Capitulo 15 parte 2: Brincando de escalar o Muro!


Notas Iniciais: Hiiiiiiiii, gente eu juro que tentei reduzir esse capitulo, mas ele ficou imenso ;u; então espero que gostem porque temos a conclusão do torneio e o inicio de um novo arco na fic, por assim dizer.

Capitulo 15, parte 2: Brincando de escalar o Muro! 




O torneio realizado no Perfum Palace acontecia neste exato momento, onde 16 diferentes treinadores reuniram-se ali para determinar quem seria o vencedor de todas as partidas, até então a primeira fase havia acontecido, tendo Bonnie, Yasmin, Natália, André, Grant e Caelm na competição, todos buscando sagrar-se como o campeão.

Neste momento a primeira batalha da segunda fase iniciava-se, sendo Bonnie contra o menino André, a loira caminhava indo em direção a seu posto na esquerda do campo de batalha, ainda recuperava-se da ultima batalha, os estilos de luta de Grant e de Tierno eram incríveis, ela ainda não tinha visto nada assim tão de perto.


“O modo como Squirtle dançava e respondia aos ataques de Grant era totalmente original e o próprio Grant, o modo como comandava o Onix para defender e conseguiu lidar com tudo, até mesmo com o Rain Dance, como será que eu faço para chegar nesse nível? Qual o meu estilo de batalha?” Bonnie perguntava, finalmente colocando-se na sua posição no campo.

“Meu tio acabou de fazer uma incrível batalha, acho que não consigo ser como ele nesse aspecto, mas dessa vez preciso conseguir fazer as coisas da minha maneira, nem que resulte numa derrota, preciso saber o que esta acontecendo no campo!” Determinado o menino também posicionou-se encarando a loira.

“Espero que a Bonnie não perca para esse menino, ele nem sabe o que esta fazendo ali direito” Calem disse sorrindo.

“Calem! Não fale assim dele, ele provavelmente só estava muito nervoso” Yasmin o defendeu.

“Não acho que a Bonnie vá perder para ele, mas espero que não seja um massacre total” Natália comentou.

“Também concordo com a Yasmin, não fiquem o subestimando desse jeito” Jorge disse.

Enquanto isso Grant assistia a partida, ele sabia que no fundo seu sobrinho não era tão talentoso para batalhas e nem sabia se esse era o caminho que seguiria, mas era bom ver o esforço que fazia para tentar encaixar-se em algum lugar, só isso já enchia o peito do homem de orgulho.

Poucas pessoas viram, mas o treinador Tierno, que acabara de lutar com Grant, encontrava-se no fundo da sala pensativo, o menino amava dançar e sentir a fluidez dos movimentos, compartilhar isso com seus pokemons enquanto lutavam era a base do seu estilo, ele ainda estava desenvolvendo seu modo de lidar com combates, porém ser totalmente anulado por Grant o deixara triste.

O dançarino lutava para não deixar cair as lágrimas que se formavam em seu rosto, enquanto olhava para a tela e repensava sobre sua jornada.

“Muito bem, treinadores, todos prontos e é hora de começar!” O apresentador logo deu inicio ao combate.

“Bem para essa batalha eu conto com você, Chespin aqui vamos nós!” Bonnie gritou mostrando sua pokebola e a enviando para o campo.

“Roggenrola, aqui vamos nós!” André disse determinado, porém antes que pudesse concluir a ação derrubou sua pokebola no chão, esta ativara e liberou Roggenrola um pouco a sua frente, arrancando algumas risadas de telespectadores.

“As vezes as coisas saem do controle, é normal! Agora vamos porque estou ansiosa para iniciar o combate!” Bonnie gritou motivando o esverdeado, este sorriu surpreso por sua adversária fazer tal comentário.

“Obrigado! Vou fazer o possível para lhe proporcionar uma boa batalha!” Respondeu o menino, a loira havia simpatizado com o garoto por algum motivo.

Roggenrola e Chespin já em campo esperavam o comando de seus treinadores.
 
“Chespin possui vantagem e não posso permitir que aproxime-se, Roggenrola vamos i-iniciar com um Sandstorm!” Gritou fazendo o máximo para não gaguejar.

“Bela jogada!” Bonnie elogiou.


A pedra passou a dar pulinhos, o núcleo em seu peito realizando reações de fusão enquanto liberava energia no meio, tornando as correntes de ar lotadas de areia formando um tornado ao redor do campo, que afastava e danificava o pokemon de grama.



“Certo, ele quer nos afastar, vamos precisar de mais poder se quisermos chegar até ele, Chespin Growth e em seguida Pin Missile e faça-os encontrarem-se direto no ar!” Comandou a loira jogando o braço para a direita.


Chespin logo passou a emitir uma aura esverdeada ao seu redor, sentindo a natureza da grama e o poder vegetativo, seu corpo respondeu aumentando seus atributos ofensivos, o inicial tratou de iniciar seu ataque.


Os espinhos em sua cabeça brilhando dispararam projeteis esverdeados para cima, todos eles encontraram-se em uma grande explosão luminosa, que graças a potencia, afastou com um pulso de ar as correntes de areia que formavam o tornado por alguns instantes.

“É agora! Vine Whip e o jogue para cima!” Bonnie gritou investindo de imediato.

“F-FLASH CANNON!” André gritou assustado com a investida repentina.



No curto período de suspensão da areia, Chespin enviou seus chicotes fortificados, lançando a pedra e com um giro atirou o pokemon em meio ao ar, a pedra assustada e desconfortável no ar, fez o possível para aquecer seu núcleo e disparar com todo o poder um feixe metálico poderoso.

“Desvie rolando e avance com um Tackle!” A menina comandou.

“Um Tackle?” Perguntou Natália um pouco duvidosa da escolha do movimento.

“Bonnie provavelmente só quer ficar mais próxima, um Tackle num pokemon de pedra não é muito efetivo, então André não vai se esforçar pra defender” Yasmin respondeu analisando o combate.


O feixe varreu o chão de imediato como se procurasse Chespin causando uma nuvem de fumaça e poeira, o pokemon castanha já rolava para a esquerda e em seguida tomando impulso em seus pés saltou rapidamente indo de encontro com Roggenrola e o atingindo em meio ao ar.

“Droga, Droga! Preciso fazer alguma coisa...R-ock...”André disse, mas demorara muito em seu comando.

“Agora, Vine Whip poder total!” Bonnie gritou empolgada.


Roggenrola até tentou virar-se, mas o pokemon verdejante já erguia seus chicotes em meio ar e com um giro disparou duas chibatadas contra a costa do pokemon de pedra arracando gritos e o enviando direto para o chão, causando uma nova nuvem de poeira, enquanto o pokemon de André tentava levantar-se.

“Precisamos neutralizar esse núcleo, Chespin rápido use Tackle!” Gritou a garota tendo uma ideia após observar um pouco.

“Não posso falhar de novo, Roggenrola use Rock Blast e siga-o até atingir!” André gritou.



“PIIIIIIIN!” O inicial gritou e disparou correndo planejando outra placagem, mas Roggenrola ainda que danificado, ergueu-se e seu núcleo já respondia brilhando, mirando em Chespin e atirando balas de pedras aquecidas.

O pokemon de Bonnie desviava enquanto as explosões aconteciam por todo o campo, até o momento em que ele aproximou-se e a pedra disparou certeira atingindo-o em cheio e o derrubando contra o chão.

“Flash Cannon!” André gritou esperançoso e sem gaguejar.

“Chespin rápido Pin Missile direto no núcleo dele!” A menina comandou ansiosa, Chespin até aguentaria aquele Flash Cannon, mas isso deixaria as coisas mais complicadas.


