor fada no colo para assistirem o combate.


Corphish desceu dos ares energizando ambas as pinças e com raiva em sua expressão ergueu o direito disparando um potente golpe, evitado pelo inicial de grama com um pequeno salto, o golpe causou um buraco no chão seguido de um pulso de vento.


Usando todas as suas patas, o caranguejo moveu-se para frente conseguindo acertar um poderoso golpe contra o inicial de grama o jogando contra o chão com alguns danos.

“Vamos continuar com isso, Chespin avancemos com Pin Missile!” Gritou a garota erguendo os braços.

“Harden pra defesa!” Rebateu o outro de imediato.




Com um salto, o inicial da garota energizou os espinhos em sua cabeça, todos endureceram e responderam brilhando em verde enquanto soltavam projeteis de espinhos rumando contra o aquático, este possuía um brilho avermelhado ao redor de si, brilho este que fortaleceu sua couraça e assim conseguiu receber o dano de todos os espinhos sem nenhum problema.

“Avance com Tackle!” Gritou parodiando o mesmo movimento feito pelo garoto no inicio da batalha.

“Bubblebeam, Corphish!” O outro comandou partindo pra ofensiva e surpreendendo a loira.

“Até que ela esta indo bem com o Chespin por enquanto, ainda que parodiar o que o oponente acabou de fazer não funcione com todos” Comentou a garota com Dedenne.

“Nne-Dedenne” Concordou o pequeno sem tirar os olhos de Chespin e Bonnie, percebendo o quanto os dois haviam ficado ligados depois do treinamento e a garota nem fizera questão de chama-lo para treinar junto.




Chespin disparou dos ares contra o caranguejo, quando este erguendo a pinça esquerda passou a gira-la atirando uma sequencia de bolhas giratórias contra o adversário, o pokemon de grama logo tratou de tentar desviar, sendo atingido por algumas no processo e arremessado próximo ao chão.

“Crabhammer!” Empolgado Jorge comandava seu pokemon.

“Vine Whip para amarra-lo!” Bonnie gritou tentando pensar o mais rápido possível.




Com um salto Corphish partiu, iniciando a ofensiva contra Chespin, almejando atingi-lo com suas pinças, este se levantando, ouviu o comando da treinadora tratando de erguer suas vinhas e alongá-las de imediato e assim que o crustáceo se aproximou o inicial de grama atirou os chicotes parando-o no meio do ar.

“Pin Missile poder total!” Gritou a garota empolgando-se.



Com um pouco de esforço para manter Corphish no ar, o pokemon castanha ergueu os espinhos brilhantes soltando uma saraivada de projeteis explodindo um atrás do outro no caranguejo que tentava se soltar do aperto.

“Droga! Corphish saia dai agora, tente usar um Harden pra diminuir o dano e depois avance com Crabhammer!” Jorge tentou planejar.

“Não podemos dar tempo pra ele se recuperar atire ele no chão e finalize com Tackle agora!” A loira gritou empolgado.


O mais rápido que pode Chespin atirou o crustáceo de imediato contra o solo levantando um pouco de poeira e sem dar chance pro adversário sequer pensar em levantar, disparou chocando-se contra ele e o atirou para perto do garoto inconsciente.

Passado alguns minutos, Jorge finalmente explicou toda a situação do que realmente havia acontecido e as duas garotas entenderam todo o ocorrido, todos concluíram que não existia um culpado, porém não podiam deixa-lo desse modo, o tempo estava acabando e logo à prova prática terminaria e ele perderia toda a nota.

“Ches...Ches-Ches-Pinpin!” Concluiu o pokemon castanha.



Chespin não tolerava qualquer dano à natureza causado por outros seres e saber que ele mesmo havia danificado algo, mesmo que indiretamente, o machucava e sem pensar duas vezes desatou a correr em direção à cabine onde o botânico estava trabalhando antes.

“Chespin, não corra desse jeito, espere por nós!” Gritou a loira preocupada e todos logo seguiram o inicial de grama.

O pokemon parou na entrada do local observando as folhas e o tronco da árvore destruído, porém o que chamou sua atenção era uma flor de Cheri Berry caída no chão, ela germinaria em frutos se ele não houvesse interrompido o ciclo da vida do vegetal, com lágrimas nos olhos o inicial segurava a flor.

