Capítulo 13: Trabalhando com Furfrou! Lidando com Poocheyna!


Notas Iniciais: Hiiii, bem me desculpem imensamente pela demora, porém estive passando por uma fase um pouco complicada, e acho que agora consegui reunir coragem para continuar essa história, nesse caso temos o capitulo 13 e espero que gostem <3




Capitulo 13: Trabalhando com a Furfrou! Lidando com Poochyena! 
Yasmin e Bonnie retomaram sua jornada, agora tendo como objetivo a cidade Cyllage, conhecida por sua venda de pedras preciosas e também por seu líder de ginásio Grant, a loira pretendia desafia-lo uma vez que vencera Viola e a luta recente com as treinadoras no laboratório de Sycamore a deixara animada para o combate.
As duas resolveram fazer uma parada e realizar alguns treinamentos para o que estava por vir.
“Vamos deixar os ovos junto das nossas coisas, acho que daqui da ter uma boa visão deles caso alguma coisa aconteça” Bonnie disse enquanto colocava as duas incubadoras em uma pedra larga, as bolsas se encontravam encostadas na rocha.
“Me deixa tão empolgada saber o que vai sair desses ovos! Ontem quase não consegui dormir achando que eles podiam nascer a qualquer momento, mas ai me lembrei de manhã que o Professor me disse que ainda faltava alguns dias pra eles eclodirem”  Yasmin disse um pouco decepcionada consigo mesma.
“Bem vamos começar os treinamentos agora, já tem ideia do que vai fazer?” Perguntou à loira.

“Durante a batalha com Betha e Nyce tive uma noção bem maior de como a Poochyena se situa em combate, fiz várias notas mentais e acho que consigo lidar melhor com o estilo e os reflexos atrasados dela, vou ver se funciona e você?” Perguntou a arroxeada.
“Pretendo treinar a Furfrou...ela ainda não me escuta, no dia que você foi ver a luta do clemont no ginásio, o treinamento com a Serena não resultou em nada, talvez hoje funcione” Bonnie disse tentando animar-se no final.
“Tenho certeza que sim, acho que estamos aprendendo que os pokemons são bem mais complexos do que imaginamos inicialmente, você é capaz” Yasmin disse pondo a mão no ombro da loira, confortando-a.



As duas tomaram caminhos opostos, ainda que próximos uma da outra, a loira tirou suas duas pokebolas do bolso e com um giro libertou os dois monstrinhos que repousavam em cada uma, sacudindo a bolsa que carregava consigo para Dedenne participar do treinamento.
Chespin surge já bastante animado, a grama lhe deixava muito confortável como sempre, ainda lembrava de seu empate da ultima batalha então sentia que deveria treinar, indo conversar com o roedor que pousava no chão cumprimentando-o, enquanto o inicial de grama inspirava um pouco do cheiro do gramado.
“Nne-nne-nne!” O elétrico disse.
“Pin-Ches!” Respondeu sorrindo.
Ambos viraram-se para cumprimentar Furfrou que observava neutra ao seu redor, percebendo que estava sendo encarada, a cadela apenas olhou para ambos por poucos segundos e logo virou-se voltando a sua expressão de sempre.
“Muito bem, estamos no processo de viajar até a cidade de Cyllage, local da nossa próxima batalha de ginásio, o que significa que precisamos começar a treinar com antecedência dessa vez, portanto aqui vamos nós, o treinamento de hoje vai focar em um estilo mais Battle royal desenvolvendo as habilidades que já adquirimos” Bonnie explicou para os três.
Chespin parecia animado, porém um pouco nervoso, Dedenne mantinha-se calmo enquanto Furfrou parecia não dar muita atenção para a conversa na sua frente.
“E vamos iniciar, Dedenne avance com Discharge, Chespin desvie em seguida Vine Whip e Furfrou use Swift!” Pediu a garota.


Dedenne e Chespin acabaram por distanciar-se um pouco da cadela, o roedor sentia eletricidade pulsando por seu corpo, não demorando muito para soltar fios eletrizantes em direção aos dois adversários.