“Cheeees-PIN!” Gritou o inicial enquanto erguia-se com esforço, os espinhos afiando-se em sua cabeça e brilhando em verde, enviando uma saraivada de projeteis, atingindo o núcleo de Roggenrola bem no momento em que este dispararia seu golpe.

Uma nova explosão ocorreu dessa vez com uma fumaça negra e assim que passou revelou o pokemon cansado e confuso, seu núcleo acendia e apagava, danificado por conta do combate.

“NÃO! Roggenrola, por favor, reaja!” André tentou intervir.

“Vamos finalizar essa batalha com Vine Whip!” Bonnie gritou.

Saltando enquanto seu pescoço brilhava em verde, Chespin fez surgir vinhas ainda mais poderosas e com um giro enviou ambas contra a pedra disparando golpes e atirando Roggenrola no chão inconsciente dando a vitória do combate para Bonnie.

“E assim temos a primeira classificada para as semifinais, quem serão os outros 4 treinadores que vão compor essa lista?” O apresentador perguntou ao público, enquanto este aplaudia a performance de Bonnie.

O menino correu até seu pokemon, tomando-o no colo, seus olhos marejados enquanto ele arrependia-se de ter lutado, vendo essa cena, a loira caminhou até ele com Chespin ao seu lado.

“Bela batalha, sei que fomos apresentados como rivais nesse torneio, mas muito prazer, adorei a batalha e pude ver uma grande melhora, fico feliz que tenha se sentindo confortável para lutar comigo” Bonnie disse estendendo a mão.

“E-Eu...obrigado, ainda que perder não seja a melhor experiência...mas fico feliz de ter conseguido chegar até aqui com minhas próprias decisões, muito obrigado pela batalha também” O esverdeado disse apertando a mão da garota e ambos voltaram pelo mesmo local.

André sentou-se perto de Grant um pouco envergonhado, não sabia ao certo o que dizer ao tio, porém antes que pudesse dizer algo, ele mesmo se pronunciou.

“Parabéns pela partida, provavelmente não foi o resultado que você esperava, mas lembre da batalha dela contra aquele Ledian, ela tem lá alguma experiência e você conseguiu manter-se em luta e ainda conversou com ela, acho que já são grandes resultados, aliás gostei de como usou o Sandstorm” O homem elogiou sorridente.

“Serio? Ai, eu lembrei que funcionou contra o Talonflame, pensei que seria bom utilizar de novo” André empolgou-se de imediato.

As partidas seguiram com Grant e Calem conseguindo suas vitórias respectivamente, Grant utilizando Onix como sempre, venceu rapidamente ao fazer uma barreira de Rock Slide e Sand tomb onde o Fraxure do adversário não conseguiu ultrapassar, sendo facilmente nocauteado em seguida.

Enquanto Calem usou Vivillon para uma vitória um pouco demorada, a ultima partida seria entre Yasmin e Natália, as duas já encontravam-se em campo para a luta, já haviam sido anunciadas e agora sacariam seus pokemons.

“Ai...neusinha, espero que a Yasmin não fique nervosa, da ultima vez que lutamos a Natália neutralizou-a totalmente, tenho até medo do que pode acontecer” Bonnie disse enquanto roía as unhas nervosa.

“De-De...” Dedenne na cabeça da loira também assistiria ao combate.

“NATÁLIA, NÃO PODE PERDER! VOCÊ CONSEGUE GAROTA!” Jorge gritava agora empolgado com a partida.

“As duas são boas, realmente não sei quem vai vencer dessa, mas acho que talvez eu queira que a Yasmin ganhe...” Calem disse com seu típico jeito de não importa-se tanto com as coisas.



“Fui a primeira e agora a última, que contradição, mas ainda assim gostaria muito de ir para a semifinal, da ultima vez que lutamos ela acabou comigo, dessa vez vou ver o que posso fazer, pro campo Poochyena!” Gritou Yasmin atirando a pokebola da hiena de imediato. 

“Vou estrear meu novo pokemon com você, flores e fadas, Flabebe eu escolho você!” Natália gritou atirando a pokebola da fada com um floreio.

Ambos os monstrinhos surgiram no campo, com o canídeo em posição de guarda no chão e flabebe pairando sobre o campo agarrado em sua flor.

“Iniciaremos esse combate, preencha o solo com seu Grassy Terrain!” Gritou a botânica sorrindo com confiança enquanto realizava um giro.


Flabebe passou a emitir um brilho esverdeado, este cobrindo todo o seu pequeno corpo e concentrado no meio de sua flor, a pequena fada fez chover um pequeno pó mágico no terreno fazendo germinar gramíneas por toda a extensão do campo e entre elas flores de todas as cores, os movimentos do tipo grass ganhavam um boost nessas condições.

“Rápido Poocheyna, esconda-se por entre as flores!” Yasmin pensou de imediato.

“Pensei que fosse fazer isso, porém as flores são coloridas e o pelo do Poocheyan destaca-se perfeitamente entre elas, Flabebe atire Moonblast!” Natália investiu mais uma vez.
 

Flutuando, a pequena fada agarrou em sua flor, rodopiando em meio ao ar, as pétalas da planta brilharam reunindo poder em uma esfera rosada que foi enviada com grande potencia, atingindo Poocheyna em cheio e o atirando no ar.

“Poochyena! Droga, ela realmente preparou-se para isso, Poocheyna rápido use Dark Pulse!” Gritou a garota de imediato.

“Sei o que pretende, não vou deixar você descansar, Petal Blizzard!” A outra também comandou.


Em meio ao ar, Poocheyna rugiu determinada, sua boca lotada de energia negra enquanto ela atirava feixes espiralados almejando atingir a adversária, porém Flabebe ergueu suas mãos, sua flor brilhando novamente conjurou uma multidão de pétalas, estas aglomeraram-se em uma nevasca rumando com tudo contra o golpe da hiena, causando uma explosão no ar.
 
“Fairy Wind!” Pediu erguendo a mão.

“Resista, Poochyena!” Yasmin pediu tentando manter o controle.


Flabebe passou a flutuar com mais velocidade, dando um rasante no chão e levantando uma corrente de vento encantado, girando e concentrando seu poder enviou novamente uma poderosa corrente encantada na direção do canídeo, Poocheyna baixou a cabeça enquanto o vento atingia seu corpo causando danos, porém a hiena fazia o possível para manter-se.

“Uau, a Natália melhorou muito em questão de combate, a Flabebe dela é impressionante!” Bonnie disse agora um pouco preocupada com Yasmin.

“Yasmin não tem para onde ir dessa vez, Poochyena não deve aguentar muito mais que dois golpes” Jorge disse confiante.

“Para onde vai correr? As flores exibem sua cor, o vento não deixa você se mover e as pétalas bloqueiam seus ataques, acho que acabou para você” Natália sorriu ainda pressionando a garota.

“Droga...Poochyena não vai aguentar muito se eu não fizer algo, preciso pensar...talvez eu consiga pintar essas flores de algum jeito...é arriscado mais é melhor do que não fazer nada” Pensava a garota.

“Muito bem Poocheyna preciso de um Dark Pulse, mas dessa vez solte-o pelas patas e expanda a energia dele o máximo que puder!” A aspirante a líder de ginásio gritou.

“Poochy?” Perguntou o pokemon confuso.

“Precisamos tentar, sei que você consegue!” A menina disse sorrindo, também duvidava da ideia, mas não podia deixar isso transparente.