“Bonnie você e o Chespin foram ótimos em batalha, inclusive te achei muito criativa, porém agora ele precisa de você de uma forma diferente, preciso ir ajuda-lo” Yasmin aconselhou observando o pokemon.

“Obrigado, eu costumava assistir as batalhas do meu irmão e sobre o Chespin, eu não sei se eu sou a pessoa mais indicada pra essa questão...” Bonnie recuou dando alguns passos para trás.

“Você é a treinadora dele, precisa apoia-lo e mostrar alguma empatia nesse momento é um dos compromissos que você assume quando decide agregar um pokemon na sua vida” Jorge disse sorrindo para Corphish que retribui o cumprimento.

A loira absorveu todos os comentários e com um pouco de receio ela começou a se aproximar do seu próprio pokemon, lembrou-se de Serena falando com Goomy e como ela conseguira cativa-lo e retirar seu medo ou Yasmin respeitando o espaço de Poochyena e dando-lhe tempo para absorver tudo, ela não conseguia fazer as mesmas coisas que elas e isso lhe deixava angustiada.

“C-Chespin, você esta bem?” Perguntou agachando ao lado do pokemon.

“Pin...” Respondeu a criatura triste ainda apegada a flor.

“Droga! Me perdoe eu realmente não sei fazer essas coisas, eu só sei brincar e fingir que esta tudo bem, eu queria ser mais como a Serena e Yasmin, ser capaz de cativar os outros, mas não consigo cativar nem minha própria pessoa direito” Bonnie admitiu .

“Ches?” O pequeno virou-se para ela preocupado, oferecendo a flor para ver se conseguia alegra-la.

“Obrigado...bem não acho que seja hora de falarmos dos meus problemas, sei que esta se sentindo culpado, mas você não é alguém ruim, olha o que acabou de fazer só porque achou que eu estava triste, foi um acidente e as vezes não podemos evita-los, eu acho melhor consertar os acidentes ao invés de afundar neles e se tornar mais uma vitima dessa inconstância, o que me diz?” Perguntou a garota segurando a flor e a pequena patinha do inicial.

Ele assentiu e juntos cavaram uma pequena abertura e colocaram a flor no local, os dois desejavam com todas as forças que ela conseguisse voltar a viver e com esse pensamento Chespin sente algo dentro de si florescer, um poder envolve seu pequeno corpo e aumenta suas capacidades ofensivas e especiais, porém ao invés de concentrar o poder apenas em si ele o libera.


A terra é encoberta por uma aura verde com fagulhas alaranjadas, o que faz as raízes destruídas das plantas voltarem a crescer, assim como repara e volta as plantas para o seu estado natural e logo os vegetais antes destruídos agora voltavam a crescer.

“Se eu não estou enganado isso foi um Growth, é um movimento que os Chespin não costumam aprender, não sei por qual motivo o dela conseguiu, porém nem vou questionar já que ver isso acontecendo foi incrível” Jorge comentou sorrindo para Corphish.

Yasmin observava tudo feliz e ao mesmo tempo orgulhosa pela amiga, ela havia evoluído finalmente enquanto Dedenne também se sentia feliz por ambos, porém um sentimento angustiante também crescia dentro de si o que incomodava o pequeno roedor.

Jorge e o crustáceo terminaram de podar a árvore usando todas as técnicas que aprenderam, o formato final do vegetal se configurava em duas mãos que pareciam querer encontrar uma a outra, o que agradou o professor e assim o botânico conseguiu ficar na média de notas.

Bonnie e Yasmin deixavam a rota rumo à entrada da floresta, com Jorge prometendo cuidar da Flor de Cherry Berry todos os dias até ela crescer se tornar mais majestosa do que aparentava ser.