Furfrou com um salto desviou de todos, esses explodiram abaixo do monstro normal, enquanto Chespin não conseguira reagir tão bem desviando de alguns e acabando por ser atingido, porém sem tantos danos o inicial levantou-se e junto consigo trazia vinhas extensas soltando chibatadas em seus adversários.
“Furfrou não esta respondendo ao treinamento...okay Furfrou responda com Shadow Ball e Dedenne tente um Iron Tail!” Gritou a loira tentando mais uma vez.


Furfrou afastou-se desviando das vinhas, percebendo que a companheira não lutaria, a fada nem tentou ataca-la, endurecendo a cauda e esta respondendo de imediato com um brilho metálico, partiu contra as vinhas do inicial de grama.
Soltando chibatas que eram defendidas por golpes de cauda do elétrico causando um pulso de ar e repelindo ambos os pokemons.
“Dedenne use Grass Knot e Chespin preste atenção e desvie, em seguida avance com Tackle! Furfrou Flamethower!” Bonnie gritou determinada.


“Dede-Deden” Disse enquanto fixava sua cauda no chão enviando uma onda verdejante por ela e expadindo pelo campo, o pokemon de grama observava e prestava atenção no modo como a vegetação reagiria e no momento exato correu para a direita quando uma raiz ergueu-se buscando atingi-lo.
O roedor controlava essa e mais outras raízes tentando conter Chespin, enquanto este corria desviando dos ataques usando toda sua destreza e no momento em que se equilibrava no zigue-zague de uma delas viu o ponto perfeito atirando-se contra o elétrico e conseguindo acerta-lo.
Furfrou no entanto deitara no gramado e assistia o esforço dos companheiros.
“Pin Missile! Dedenne responda com Discharge!” Gritou a menina.
Chespin ergueu os espinhos em sua cabeça, todos completamente afiados iluminaram-se um por um e soltando um comboio de projeteis na direção de Dedenne, o elétrico fora atirado no ar pelo golpe anterior, e antes que esse reagisse, acabara por ser novamente acertado e dessa vez atirado contra o chão.
“Chespin rápido responda com Pin Missile, vamos ver até onde vai à resistência de vocês!” Bonnie gritou erguendo a mão.
O roedor fada cobriu-se de eletricidade e enquanto ela estalava ao seu redor soltou correntes elétricas na direção do oponente, todas prontas para acerta-lo enquanto o inicial respondia com os projeteis causando uma explosão grande e os dois seguiam utilizando seus golpes da maneira mais rápida que conseguiam.
E assim passou-se o tempo, Bonnie não sabia mais o que fazer, pedir, implorar, falar com raiva, nada adiantava, falar com Furfrou era quase impossível e ela mal respondia aos pokemons e após alguns minutos de treino, a garota resolvera dar uma pausa deixando Dedenne e Chespin livres junto da monstra tipo normal, já que essa nem do treino participara.

Afastando-se um pouco dos seus pokemons, a loira decidira ver como Yasmin lidava com a situação do seu lado do treinamento, ficando surpresa ao ver o modo como a garota estava treinando.

“Muito bem Froakie use Bubble mais uma vez!” Pediu erguendo as mãos para o sapo do outro lado do campo.

O sapo azulado flexionara as pernas saltando de imediato, enviando uma corrente de bolhas na direção da garota e de Poochyena que encontrava-se perto de si.
“Agora, Poochyena corra em direção as bolhas e lembre-se, você fica nervosa e sente medo durante esse momento, porém foque apenas nas bolhas a sua frente, não deixe apenas seu corpo lidar com isso sozinho, sua mente precisa estar focada!” Disse a menina erguendo a mão.


“Chye!” Assentiu a mesma correndo em direção as bolhas, sua mente ameaçou fraquejar, o nervosismo tomava conta, mas Yasmin dissera, focando seu olhar nas bolhas, a hiena passou a correr com mais firmeza desviando das bolhas pela lateral, esbarrando em uma outra e por fim com um salto na direção de Froakie.
“Bite! Froakie não fique tão confiante desvie e use Water Pulse!” Gritou.
 
Poochyena fez as presas de sua mandíbula crescerem e então disparou na direção de Froakie, o sapo lembrou-se da competição de outrora, Scraggy até então era um dos oponentes que ele não conseguira desviar, no geral o aquático estava sempre calmo em batalha e isso facilitava sua esquiva, mas agora suas pernas pareciam travadas.
“Froakie! Você consegue!” Disse Yasmin.