A hiena logo tratou de obedecer, seu corpo brilhava e seu pelo negro reluzia graças ao poder concentrado, firmando suas patas no chão a hiena soltou um rugido enquanto um pulso de energia negra era expelido por suas patas, a energia negra atravessava todo o campo de flores coloridas e conforme passava ia obscurecendo tanto as flores quanto a grama, tornando o campo multicolorido de Flabebe agora num desolado campo negro.

“Deu certo, agora trate de esconder-se por entre a vegetação!” Pediu.

“Impossível?! Droga não temos como saber onde ela esta agora, Petal Blizzard!” Gritou Natália.


A plateia impressionada com a mudança na batalha, acompanha enquanto Flabebe conjurava sua multidão de pétalas disparando todas em uma grande nevasca, porém não conseguia achar a hiena, esta continuava escondida.

“Fire Fang!” Yasmin gritou erguendo a mão.


No momento em que Flabebe parou para respirar, Poocheyna surgiu saltando em meio a grama obscurecida, suas presas soltando uma multidão de chamas abocanharam a fada e sua flor causando uma explosão que a jogou no ar.

“Flabebe Moonblast!” Gritou Natália.

“Dark Pulse direto na Flabebe, separe ela da flor!” Assegurou Yasmin.


Poochyena não tardou em reunir um pulso negro e atirar um raio de anéis, atingindo Flabebe em cheio e a distanciando da flor, esta caia em direção ao campo negro, a fada gritava ao ser atingida, tentando reunir energia, mas como havia sido separada de sua flor isso retardava esse processo.

“É hora de finalizarmos, Fire Fang e use poder total!” A menina disse confiante.

“Você não vai me vencer tão fácil, mude para Fairy Wind que exige menos poder e o atrase!” Natália gritou determinada.

“Não deixe isso parar você!” Pediu a arroxeada.

Poochyena tratou de correr, com a boca aberta e as chamas saltando para fora de sua garganta tomando forma de imensas presas prontas para causar o dano que fosse necessário, fortificadas agora por sua força de vontade, enquanto isso Flabebe conjurou correntes de vento encantadas, essas iam em direção a Poocheyna como chicotes.

A hiena corria sendo chicoteada pelas ventanias, porém não era suficiente para para-la, com as palavras de Yasmin em mente, ela continuou, Flabebe mantinha-se lutando por Natália, suas mãos brilhavam com o esforço que fazia para segurar o golpe sem poder retirar o poder da flor.

Ainda assim, o canídeo saltou erguendo as presas e conseguindo abocanhar a fada, causando uma grande explosão no ar que atirou Flabebe inconsciente no chão enquanto o campo de flores negras sumia, dando a vitória do combate para Yasmin.

“Inacreditável senhoras e senhores! Com a mais dramática das batalhas da segunda rodada, Yasmin consegue sua vaga nas semifinais! As duas batalhas da semifinal serão respectivamente, a treinadora Bonnie contra o treinador Grant e o treinador Calem contra a treinadora Yasmin, preparem-se, pois não iremos parar!” Anunciou o apresentador.

“Obrigado pela batalha Natália, você me deixou em uma situação complicada, sua Flabebe é incrivelmente poderosa” Elogiou Yasmin.

“De nada, você melhorou muito, é bom ver que consegue analisar e tomar decisões por improviso, essas são boas características, vamos sair agora, mas da próxima vez eu vou vencer” Natália disse sorrindo enquanto retornava sua fada.

“Poochyena você foi incrível nessas duas primeiras batalhas! Estou muito orgulhosa de você!” A garota disse enquanto abraçava o pokemon carregando-o de volta para o camarim no colo.

“EU VOU LUTAR COM O GRANT” Pensava Bonnie desesperada, ela não estava pronta para aquilo ainda.

“Você esta bem, Bonnie? vai enfrentar o Grant, achei que estaria surtando” Calem comentou.

“Eu sou uma pessoa muito madura Calem, o que for será” Bonnie respondeu.

“Natália! Você foi incrível lá, me senti até humilhado pelo que você fez” Jorge disse.

“Obrigado, ainda assim estou triste, gostaria de ter passado” A garota disse baixando um pouco a cabeça.

“Vou enfrentar você na próxima batalha, acho bom se preparar garota” Calem disse para a arroxeada.

“Claro, estou ciente de que não vai ser uma batalha fácil” Yasmin disse enquanto ia pegar um copo de água, estava ainda mais nervosa, os três treinadores eram pessoas muito fortes, ela fora a única que tivera dificuldades grandes para ir até a semifinal.



Passado alguns instantes, Grant já se posicionava do lado esquerdo do campo enquanto Bonnie chegava tremendo do lado direito, a batalha dos dois estava prestes a começar e o público estava ansioso para saber qual dos dois ascenderia a final.

“Como todas as anteriores, essa é uma batalha 1 vs 1, prontos? Podem começar!” O apresentador validou.


“Onix, pode se levantar!” Gritou o homem de imediato.


“Certo, eu quero muito ir para a final, mas mais do que isso preciso pensar na minha futura batalha de ginásio com ele, preciso tirar o máximo de proveito que eu puder para quando tivermos uma real partida, por isso...” Pensou a loira “Chespin, conto com você mais uma vez” Gritou enquanto jogava a pokebola.

A serpente ergueu-se diante do pokemon castanha, este a observava com certo medo, sendo tranquilizado por Bonnie logo em seguida.

“Acalme-se, nossa primeira vez contra a Viola não foi tão boa, mas já temos mais experiências em combate, vamos conseguir lidar com isso, inicie com Growth!” Gritou a garota em seguida focando em fortalecer seu poder.


“Você quem derrotou André, gostei do seu modo de combater, vamos ver como vai se sair, Onix Rock Slide e monte uma barreira ao redor!” Pediu o homem.

 
“OOOOOOOnix!” Com um grito, o pokemon de Grant ergueu-se no campo, seu corpo brilhando enquanto acima de todos, minerais eram reunidos formando rochas que caiam ao redor do pokemon castanha, o cercando, enquanto o verdejante fortalecia seus atributos.


“Pin Missile e derruba todas as pedras de uma vez!” Bonnie comandou de imediato.



Chespin saltou com seus espinhos afiando ao máximo possível, brilhando em verde, eles dispararam uma sequência de projeteis conseguindo atingir todas as pedras ao redor e as destruir, sujando o chão com os restos das rochas.


“Sand Tomb!” Aproveitou o lider de ginásio.


“Droga, rápido, Chespin use Vine Whip para um salto!” A loira voltou a comandar.
 
A serpente rochosa abriu a boca mais uma vez, dessa vez enviando correntes de areia, a fim de formar um banco de areia para prender o adversário, Chespin, no entanto, ergueu suas vinhas e as usou para impulsionar seu salto, conseguindo desviar do movimento, agora encontrando-se no ar.



“Você é criativa, gostei, Dragonbreath!” Grant gritou vendo a oportunidade perfeita.


“Chespin respire fundo e use Pin Missile para destruir o ataque, usando Vine Whip em sequência para o impacto!” Bonnie gritou determinada.


Vendo Chespin vulnerável, o pokemon de Grant logo tratou de respirar fundo, reunindo ar em sua boca e disparando uma baforada arroxeada lotada de energia, esta planejando chocar-se contra o pokemon castanha.


“PIIIIIIN!” Gritou enquanto fazia seus espinhos brilharem ainda mais, enviando uma nova corrente de projeteis fortificados e criando uma grande explosão, que o atirou em direção ao chão, porém sacando suas vinhas, conseguiu um novo impulso para saltar em direção a Onix.
 
“Agora, ataque!” Bonnie gritou definitiva.