Notas finais: Muito obrigado por chegar até aqui e espero que tenham gostado, esse capítulo mostra um pouco mais da personalidade do Chespin e entrosamento com ele e Bonnie, ao menos foi o que quis passar nesse capitulo e espero que tenham conseguido gostar dele, muito obrigado por terem lido <3







Comentários

  1. A cena final foi linda, novamente, caralho Jojo, que isso, você está conseguindo concluir sempre com algo muito tocante, estou adorando isso, ao menos agora de início está deixando tudo muito legal de acompanhar e conhecer mais de Chespin foi necessário para finalmente gostar dele, não vou muito com a cara dos Chespin, mas desse aqui eu gosto, confesso que ele oferecendo a flor vendo a Bonnie em desespero surtando com ela mesma na hora errada foi muito fofo, adorei imaginar isso e de novo, você tem acertado muito nas músicas, já tinha lido antes essa cena, mas com o up da melodia, ficou MUUUITO melhor.
    O capítulo foi bom, dois treinos da Bonnie, Dedenne está se sentindo trocado e acho que a Bonnie deveria falar de um jeito mais agradável com ele, ela tem ciência do jeito que está agindo e admitiu isso, foi bem maduro da parte dela
    Aliás, imaginar o grito desse Corphish com https://www.youtube.com/watch?v=ygS6BvqnpkU&fbclid=IwAR2eXGRkTvLXyFPVJzXDIDX7Ww6kzIV56_SpTRcG_SMCa-qF3sEQQKgzCHw isso me faz rir muito xD
    Adorei Jorge, queria um desenho seu dele, o imagino como um velho sla pq, mas gosto, gostei das suas descrições de botânica também, toda a parte de podar etc, achei muito conceitual e bonitinho e bem "Bonnie" k
    Gostei muito do capitulo, não sei se é meu preferido dos 3 atuais, mas deve ser, mas foda-se, continue e Fennekin neles
    #FennekinParaTodos #SemFennekinSemOpinião #CadeASuaFennekin #FennekinDark #FennekinJardineira #GritoDeCorphish #ValeuFalouFennekin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai fico muito feliz mesmo que tenha gostado, bem acabou não sendo planejado, mas esses 3 caps tiveram cenas mais emocionais no final e mostrando o modo como cada personagem lida com algum pokemon especifico e fico feliz que esteja gostando de acompanhar a fic xD.
      Chespin senti que ele precisava desse capitulo pra mostrar um pouco mais de si, ele é fofo, desatento, preocupado com a natureza entre outras questões e também mostrar o quanto ele e a Bonnie tem evoluído como treinador e pokemon de qualquer forma.
      e fico feliz que esteja gostando tento ao máximo achar as que combinam com cada situação xD.
      E também o capítulo serviu pra mostrar a Bonnie evoluindo no que diz respeito a lutas e sim Bonnie esta aprendendo a lidar com seus sentimentos de uma forma mais original, embora ainda se espelho em Serena e Yasmin.
      CORPHISH GRITANDO ICONE k
      e eu prometo fazer um desenho do Jorge depois quando ele retornar xD, e ele é um garoto k, mas tudo bem e fico feliz eu me empolguei muito com as descrições da poda das plantas, foi muito aleatório e divertido de fazer xD.
      Fico feliz que tenha gostado e muito obrigado por comentar <3

      Excluir
  2. Moço, tou com uma pena do Dedenne, vou te contar... me sinto mal por ele :(
    E Bonnie, garota... contra a Yasmin você tava cansada, mas ai viu macho e ficou logo toda loucona, querendo batalhar, eu hein...
    Foi tudo bem bonitinho, a forma como Yasmin evitava os golpes e atacava à distância revela que ela já sabe imenso sobre as batalhas, o livrinho dela ta fazendo efeito... já Bonnie não parecia estar preparada sequer para entrar no ginásio, ela tem demasiadas duvidas de si mesma e só se compara com Yasmin e Serena, isso não será bom quando ela estiver num combate verdadeiramente importante, pois gym leader não perdoa.
    O Jorge parece um bom menino, fiquei imaginando ele sofrendo nas mãos dos coleguinhas de curso por se o desastrado da turma, mas ele parece mesmo ser tão cuidadoso com o que faz, me lembra um pouco você com os seus desenhos...
    Durante o combate, Jorge se sentiu muito bem batalhando, talvez tenha sentido aqui uma possível carreira? Quem sabe, mas gostaria ver mais dele, no futuro...
    Bonnie também ficou bem mais animada ao enfrentar o Jorge, os dois tinham muita química durante a batalha e até Yasmin sentiu isso, está nascendo uma nova rivalidade. Acho que Bonnie sentiu que Jorge está mais ao seu nivel, já que considera Yasmin e Serena tão melhores que ela e realmente, pela batalha anterior, Yasmin está num nivel mais elevado, enquanto com Jorge, ela foi bem mais energética e o enfrentou sem duvidar dela mesma.
    Chespin é muito fofo, a forma como se preocupa com a natureza é muito bonita, gostei de ter usado isso para aprender o Growth, faz todo o sentido.
    O final feliz foi muito bonito, adorei o capítulo, você escreve de um jeito tão doce e tão puro que não tem como não gostar...
    Continue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Aaaa tadinho do Dedenne <3