A voz da garota chegou até a mente do inicial e este abriu os olhos, seu corpo aos poucos destravou e ele ainda tentou mover-se, porém já era tarde, a hiena o abocanhou com força, causando alguns danos e jogando-o no ar logo em seguida.
“Recomponha-se e Water Pulse, Poochyena concentre-se em desviar e em seguida Tackle!” Gritou erguendo a mão em punho.


Ainda no alto, o sapo sacudiu a cabeça, o sentimento de agonia não dando espaço para a calmaria corriqueira em seu peito se multiplicar, porém ele precisava conseguir, com um grito ergueu as mãos fazendo surgir entre elas uma esfera pulsante feita de partículas de água, com um giro disparou contra a adversária.
Poochyena já aguardava o golpe concentrada, a esfera logo surgiu em sua frente e com o olhar acompanhando seu trajeto, a hiena saltou enquanto o pulso de água atingia o solo causando uma pequena onda, em seguida o canídeo já se mostrava em guarda.

Com a concentração em seu peito, ao invés de usar o movimento que a garota pedira, Poochyena usou tudo que havia concentrado em si e soltou um aglomerado de arcos negros em feixe atingindo o inicial e o atirando contra o chão, assustado e danificado.
“Quick Attack, Froakie! Vamos!” A arroxeada disse.


Se levantando danificado, o anfíbio brilhou em tom branco disparando contra a hiena e acertando-a com seu corpo, lançando-a contra o chão com alguns danos.
“Yasmin! Isso foi incrível, conseguiu tudo isso nesse tempo?” Perguntou Bonnie impressionada.
“Bonnie! Que susto, eu estava concentrada” A garota disse pega de surpresa, porém virando-se para seus dois parceiros “Poochyena parabéns você aprendeu Dark Pulse! Vamos fazer uma pequena pausa, aproveitem e depois conversamos mais sobre isso” Disse e os dois pokemons caíram no chão, exaustos e rindo um do outro.
As duas garotas sentaram-se lado a lado, dividindo um suco de frutas e alguns pastéis que a aspirante a lider de ginásio havia preparado.
“Respondendo a sua pergunta, depois de lutar contra Nyce e Betha, eu pude entender mais sobre o estilo do Poochyena e sobre como eu lido com as batalhas, não tenho tanta experiência prática e não sei reagir, preciso me preocupar com isso, Poochyena fica muito nervosa e com medo dos golpes, sem saber se pode ou não encara-los e acaba deixando seu corpo dependente dos reflexos, estou atuando como lembrete, para que ela consiga lidar com esse sentimento e reagir com seus outros sentidos assim como eu mesma” Yasmin disse comendo um pastel enquanto a loira escutava.
“Froakie ficou um pouco preocupado com suas capacidades depois de perder pro Scraggy, estou tentando me preocupar com ele também, estou treinando eles como uma equipe, é complicado me lembrar de tudo que tenho que pensar e me importar, mas como pode ver fizemos progressos, Poochyena consegue desviar agora, Froakie esta melhorando seus golpes e eu...eu estou começando a me sentir capaz” Yasmin disse enquanto fitava o suco em sua mão, lembrando das falas de Bryan no Gym Leader, ela não tinha o nível de uma aspirante a líder de ginásio, mas sentia algo mudando em si.
“Bem, pode ficar orgulhosa de si, já que consigo ver os resultados de forma imensa nesse treinamento, meus parabéns. Dedenne e Chespin estão com reflexos e resistências ótimas, mas Furfrou se recusa a treinar” Bonnie disse um pouco irritada.
Agora voltamos a Lumiose, nas memórias da loira, quando Clemont e Yasmin foram ao ginásio da cidade lidar com a luta com Henrique e com os dilemas da arroxeada, Bonnie e Serena treinavam na casa dos dois irmãos.
“Furfrou avance com Flamethower!” Pediu com a cadela na sua frente.
“Fennekin responda com Flamethower também!” Gritou a aspirante à líder de ginásio.
Furfrou nem se movera com o comando, ao passo que a raposa saltara girando, sentindo as chamas surgirem do fundo de sua garganta e as expelindo com força na direção da adversária, esta com um salto desviara e logo voltara para a mesma posição.
“Swift!” Gritou erguendo a mão.
“Fennekin cuidado e use Scratch para lidar com isso!” Pediu a menina de chapéu.
A monstra tipo normal também não fizera questão, quando a raposa flamejante fizera suas garras crescerem e disparava contra a adversária buscando atingi-la, com Furfrou apenas distanciando-se.
“Droga...Serena vai pensar que não tenho controle nenhum dos meus pokemons, além de inexperiente também vou parecer sem capacidade de domar um pokemon...já basta o que eu fiz com Dedenne!” Bonnie pensava. “Furfrou Shadow Ball!” Gritou determinada.
“Bem...Furfrou certamente é um pokemon complicado, Fennekin use Psybeam!” Pediu iniciando a ofensiva.
Parando por alguns instantes para prestar atenção na garota, Furfrou não conseguiu desviar do raio colorido que a atingira, jogando-a no chão, irritada, a poodle levantou-se e se retirou da batalha ignorando os protestos da outra.
“Acalme-se Bonnie, dê um pouco de tempo pra ela, ela ainda esta se acostumando” Serena disse retornando Fennekin.
Com essa lembrança em mente e o treinamento que acabara de ocorrer, a loira além de irritada não fazia ideia do que faria. 
“Talvez você esteja pensando demais na Furfrou em batalha, e esquecendo de entende-la, talvez ela queira isso” Yasmin disse depois de um tempo tirando a garota dos seus pensamentos.
“E porque você acha isso?” Perguntou à loira.
“Além do modo brusco e repentino como você a capturou, temos o histórico dela com outro treinador, insistir pra ela fazer as coisas e acho que você nem ao menos conversou com ela, além disso olhe ela e seus pokemons no momento” Yasmin disse apontando para os monstrinhos.