“Resista e em seguida use Rock Slide!” Gritou o homem.


Chespin surgindo em meio a nuvem de fumaça, ergueu suas vinhas e disparou chibatadas contra a serpente causando grandes danos e arrancando gritos da mesma, Onix irritado fazia surgir ao seu redor rochas e com a cauda enviava-os na direção do adversário, atingindo-o em cheio com uma sequência de rochas, mandando-o direto para o chão.

“Cheees...Chess” Respirava fundo tentando levantar-se.

“Acho que subestimei um pouco você, mas agora vou responder a altura, Onix Rock Polish!” Grant gritou erguendo a mão determinado.

“Conseguimos atingi-lo e causar danos, Chespin você ainda consegue lutar?” Perguntou a garota.

“Pin, Pin, Ches!” Afirmou o inicial.

“Ótimo, você esta sendo incrível, confio em você, respire fundo e use mais um Growth!” Bonnie pediu por precaução.


Chespin brilhando em tons esverdeados sentindo a energia do seu corpo agora triplicar em poder, enquanto Onix exibia-se, as pedras de seu corpo sendo lascadas proporcionando uma movimentação mais rápida, ambos os pokemons agora encaravam-se, o inicial sentia que podia igualar-se em poder.

“Sand Tomb ao redor dele, vamos enterra-lo aqui mesmo! E Rock slide logo em seguida” Gritou o líder de ginásio.

“Chespin rápido use Pin Missile contra toda essa areia!” Bonnie gritou de imediato.


Onix passava a se mover com uma velocidade descomunal para o tamanho do pokemon, conseguindo criar uma inundação de areia ao redor do pequeno inicial, este nervoso, ergueu seus espinhos novamente, com um giro atirou seus projeteis, estes acabaram por não causar o dano esperado, enquanto a multidão de areia ia em sua direção.


“Droga! Precisamos fazer algo e Onix esta encoberto pela areia, Chespin Vine Whip para um salto!” Gritou a garota pensando de ultima hora.
 
Chespin convocou suas vinhas e não tardou para impulsionar seu salto conseguindo escapar da multidão de areia por pouco, porém assim que a areia baixou, revelou uma muralha de pedras flutuando a frente de Onix, que erguia-se exatamente onde Chespin havia saltado.

“NÃO! Ataque-o agora!” Bonnie pediu tentando pensar em alguma contra medida.

“Primeiramente Dragonbreath!” Pediu o lider de ginásio.


Onix respirou fundo com um sorriso em seu rosto, reuniu ar e expirou um sopro de vento carregado de poder, atingindo Chespin em cheio e o enviando com tudo em direção ao chão causando uma explosão, o inicial ainda tentava erguer-se sem tanto sucesso.

“Finalize com Rock Slide!” Pediu o homem.

Enviando algumas pedras que atingiram o pequeno pokemon verdejante que logo caiu no chão inconsciente dando a vitória do combate para Grant e seu Onix.

“E Bonnie até que tentou superar as muralhas de Grant, mas no fim o resultado foi nosso querido lider de ginásio na grande final! E agora resta saber quem será seu adversário, Calem ou Yasmin, descubra isso na próxima batalha!” O apresentador dizia.

A loira retornou seu inicial um pouco cabisbaixa, sentia quase o mesmo do que aconteceu com Viola da primeira vez, a diferença é que agora ela tinha realmente se empenhado naquele combate, como conseguiria vencer então.

“Sei que esta desafiando os ginásios, garota, Viola me contou um pouco sobre você, te achei promissora e espero que visite meu ginásio em breve, você pode tentar escalar minha muralha novamente” O homem disse retornando seu pokemon.

No camarim, Calem e Yasmin assistiam a luta do possível adversário que ambos enfrentariam, ficando um pouco nervosos e tristes pela derrota de Bonnie, porém antes de pensarem na final precisam pensar na batalha de ambos que havia chegado.

“Deixando bem claro que não vou perder essa batalha, acho bom se preparar!” Calem disse determinado enquanto saia do camarim.

“Depois de ver 3 batalhas do Grant consigo pensar em um modo de lídar com as muralhas dele usando o Froakie, mas primeiro preciso lutar contra o Calem” Pensou a garota.

A mesma saia do camarim encontrando Bonnie que havia deixado chespin no centro pokemon para ser atendido, a loira encontrava-se um pouco cabisbaixa em relação a batalha.

“Bonnie, ai eu sei que esta triste, mas você foi incrível lá! Gostei de como não ficou com medo e o modo como lidou com tudo foi bem diferente de quando enfrentou Viola, fora que você me deu algumas ideias, você é fantástica” A menina disse segurando as mãos da amiga.

“O-obrigado Yasmin, acho que consigo me sentir melhor agora, ainda que esteja triste, vou torcer por você e boa sorte contra o Calem!” Bonnie disse com um sorriso enquanto a outra corria para o campo de batalha.


A aspirante a lider de ginásio agora observava Calem do outro lado do campo, os dois eram treinadores poderosos e aquela batalha decidiria o futuro dos dois naquele momento, Yasmin tinha uma ideia do estilo de Calem em mente e se estivesse certa, já conseguia prever que pokemon ele iria usar.

Enquanto isso o garoto tentava desvendar a adversária, ele detestava admitir, mas Yasmin era uma adversária complexa e que ele tinha certo receio de enfrentar, ela conseguia se adaptar bem as situações e era incrivelmente inteligente, isso lhe causava certa insegurança.

“E a segunda semifinal começa agora!” Gritou o apresentador.

“Conto com você, Braixen, pode aparecer!” Calem gritou atirando a pokebola da raposa.

“Bem, ele de fato usou quem eu previ, eu desejo muito ir para a final e vamos tornar isso realidade, Froakie me ajude!” Yasmin gritou enquanto atirava a pokebola do pokemon com o qual iniciou sua jornada.

As duas pokebolas abriram-se jorrando feixes luminosos e libertando os dois monstrinhos no campo de batalha, ambos entraram em posição de combate.

“Vamos iniciar em grande estilo com Flamethower!” Calem gritou de imediato com seu braço para a frente.

“Confronte-o com Water Pulse e mantenha a distância!” Yasmin gritou movendo os dois braços.


Braixen girou retirando o galho de sua cauda, a fricção fez surgir chamas em sua ponta enquanto ela girava controlando a dança de fogo ao seu redor, parando e enviando uma corrente de chamas contra o adversário, ao passo que Froakie calmamente sentia a umidade ao seu redor, reunindo gotículas de água em uma esfera pulsante e a disparando com força.

Ambos os golpes colidiram causando um pulso de vento e em seguida uma nuvem de vapor.

“As chamas dela são forte o suficiente para vaporizar os movimentos aquáticos do Froakie, nesse caso um combate a distância não vai ser a melhor opção...teremos que causar dano de outro jeito” Yasmin pensava analisando a situação.

“Não posso permitir que fique me analisando por muito tempo, Psybeam!” Gritou o menino estalando os dedos.

“Froakie cuidado!” Yasmin gritou assustada pelo movimento rápido.


Braixen não perdeu tempo, com o galho em mãos enviou seus poderes mudando a propriedade das chamas e as fazendo brilhar em tons coloridos, girando-o como se fosse uma baliza a raposa enviou um feixe colorido contra Froakie, o sapo tentou saltar, mas a adversária movia o galho acompanhando seus movimentos, acertando-o no ar em cheio e o jogando no chão.

“Kie...” Resmungava enquanto erguia-se novamente.