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Okay tive alguns problemas com os comentários, mas vamos lá recomeçar k, tbm fiquei com muita pena do Dedenne e escrever os capitulos que virão foi bem complicado nesse aspecto tadinho, ele esta sendo injustiçado de certa forma.
      Yasmin: i'm a joke to you?
      Yasmin ela estuda estudando pra ser gym leader e logo ela acabou adquirindo esse estilo de batalha mais furtivo no que diz respeito ao Froakie, pq ela ainda não se acostumou totalmente com o Poochyena e ela de fato aproveitou muito do que leu no livro pra conseguir lutar.
      Já Bonnie ela costumava assistir as lutas do Clemont, porém ela só tem noção de como usar a eletricidade do Dedenne em batalha, como o Chespin passa bem longe disso ela tem dificuldade de usar a noção de batalha dela com ele, ainda mais considerando que ele é um inicial e ela também é uma iniciante ainda assim, e o fato dela se sentir insegura e se comparar também não ajuda.
      então ela enfrentar o Jorge numa situação extrema acabou que ela não teve muito tempo pra pensar nisso pq tecnicamente ele também não era tao experiente e ela estava sendo atacada.
      e o Jorge ele me lembra muito isso de fato, ele acaba tendo dificuldade, mas é bastante cuidadoso e as vezes as pessoas explodem o seu trabalho xD porém ele também me remete ao que pensava quando comecei a desenhar e fico feliz que tenha gostado dele, ele vai ter novas aparições em caps futuros e espero que continue gostando dele xD
      Gosto do Chespin e fiz esse capitulo justamente pra explorar mais lados da personalidade, como o gosto dele pela natureza e a própria relação da Bonnie com os outros, aqui ela aprende a ser um pouco mais empática e madura e o growth que ele aprende meio que simboliza tudo isso.
      obrigado por ler e comentar e fico muito feliz que tenha gostado e continue conosco por toda kalos <3

      Excluir
  3. A Katie falou o que eu exatamente ia falar no caso do Dedenne, senti uma pena dele,, coitadinho ele está precisando demais atenção. O capitulo ficou bem legal, até me lembrou o anime. Não sei se você se inspirou em algo referente ao anime, por que eu lendo parecia eu estava vendo anime (na época que anime de Pokémon era bom) Na batalha contra a Yasmin a Bonnie não estava se saindo muito bem, talvez por que a Yasmin tem mais conhecimento em batalhas devido a livro que ela anda lendo a Bonnie tem uma noção de batalhas também pelo fato de ver várias vezes seu irmão batalhando no ginásio, mas contra a Yasmin ela não colocou na pratica, mas contra o Jorge (coitado do Jorge, eu sei como ele s sentia com os colegas rindo dele) voltando a batalha Bonnie se saiu melhor contra o Jorge talvez por que ambos estavam mais ou menos no mesmo nivel e inclusive ela venceu. E finalmente foi bem tocante e vimos mais uma cena emociante entre Bonnie e o Chespin o que fortaleceu ainda mais o laço entre os dois, e Bonnie dá um pouco de atenção pro de Dedenne. Capitulo muito bom, estou ansioso pelo próximo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai sim, o Dedenne realmente esta sofrendo muito nesse inicio da fic tadinho.
      fico feliz que tenha gostado e bem não que eu me lembre eu não me inspirei em nada especifico do anime, embora eu me baseie no estilo dos golpes e o modo como eles lutam, imagino como se fosse um anime na minha mente e escrevo xD.
      And Bonnie teve problemas com Yasmin devido ao fato dela não estar tão acostumado a lutar com o Chespin, mas logo conseguiu se acostumar na luta com o Corphish e então conseguiu a vitória já que como vc disse ela assiste as luta do clemont e se inspira nisso tbm.
      Jorge realmente tem problemas com os colegas do curso, mas finalmente conseguiu provar seu valor aqui.
      and fico feliz que tenha gostado do chespin e da Bonnie, foi uma das minhas cenas preferidas da fic.
      fico feliz que tenha gostado do capitulo e obrigado por comentar e ler <3