Dedenne e Chespin pareciam levar a poodle para algum lugar, ainda estava um pouco ultrajada com a situação, mas acompanhava ambos, os dois monstrinhos pareciam nervosos com a reação da nova companheira ao que quer que fossem mostrar.
“Ches-Ches, Pin-pin-ches!” O pequeno começara falando, ele pedia desculpas pelo ocorrido, lembrava-se de ter derrubado uma planta, o que deixara a poodle irritada na Academia de Botânica.
“Dede-Dedenne-Dede” O roedor também pedira desculpa por conta da batalha, e agora mostrava uma semente para a monstra do tipo normal, os dois sabiam do gosto de Furfrou por plantas e além do pedido de desculpas, desejavam plantar algo novo com ela.
Ao ver a cena, Bonnie sentiu vergonha do modo como se comportara, ela realmente não pensara pela perspectiva de Furfrou, apenas focou em tentar domina-la, nunca parando para considerar o outro lado da história.
“Não acredito que mesmo, depois de tudo que passamos em Santallune eu ainda cometo erros desse tipo, na minha mente eu estava sendo atenciosa, mas creio que só na minha mente mesmo” Dissera a menina abraçando os joelhos com mais força.
“Todos nós estamos suscetíveis a esses erros, acredite, descobri isso da pior maneira possível, mas você não pode ficar aqui se lamentando para sempre, você mesma disse isso ao Chespin uma vez, então vai lá plantar com eles e lembre-se seja delicada” Yasmin incentivou com um sorriso.
Levantando-se, a menina caminhou até sua mochila retirando um pequeno pote, Furfrou ainda não reagira direito, fora uma surpresa para ela o modo como aqueles dois haviam se importado com ela, porém se ela fosse plantar desejava levar a planta consigo.
“Pensei em colocarmos a planta nesse potinho que estava comigo, o que acham?” Bonnie surgiu caminhando lentamente, parando na frente do poodle.
“Por favor, me perdoe, Furfrou eu não deveria ter te tratado do modo como tratei, sinto que você buscou ser entendida e sei que não fui a melhor nesse aspecto até então, mas eu prometo fazer o meu melhor assim como Dedenne e Chespin, então vamos plantar juntos?” Perguntou sorrindo e ajoelhou-se colocando o pote no chão.
A cadela não respondeu, com suas patas cavou um pouco o solo adicionando um pouco de terra no recipiente, com um sorriso a garota pedira para o roedor colocar a semente no meio deste enquanto Furfrou cobria a semente com terra.
A loira tratara de pegar um pouco de água, deixando a terra úmida, enquanto Chespin adicionava um pouco da energia do seu Growth no pequeno potinho para que o planta crescesse mais saudável.
“Vocês estão com fome? Vou preparar um lanche para vocês, também vem conosco?” Perguntou para a poodle.
Esta parou um pouco para pensar e assentiu caminhando ao lado da loira junto do roedor em seu ombro e Chespin carregado pela garota.
“Só tenho medo de qual lanche ela vai preparar, mas ao menos os problemas estão parcialmente resolvidos, e pra mim é hora de voltar ao treinamento!” Yasmin disse entusiasmada.