“Droga, não posso deixar ele me atacar de novo, também não posso pensar muito, mas já entendi que não posso me manter muito distante, Quick Attack e avance agora!” Gritou a garota erguendo a mão.

“Quer disputar velocidade? Flame Charge!” Gritou o garoto erguendo a mão.


Saltando e dando um giro em meio ao ar, Froakie brilhou em branco disparando com toda a velocidade em direção a bruxa de fogo, esta dançava girando o galho enquanto as chamas amontoavam-se ao seu redor partindo contra o aquático pronta para uma disputa.

“Smokescreen!” Gritou Yasmin tendo uma ideia.

Um pouco antes da colisão, o sapo saltou inspirando fundo e soltando uma cortina de fumaça que encobriu Braixen impedindo sua visão, enquanto ele esgueirava-se pelas beiradas, saltando por cima da fumaça deixando a raposa totalmente vulnerável.

“Water Pulse!” A aspirante a gym leader gritou.

“Já entendi o que quer fazer, Braixen use Flamethower e incendeie a fumaça ao seu redor!” Gritou o garoto sorrindo.


Braixen coreografando dentro da fumaça ergueu seu galho mais uma vez, girando enquanto as chamas acendiam nas duas pontas do graveto e levantavam-se envolvendo as nuvens de fumaça, o inicial de água assustou-se com a mudança repentina e perdeu o equilíbrio sendo enviado em direção ao chão, a esfera de água caiu no chão formando uma pequena onda.

Enquanto Braixen girava o galho mais uma vez como uma balisa, filtrando todas as chamas e as fazendo desaparecer, ao mesmo tempo que seu poder de fogo estava mais forte e sua velocidade havia sido duplicada devido ao flame charge.

“A Braixen de Calem é brutal, espero muito que a Yasmin ache um jeito de lidar com ele” Bonnie pensava apreensiva pela amiga.

“Essa batalha esta sendo realmente difícil para a Yasmin, o Calem pode ser bem idiota as vezes, mas ele é poderoso” Natália constatou.

“Como será que ela vai conseguir sair disso, sinto a pressão desse combate só de observar” André disse um pouco apreensivo.

“Não sabia que ficaria tão interessado nesse combate, é bom vê-lo assim” Grant disse sorrindo também voltando-se para o telão.

“Ela esta totalmente fortificada e o Froakie só conseguiu levar danos agora...se bem que O Water pulse...Braixen pode vaporizar nossos golpes de longe ou defende-los, então precisamos nos aproximar para atacar ou então roubar o galho dela...independente do que for precisamos de velocidade...” Pensava a garota tentando ver alguma saída.


“Já dei tempo demais, senão conseguiu pensar em algo realmente bom, acho que agora vou finalizar esse combate, Braixen use Psybeam” Gritou o menino sorrindo com deboche.

“Water Pulse e bata direto no chão!” Yasmin gritou erguendo a mão aberta determinada.
 
Sorrindo a inicial de fogo debochava assim como seu treinador, sentindo o poder ela ergueu seu galho o dando energias psíquicas, uma centelha de poder colorido surgiu na ponta enquanto ela mirava no sapo soltando um feixe mágico rumando na direção do inicial.


Froakie juntou umidade com sua mão em uma esfera e no mesmo instante afundou-a no chão libertando por força a água comprimida e liberando uma onda imensa no campo, o raio colidiu com a onda causando uma explosão e respingos de água cobriram o solo.

“Isso vai ter de dar certo, Water Pulse duplo e atire tudo direto no chão!” Gritou erguendo a mão.


Froakie saltou sorrindo enquanto concentrava umidade em ambas as mãos, criando esferas de águas pulsantes a medida que mais partículas de água comprimiam-se e com giro ele enviou ambas contra o chão levantando uma onda na direção da raposa flamejante que não conseguiria escapar.

“Light Screen e use para uma plataforma!” Calem gritou rapidamente.

Sem tardar a raposa convocou telas roxas brilhantes e as enfileirou como plataformas, pulando sobre elas e conseguindo escapar do ataque.

“Agora Froakie deslize pelo campo usando Quick Attack e em seguida Water Pulse!” Gritou erguendo a mão.


O sapo azulado corria pelo campo molhado, brilhando em branco aumentou sua velocidade derrapando pela arena enquanto Braixen ainda pousava, acostumando com a rapidez do movimento o aquático disparou criando uma esfera de água, saltando bem a frente da raposa, não dando-lhe tempo para reagir e afundando seu movimento contra a adversária.

Braixen gritou enquanto uma explosão surgiu e a atirou no chão.

“Bubble!” Yasmin pediu erguendo a mão.


Froakie pousou no chão derrapando, respirou fundo e soltou um amontoado de bolhas atingindo a raposa que sofria alguns danos e tinha sua velocidade retardada.

“Vamos acabar com esse campo agora, Psybeam direto no chão!” Gritou Calem sorrindo.

“Não tão rápido use sua espuma agora e imobilize-o!” Yasmin gritou no mesmo momento.

Braixen ergueu seu graveto preparando para o movimento, quando o sapo formou uma corrente da espuma em seu pescoço e laçou o galho imobilizando-o.

“Droga! Tente arrancar o galho, use mais potencia no movimento!” Calem gritou tentando contornar a situação.

“Quick Attack!” Gritou a garota rapidamente.

Sem conseguir reagir, Braixen tentava carregar seu galho de modo inútil, pois as froubolhas impediam que a energia do Psybeam escapasse o que a deixava irritada, sem o galho ela não conseguiria formar chamas para um contra taque e isso a irritava ainda mais, enquanto isso Froakie disparava turbinado pelo chão molhado, atingindo a raposa com força e a jogando no chão.

“Isso conseguimos pegar o galho, agora é nosso momento, Water Pulse duplo!” Yasmin gritou erguendo a mão.

“Droga, use Flame Charge, conseguimos usar esse sem o galho!” Gritou o garoto.

Saltando enquanto criava uma esfera de água pulsante seguida da outra, Froakie enviou ambas contra a adversária, Braixen levantou-se concentrando chamas ao seu redor com dificuldade e disparando contra as esferas, a primeira explodiu e neutralizou o movimento da bruxa de fogo causando um apagão em suas chamas e a segunda atingiu-a em cheio causando grandes danos.

“Finalizemos com Quick Attack antes que ela se recupere!” Yasmin gritou com medo de que ela pudesse levantar-se.

Sem pensar duas vezes e respirando pouco, o sapo correu com ainda mais velocidade acertando a raposa com todas as suas forças e a jogando contra o chão inconsciente, dando a vitória para Yasmin 

“E a vitória vai para a treinadora Yasmin! Que de modo incrível consegue se classificar para a final da competição e ela quem vai enfrentar Grant!” O apresentador gritou erguendo as mãos empolgado.

“Vencemos! Estamos na final, vamos enfrentar o Grant, Froakie!” Gritou a garota abraçando o pequeno sapo com força.

“Droga, a vantagem a ajudou com certeza, mas não imaginei que ela fosse utilizar outros modos com o Water Pulse para vencer, e por mais que eu não queira admitir, ainda não me acostumei a comandar a Braixen com o estilo furtivo” O menino disse para si mesmo retornando a raposa e a parabenizando pela luta.

“Parabéns pela vitória garota, agora se perder na próxima não vai ter valido a pena eu ter te deixado ganhar” Calem disse sorrindo.

“Claro, não vou perder depois de você ter feito tal gentileza” A garota disse sorridente.

Ela apenas curou o pequeno inicial no centro pokemon e logo em seguida voltou para o campo, do lado direito encontrava-se Grant, o lider de ginásio da cidade de Cyllage e ela, a aspirante a lider de ginásio, era uma honra para ela ter tal batalha e significava imenso.