      Excluir
  4. Olá jojo, olha eu aqui de novo riri. Gostei do capítulo mas achei ele um pouco acelerado e com algumas pontas soltas como por exemplo, quando o Jorge saiu e meio que não houve nada nesse meio tempo, ninguém notou nada sobre ele nem mesmo o responsável que seria o Prof. mas de um modo geral ficou bom sim. O jeito que você caracterizou a rota 4 foi muito legal e saboreante de se ler, a luta entre o Chespin e o Froakie foi bastante acirrada me deu até uns pensamentos sobre como descrever o vine whip com um Pokémon mais ágil :3. Em linhas gerais o que mais me cativou nesse capítulo foi os sentimentos e a culpa que o Chespin sentiu ao ver o trabalho do Jorge desfeito e tudo aquilo foi ele que tinha proporcionado indiretamente, achei tão lindo o jeito que a Bonnie veio falar com ele foi muito fofinho. Sobre as músicas acho que você acertou mas ainda prefiro a do capítulo 2 não sei o por que (???), não me julgue <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hiii, and thanks por continuar lendo, e bem lamento que tenha sentido isso, quis mostrar duas situações e o modo como elas se conectam com o começo no treinamento, depois mostrando o ponto do Jorge e unindo os dois lados no final com a luta.
      E realmente acho que ficou um pouco sem explicação, mas o professor se recolheu na academia depois de aplicar o desafio e só voltaria quando tudo estivesse pronto, logo meio que não importava o que vc fizesse nesse meio tempo contanto que seu trabalho estivesse pronto.
      Chespin vs Froakie foi mais pra ilustrar e mostrar as habilidades das duas de um modo geral, mas fico feliz de ter de inspirado de alguma forma, e essa cena do Chespin é o ápice do cap pra ele como personagem e fico feliz dela ter conseguido passar o que eu queria.
      A Bonnie aprendeu lições sobre lidar com o pensamento dos outros e com esse tipo de situação.
      eu acho que tbm prefiro as musicas do outro cap xD então não te julgo, obrigado pela critica e pelo comentário espero melhorar no próximo e obrigado por estar acompanhando <3

      Excluir
  5. Oiiiiiii Jojo! Desculpa a demora mas cá estou eu. Pessoalmente achei o capítulo bem emotivo, acho que não so os sentimentos de Chespin foram revelados como os dos outros personagens tbm, mostrando mais da personalidade deles. Em primeiro lugar, Bonnie, deixa de ser preguiçosa, garota! Vc se diz uma TREINADORA pokémon e fica reclamando de treinar?? Assim não da né querida?
    Yasmin cada dia arrasando mais, ela se mostra bem mais centrada e preparada do que a Bonnie na minha opinião, está mesmo no caminho certo de uma Gym Leader. E eu tô muito triste pelo Dendenne! A Bonnie tá se esquecendo completamente do bixim, tadinho, gente! E mesmo assim ele está encarando td isso dá melhor forma que pode, o que é admirável da parte dele pq não deve ser nada fácil ser trocado...
    Esse Jorge me surpreendeu, eu gostei muito de vc ter incluído esse detalhe sobre o curso de botânica e achei interessante ele ser um dos alunos. Sinto que ele ainda pode reaparecer na história. No final do capítulo eu so queria abraçar o Chespin e dizer que td ia ficar bem, ele foi mto amorzinho e até aprendeu um movimento novo graças a esse sentimento. Foi lindo!
    E PS: Bonnie só venceu graças ao treino com Yasmin, okay? #FaloMesmo
    Estou adorando a fic!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Capitulo 19: Sentimentos mais duros que pedra! André e Roggenrola!

Capítulo 11: Yasmin Estreia! O Gym Leader de Lumiose!

Capítulo 12: Entrega dos Ovos! A Batalha de Duplas no laboratório!