Notas Finais: Bem esse capítulo foi bem simples, acho que serve um pouco para mostrar o relacionamento de todos no geral, espero que tenham gostado e muito obrigado por lerem <3 

Comentários

  1. Em primeiro lugar, boa noite. Em segundo, medo do comércio de pedras de Cyllage, imagino que Furfrou, depois de cheirar tantas ervas, se interessa pelas pedras "preciosas" de lá também...
    Adoro a dinâmica de Yasmin e Bonnie, muito amigas sim, as conversinhas delas que geralmente acontecem no início ou no meio do capitulo são ótimas, gosto da relação das duas e acho que estão se tornando mesmo bem amigas
    Bonnie fica vendo gameplay de performer gamer jogando fortnite e os battle royale saturado, ficou loka a bonita, agora quer treinar com battle royale também, até quando meu santo masked rroyal, até quando os battle royale estarão presentes em nossas vidas? não sei mas adoro
    “Furfrou não esta respondendo ao treinamento...okay Furfrou responda
    parabens amada a senhora é perfeita
    Furfrou sensata não gosta de jogar fortnite, icone sempre, porém gosto de ver você mostrando treinos da Bonnie, isso é bem importante para no futuro sentirmos que os Pokes são capazes, coisas que certos animes da franquia e fanfics do F não fazem rsrsrs
    Yasmin <3 Cute, ela sempre falando a bíblia quando Bonnie só quer que ela pare de falar, tenho certeza, mas é ótimo ver que Poochyena e Froakie já estão assim após o arco inicial dela, depois da cena dela chorando, é mesmo muito legal ver o que tudo desenvolveu <3 Imagino o ginásio dela no futuro, ela mandando os oponentes reagirem e a Poochyena rainha da reação lá, daqui a pouco tá em collab de performer fazendo react
    ADORO NÃO PODIA FALTAR FENNEKIN NEM NO FLASHBACK, AFINAL, POR TODA FENNEKIN E O TRAFICO POR TODA CYLLAGE VAI DEMAISSSSSSSSSSS
    VAI LAH PLANTAR COM ELES
    Bonnie: Pensei em colocar a planta nesse potinho, assim ela morre, o que vcs acham?
    Furfrou: amada? vou aceitar com pena
    Bonnie... <3 Não chorou dessa vez, DESENVOLVIDAH
    Essa cena final foi fantástica, Jojo, gostei da iniciativa dos Pokes da Bonnie e da união deles, já é a segunda vez que Bonnie planta com um Pokemon e daqui a pouco ela vira jardineira e ganha seu Corphish (inserir grito dele), o capitulo mostrou bastante coisa na verdade, o Flamethrower da Furfrou é diretamente do inferno, tenho quase certeza, mas é a vida né, um dia você é abandonada, no outro você luta com uma Fennekin e por fim você está num battle royale enquanto joga colheita feliz
    Cap ótimo, bom regresso, saiba que todo tempo ruim é seguido de uma calmaria, as coisas vão melhorar e estou aqui também caso precise
    also, first, chupa Kathe <3