“E então senhoras e senhores, os 16 treinadores enfrentaram-se aqui nessa arena, tivemos imensas demonstrações de poder até que se chegasse aos dois finalistas, de um lado temos Grant aquele que venceu todos até aqui com seu poderoso Onix e do outro temos ela, a menina que ascendeu durante o torneio, Yasmin, com seu Poochyena e seu Froakie ela superou todas as adversidades e chegou até aqui, qual deles será o vencedor?” Perguntou o apresentador.

“VAI GAROTA, ACABA COM ELE!” Bonnie gritava, ela ainda sentia-se triste pela derrota, mas no momento apoiar Yasmin era o que mais importava para ela.
“Espero que ela não faça o favor de perder aqui” Natália disse.

“Eu vou me sentir humilhado caso ela perca, não acredito que ela conseguiu me derrotar por sorte para perder assim” Calem resmungou, ainda que por dentro ele admirasse e considerasse Yasmin uma grande adversária.

“Ai eu estou muito empolgado, espero que ela consiga!” Jorge gritou eufórico.

“Não sei se ela vai conseguir ganhar do meu tio, mas ela e a Bonnie parecem ser tão legais, a minha luta com a Bonnie foi tão diferente e o modo como ela se esforça é visível” André dizia impressionado.


“Chegamos à final, já é incrível que eu consiga estar aqui, foram 3 batalhas difíceis, lembro de quando pisei na primeira luta do Gym Leader, a pressão daquilo ela esmagadora e agora eu vejo que de fato eu não estava preparada, lutando com vários treinadores eu percebo que finalmente eu melhorei o meu nível, ainda tenho muito o que progredir, mas agora eu posso me considerar uma competidora, vencer Grant vai ser o desafio final para o meu novo começo, vou tentar o meu máximo dessa vez!” Yasmin pensava agora confiante, pisar no campo de batalha já não era tão difícil como foi da primeira vez.

“Treinadores prontos, podem começar!” Gritou o apresentador autorizando o combate.

“Muito bem, menina, vamos mostrar a melhor final que essa competição já viu não me desaponte, Onix pode se levantar!” Gritou o homem atirando a pokebola.

“Conto com você, Froakie me ajude a escalar essa muralha!” Yasmin gritou girando e jogando a pokebola, agora com confiança ela sentia que podia ser do mesmo nível que seu adversário.

A serpente rochosa surgiu no campo rugindo com toda sua imponência enquanto do outro lado o pokemon inicial da garota surgia entrando em guarda preparado para lutar.

“Dessa vez não vou cometer os erros das lutas anteriores, sem subestimar, afinal estamos numa final, espero que possa corresponder, Onix use Rock Polish!” Gritou o homem erguendo a mão.

“Não posso me intimidar, o lance da estratégia do Grant é o ritmo, ele usa o Rock Polish para melhorar a estrutura do corpo do Onix e o permitir mais velocidade, felizmente eu posso lidar com isso!” Yasmin pensava confiante.

“Aqui vamos nós! Quick Attack e use poder total!” Gritou a garota erguendo a mão confiante.


Onix brilhava emitindo uma forte luz branca, enquanto as pedras de seu corpo eram talhadas e melhoravam a forma como seu corpo conseguiria movimentar-se, ao mesmo tempo o sapo disparava girando pelo campo enquanto corria com grande velocidade deixando para trás um rastro branco.

“Rock Slide para uma primeira barreira!” Gritou erguendo a mão.

“Use sua espuma direto na barreira e a escale!” Gritou a garota no mesmo momento.


Rugindo com força, Onix brilhava mais uma vez, fazendo cair do céu um amontoado de pedras construindo uma barreira, bloqueando a investida do pequeno sapo, este permanecia correndo com velocidade agora atirando uma sequência de espumas que grudavam nas pedras servindo como suportes para que ele escalasse chegando facilmente ao topo.

“Dragonbreath nas pedras agora!” Gritou Grant sorrindo.

“Bata duas Water Pulse e forme uma onda para proteção!” Yasmin gritou no mesmo momento.

“Não acredito que ela esta conseguindo revidar os movimentos do Grant?!” Calem gritou incrédulo.

“Yasmin gosta muito de analisar, isso prejudicava ela às vezes porque ela se prendia demais nos conceitos em todos os sentidos, mas parecesse que aos poucos ela esta conseguindo se libertar e mesclar isso de uma forma única!” Bonnie disse orgulhosa da amiga.


Todos acompanharam enquanto Onix sacudia-se abrindo a boca e soltando uma baforada roxa com grande poder contra a barreira que ele acabara de construir, almejando destruí-la e levar Froakie consigo.


No entanto o pequeno ergueu as duas mãos formando duas esferas de água massivas e as colidindo para forma uma grande onda, entrando nela e avançando, utilizando-a como escudo durante a explosão que logo ocorreu causando uma serie de destroços e fumaça, e no meio dela surgia o pequeno sapo diante da imensa serpente rochosa.

“Droga! Como ela conseguiu identificar o ritmo?!” Grant gritou.

“Eu sou uma estudante do Gym Leader, sei que você já esta formado, mas não me subestime, use suas froubolhas e atire nas extremidades entre uma rocha e outra do corpo do Onix!” Pediu a garota erguendo a mão.


“KIEEEE-FROOOOO!” Em meio ao ar, o sapo girava disparando uma enxurrada de bolas de espuma, estas grudavam entre uma pedra e outra do corpo da serpente dificultando sua locomoção e quase que invalidando o Rock Polish que ela havia acabado de usar.

“Water Pulse e use poder total!” Gritou Yasmin.

“Onix concentração!” Grant alertou o pokemon, alterando um pouco o tom de sua voz, o que deixava a garota contente.


Froakie levantou os braços mais uma vez reunindo água em uma nova esfera, atirando-a com tudo contra Onix e arrancando um grito do pokemon, este debatia-se tentando soltar-se, seu corpo estava grudado, preso e com pouca mobilidade o que o deixava incomodado.

“Sei que esta incomodado e isso deve ser uma sensação horrível, mas não podemos perder o foco, Dragonbreath!” Grant gritou.

“Water Pulse e use como defesa!” Yasmin gritou.



Com dificuldade para mover-se, a serpente abriu a boca enviando um feixe roxo quase que como um bafo contra o aquático, rumando com força e soltando um grande pulso de ar, o pequeno pokemon então colocou as mãos a frente de sua cabeça, criando uma esfera pulsante e aumentado seu tamanho, o feixe colidiu enquanto ele tentava suportar o ataque.

“Insista!” Grant ordenou.

“Froakie, resista o quanto puder!” Pediu a garota.

Onix disparava ainda mais do seu feixe arroxeado fortalecendo-o, conseguindo destruir a esfera e acertar o sapo com o que restou do ataque, atirando-o no chão com alguns danos, porém a serpente continuava irritada.

“Sand Tomb e vamos afundar esse sapo!” Grant gritou agora um pouco animado com o combate.

“Certo, teremos que ser criativos para fugir disso, use Water Pulse e forme uma nova onda e em seguida atire a maior quantidade de Bubble que puder!” Gritou a garota.


“OOOOOOONIX!” Gritou a serpente enquanto fazia uma ventania carregada de areia soprar no campo de batalha, trazendo bancos de areia por todo lado ao mesmo tempo em que concentrava uma onda que prometia arrasar tudo que estivesse ao seu alcance.


Encarando o que estava por vir, Froakie então criou sua própria onda batendo a água comprimida em esfera no chão libertando então uma barreira de água enorme e no mesmo instante soltou uma multidão de bolhas, estas absorviam água e dobravam de tamanho.