    ResponderExcluir
  2. Em primeiro lugar, boa noite. Em segundo, medo do comércio de pedras de Cyllage, imagino que Furfrou, depois de cheirar tantas ervas, se interessa pelas pedras "preciosas" de lá também...
    Adoro a dinâmica de Yasmin e Bonnie, muito amigas sim, as conversinhas delas que geralmente acontecem no início ou no meio do capitulo são ótimas, gosto da relação das duas e acho que estão se tornando mesmo bem amigas
    Bonnie fica vendo gameplay de performer gamer jogando fortnite e os battle royale saturado, ficou loka a bonita, agora quer treinar com battle royale também, até quando meu santo masked rroyal, até quando os battle royale estarão presentes em nossas vidas? não sei mas adoro
    “Furfrou não esta respondendo ao treinamento...okay Furfrou responda
    parabens amada a senhora é perfeita
    Furfrou sensata não gosta de jogar fortnite, icone sempre, porém gosto de ver você mostrando treinos da Bonnie, isso é bem importante para no futuro sentirmos que os Pokes são capazes, coisas que certos animes da franquia e fanfics do F não fazem rsrsrs
    Yasmin <3 Cute, ela sempre falando a bíblia quando Bonnie só quer que ela pare de falar, tenho certeza, mas é ótimo ver que Poochyena e Froakie já estão assim após o arco inicial dela, depois da cena dela chorando, é mesmo muito legal ver o que tudo desenvolveu <3 Imagino o ginásio dela no futuro, ela mandando os oponentes reagirem e a Poochyena rainha da reação lá, daqui a pouco tá em collab de performer fazendo react
    ADORO NÃO PODIA FALTAR FENNEKIN NEM NO FLASHBACK, AFINAL, POR TODA FENNEKIN E O TRAFICO POR TODA CYLLAGE VAI DEMAISSSSSSSSSSS
    VAI LAH PLANTAR COM ELES
    Bonnie: Pensei em colocar a planta nesse potinho, assim ela morre, o que vcs acham?
    Furfrou: amada? vou aceitar com pena
    Bonnie... <3 Não chorou dessa vez, DESENVOLVIDAH
    Essa cena final foi fantástica, Jojo, gostei da iniciativa dos Pokes da Bonnie e da união deles, já é a segunda vez que Bonnie planta com um Pokemon e daqui a pouco ela vira jardineira e ganha seu Corphish (inserir grito dele), o capitulo mostrou bastante coisa na verdade, o Flamethrower da Furfrou é diretamente do inferno, tenho quase certeza, mas é a vida né, um dia você é abandonada, no outro você luta com uma Fennekin e por fim você está num battle royale enquanto joga colheita feliz
    Cap ótimo, bom regresso, saiba que todo tempo ruim é seguido de uma calmaria, as coisas vão melhorar e estou aqui também caso precise
    also, first, chupa Kathe <3

    ResponderExcluir
  3. Hello!! Me desculpa só vir aqui agora, até me sinto mal a ver que já fez mais de um mês que você postou este... mil perdões ma cherie.
    Já não lembrava dos ovos, então gostei de os ter mencionado logo no começo para que pessoas atrasadas como eu possam se recordar do que está acontecendo.
    Então o plot de hoje as duas moças resolveram treinar os respetivos cachorros, quem será o cãopeão? Sorry, tive que fazer a piada... me desculpa, não me olha desse jeito, por favoooor!!!
    A Furfrou não obedecendo me lembra a fic original, lembro como ela fica monstra mais para a frente, imagino que ela não veja em Chespin ou Dedenne um oponente que valha a pena o esforço...
    Por sua vez, Yasmin e Pooch têm um treinamento muito mais positivo, com ela tentando que a Pooch superasse suas dificuldades de reação aos movimentos. Yasmin voltou a ter um pouco da confiança inicial, estou gostando como está construindo ela, admitindo suas falhas e as tentando superar. Also a theme que escolheu é épica, ainda não tinha escutado esta.
    Já Bonnie está ainda aprendendo a lidar com as coisas, ela ainda não pega de primeira mas o Chespin e o Dedenne meio que servem de tutorial para ela aprender os comandos do mundo xD Nossa Bon-Bon está crescendo <3
    Gostei do capítulo, foi bem fofinho e deu para ver como as duas treinadoras estão evoluindo, adoro a relação delas com os Pokés, você faz tudo parecer tão fofo <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Capitulo 19: Sentimentos mais duros que pedra! André e Roggenrola!

Capítulo 11: Yasmin Estreia! O Gym Leader de Lumiose!

Capítulo 12: Entrega dos Ovos! A Batalha de Duplas no laboratório!