A areia e a água colidiam virando uma espécie de lama enquanto as bolhas serviam de apoio para o sapo que pulava de uma em uma tentando escapar da terra que inundava o campo de batalha.

“Rock Slide rápido!” Grant gritou tentando montar uma estratégia.

“Isso pode ser bom, use Quick Attack e vá em direção as pedras!” Yasmin gritou determinada.


Não tardou muito para que o rugido do pokemon de Grant fosse ouvido por todo o estádio na medida em que choviam pedras em direção a grande lama concentrada no campo, em meio à imensidão marrom era possível ver um borrão branco em alta velocidade pulando em meio as bolhas,

“Confie em mim e confie em você, sei que é capaz disso, Froubolhas nas mãos e prepare-se para escalar pedras, aqui vamos nós!” A garota gritou empolgada,


“FROAAAAAAKIEEEEE!” O pequeno gritou enquanto saltava indo de encontro a todas as pedras, o estádio todo vibrava quando o sapo calçado com luvas e botinhas de froubolhas grudava-se nas pedras conseguindo assim escalar e em meio à tempestade rochosa que fazia naquele instante da batalha.

“E agora é que vem o truque, Dragonbreath!” Gritou o homem.

“Water Pulse e acerte direto na boca dele!” Gritou a garota.


Onix logo se preparou para reunir vento, porem o pequeno aquático já reunia água em suas mãos e com um giro enviou com toda a velocidade, fazendo a serpente engolir a esfera que explodiu no interior da mesma, enquanto o pokemon de Grant engasgava com o movimento.

“Não! Recomponha-se agora!” Grant gritou, impressionado com a capacidade da garota.

“Essa pode ser a nossa batalha mais importante até então, não podemos falhar, Smokescreen!” Yasmin gritou erguendo a mão.

Froakie inflou o peito e exalou uma fumaça turva cobrindo toda a extensão do campo de batalha e deixando todos os espectadores curiosos sobre o que havia acontecido, Grant preocupado, tendo em vista que ela poderia investir se quisesse já que Onix encontrava-se vulnerável.

Porém passado a fumaça revelou-se que a serpente não sofrera um dano sequer, o que deixou todos confusos sobre o paradeiro de Froakie.

“Rápido, Onix use Sand Tomb expansivo para encontrar a localização dele!” Gritou o homem.

“Não será necessário, Froakie Water Pulse!” Yasmin gritou de imediato.

Surgindo na cabeça da serpente, o sapo havia escalado sorrateiramente todo o corpo do pokemon enquanto a fumaça se fazia presente, e agora revelado com duas esferas na mão, o mesmo afundou as duas na cabeça do adversário causando uma onda e encharcando o pokemon de pedra que sofrera grandes danos.

“Não, não! Não acredito que alguém tenha superado nossa estratégia desse modo!” Grant gritou quase que incrédulo.

“Onix é um pokemon seu, porém inexperiente, da para perceber isso porque você se agarrou muito a estratégia que montou, já que ele não é acostumado com combates, por isso eu só tive que criar contramedidas e faze-las funcionar, agora vamos encerrar, significa muito mais do que uma simples vitória para mim, significa que posso continuar atrás do meu sonho de ser uma Gym Leader! WATER PULSE PODER TOTAL!” Yasmin gritou erguendo a mão.

Depois dessas palavras para Froakie tudo ficara em silêncio, enquanto seu corpo virava um imã atraindo umidade ao seu redor direto para suas mãos e começando a montar tudo em uma esfera, o pequeno sapo então brilhou em uma aura azulada, aura esta que Yasmin nunca tinha visto.

As partículas de água comprimidas ali foram elevadas em seu poder com a habilidade do sapo, triplicando a esfera de tamanho e com um grito final ele a enviou na direção de Onix, acertando-o em cheio e causando uma grande explosão no topo da cabeça do pokemon que gritava.

Porém logo em seguida desabava no chão sem forças e totalmente inconsciente, enquanto Froakie pousava totalmente esgotado, porém ainda mantendo-se ajoelhado.

“INACREDITÁVEL, Yasmin desvendou todos os mistérios da estratégia de combate de Grant e conseguiu finalizar seu pokemon, sendo assim, Yasmin é a vencedora do torneio do Perfum Palace desse trimestre, uma salva de aplausos para ela!” O apresentador gritou enquanto todos levantavam para aplaudir a garota.

“AI MEU DEUS ELA VENCEU, EM NOME DE NEUSINHA, EU TO TODA ARREPIADA!” Bonnie gritou eufórica enquanto abraçava Jorge que tinha a mesma reação.

“Isso foi incrível de assistir não imaginei que Yasmin conseguisse chegar até esse nível” Calem constatava incrédulo.

“Realmente, com toda essa experiência eu não teria como derrota-la, acho que ainda preciso aprender muito caso queira melhorar minha noção de combate” Natália comentou.

“Ela conseguiu...realmente venceu do tio Grant, mesmo ele montando uma estratégia, ela se adaptou de um modo muito eficaz...eu...eu também gostaria de ser um pouco como ela” André dizia enquanto assistia seu tio retornar seu pokemon.

“FROAKIE! Nós conseguimos, conseguimos mesmo! Muito obrigado por estar comigo, você foi incrível! Eu fiquei com tanto medo de que se machucasse, mas também precisava acreditar em você!” Yasmin disse atropelando suas palavras enquanto abraçava o pequeno sapo, do seu bolso a pokebola de Poocheyna ativava-se liberando o canídeo que era abraçado pela arroxeada e pelo inicial de água.

A plateia toda aplaudia a trajetória de Yasmin até a vitória, ela levantava ao lado dos dois monstrinhos enquanto o lider caminhava até ela estendendo a mão para cumprimenta-la.

“Meus parabéns pela vitória, eu adoro esse torneio para estar sempre em contato com os treinadores novatos, quando estamos aprendendo geralmente conseguimos ter visões diferentes e ousadas, que vão se consolidando ao longo da nossa carreira, mas é importante estar predisposto a mudança, obrigado por me mostrar seu estilo hoje e por ter me superado dessa forma, fez muito bem para mim e tenho certeza que para o Onix também, você tem grande futuro, tenho certeza disso” Finalizou voltando para o camarim.

“Ele me reconheceu, significa que eu posso continuar tentando” As lágrimas que ela conseguira conter no abraço com seus pokemons, agora caiam livremente, eram visíveis no rosto da treinadora noturna, assim como nos seus dois monstrinhos.

E após isso, Yasmin subia ao pódio recebendo o título de campeã do torneio e um pequeno troféu do apresentador, que fazia suas considerações com a garota, em seguida a menina voltou ao camarim para ser recebida por abraços de Bonnie.


Calem decidira pegar um caminho mais rápido para Cyllage, queria enfrentar Grant novamente o mais rápido possível, Jorge e Natália decidiram voltar para a escola de botânica e Bonnie e Yasmin tinham um novo objetivo, a cidade de Ambrette onde aconteceria um novo gym leader e enquanto as duas partiam.

“Bem, André vou passar em Lumiose para falar um pouco com o professor Sycamore e voltarei pra Cyllage, prometo que vai ser bem rápido, você se importa?” Grant dizia enquanto ele e o sobrinho seguiam a direção oposta das duas garotas, com o esverdeado olhando o tempo todo para trás.

“Não...tudo bem...” André concordava sem coragem de dizer o que realmente sentia.

“André, você esta mesmo bem? Tem alguma coisa que queira me dizer?” Grant parou de súbito encanrando o sobrinho, este não conseguia manter o mesmo contato.

Nesse mesmo momento, o garoto lembrou de como não conseguira manter o controle durante a luta com Fletchinder e simplesmente aceitara a vitória que ele nem sabia como havia conseguido, também recordou da luta com Bonnie, ele tinha conseguido ser diferente ali, poderia ter perdido, mas sentira ter o controle de algo, reunindo toda sua coragem ele encarou o olhar do Lider de ginásio.

“D-Durante o torneio, aquelas duas meninas...a Bonnie e a Yasmin, elas duas eram diferentes dos outros, quero dizer tinha muitos treinadores poderosos, mas elas se apoiavam e ainda assim eram fortes, eu lutei com a Bonnie e ela até me motivou de alguma forma, por isso eu...quero ser mais como elas! Quero ver se elas aceitam ir em jornada comigo até Cyllage, se o senhor não se importar...” André disse fraquejando um pouco no final, mas sem desviar o olhar.

Alguns instantes de silêncio entre os dois, o menino esperava totalmente tenso, quando Grant relaxou os ombros e em seu olhar tinha algo que André conseguia identificar como...orgulho?

“Ah...André, sinceramente você não pode imaginar o quão feliz me deixa, saber que você decidiu realmente fazer algo por si mesmo e ainda mais com tanta vontade, eu fico extremamente orgulhoso de você, sabia que esse torneio faria bem, é claro que deixo ir até Cyllage com elas, boa sorte” Grant disse enchendo o peito do garoto de felicidade por escutar aquelas palavras, ele já se preparava para sair quando foi impedido.

“Só mais uma coisa” O homem disse, puxando o sobrinho para um terno abraço.

“Por favor, cuide-se e se necessário me ligue do centro pokemon, não se esqueça que eu sempre terei orgulho de você, agora é hora de nos separarmos” E dito isso, tio e sobrinho tomaram caminhos diferentes, com o esverdeado determinado a seguir Bonnie e Yasmin, será que ele vai conseguir as alcançar?


Notas finais: aaaaaaaaaaaaaaa, muito bem, se leram até eu agradeço imensooooooo, and entraremos num novo arco da fic, espero que gostem de acompanhar Bonnie, Yasmin e quem sabe André por toda Kalos, estou bem feliz por ter conseguido terminar esses 15 capitulos <3 

Comentários

  1. Voltoooou! Tava com medo que tivesse parado com a fic, mas que otimo que decidiu voltar e logo com 8K... medo kkkk mas vamos lá!
    Começou bem com Bonnie logo fazendo um resuminho do que aconteceu no cap anterior e usando isso para se questionar sobre o estilo de batalha que deve usar, parece o próximo arco para a nossa loirinha.
    Estão todos levando o torneio muito a sério, Calem menosprezando André e Tierno abatido pela derrota, mostra o quão jovens eles são e como são afetados por uma competição que nem significa muito na grande escala das coisas...
    Bonnie não zombou o atrapalhamento do André e ainda o acalmou? Nossa, que ela cresceu :o
    A primeira luta foi muito boa, gostei de como André tentou disfarçar a vantagem com a areia e Bonnie usando Tackle para baixar as defesas dele... o André batalhou bem, mas Bonnie se mostrou mais preparada, para não falar na vantagem de tipo, embora não tenha sido tão determiante, acho que André não venceria Bonnie mesmo com outro Pokémon.
    Impressão minha ou Calem tem mega crush pela Yasmin? Fala mal de toda a gente, mas quando o assunto é Yasmin é só elogio... to shippando já.
    Yasmin foi mesmo pega de surpresa, Natalia se mostrou bem preparada no começo da batalha, que bom que Yasmin deu a volta. Amei o campo negro, foi mesmo usar o terrain contra Natalia, achei brilhante. Foi uma bela luta e Yasmin teve uma merecida vitória.
    Agora Bonnie contra Grant, coitadinha vai ter meio que um preview do combate de ginásio e o resultado foi um grande dominio pela parte do Grant, mais uma vez negando a vantagem de tipo e arrasando o Chespin. Bonnie tentou, mas tadinha n tava pronta para isso...
    Tema da Marnie <3 Já vou adorar essa luta só pela musica xD
    Adoro que a Yasmin está adotando o improviso como técnica, ela é tão eu xD Amei que ela tivesse vencido o combate, ela precisava mesmo destas vitórias para tentar esquecer o gym leader de Lumiose..
    A final foi... wow! Grant havia se mostrado como um monstro de batalhas e não imaginei que Yasmin conseguisse vencer, mas me surpreendeu imenso e fiquei muito feliz por ela. Achei que Bonnie fosse ficar com inveja, mas não deve ser o caso...
    Foi um capítulo incrível, gostei de tudo e me surpreendi com o final, agora é esperar que André alcance as meninas.
    Amei, continuaaa

    ResponderExcluir
  2. "Brincando de escalar o muro" jesus, foi literalmente o que a Yasmin fez na luta dela, puta que pariu, que batalha ÉPICA! Eu amei Froakie VS Fennekin e Flabébé VS Poochyena, são minhas duas outras lutas preferidas do capítulo, mas essa do Froakie VS Onix, meu cuzinho trincou horrores
    Socorromano, que batalha MEMORÁVEL, a ost de Fairy Tail que você ama usar, jesus kkkkkkkkkkk cara, de verdade, o Froakie escalando com a espuma, ele usando a fumaça, a forma como ele fazia os Water Pulse, ele realmente foi incrível aqui e essa é uma das melhores lutas que já li, de todas as que você escreveu na vida querido -abraça-
    Yasmin evoluiu tanto já, nossa, notei também o que você enfatizou dela estar no palco não ser algo tão surreal, eu admiro muito que você consegue escrever 8k e lançar assim, menina eu faria esse torneio em uns 5 ou 6 capítulos kkkkk não aguento não, mas adoro que você tem facilidade pra escrever batalhas, ficou muito ótimo.
    Poochyena VS Flabébé entra com certeza no meu top de batalhas mais divertidas que já li, adorei ele pintando as flores, a Flabébé é uma vadia e Petal blizzard veio diretamente do inferno, ela é loka kkkkk
    Froakie VS Braixen foi uma luta que eu gostei muito, o Calem caiu bem no jogo da Yasmin e adorei o gesto dela no final, ele não perdeu a personalidade e nem ela, gostei também que agora Yasmin ficou bem mais respeitada, já no Calem isso, ele é um treinador forte e já evoluiu sua Fennekin (aliás né, não pode faltar Fennekin em fanfic sua né jojo)
    Tivemos também Bonnie VS André e Bonnie VS Grant, são duas lutas boas também, acho que as da Yasmin foram as melhores pq sei la o hype é imenso pra mim kkkkkkkk mas adorei principalmente a Bonnie VS Grant, a luta foi muito boa e senti o impacto do Grant, na real senti o impacto dele durante todo o torneio kkkk O Onix venceu tantas lutas, foi muito bom acompanhá-lo e nossa, ele foi um oponente realmente poderoso e superar essas muralhas impenetráveis rsrsrsrs foi um grande feito pra Yasmin, além que Calem, Bonnie e André também irão precisar se ver diante de Grant em batalha em algum momento (acho que André vai, ao menos)
    Foi tudo incrível, sério, o Roggenrola do André também estava ótima na luta e é aquele ditado né Bonnie, NÃO QUER USAR O DEDENNE, NÃO VENCE E DEPOIS O RATO FOGE E A SENHORA FICA COMO? ABALADAH E TEM QUE SOBRAR PRA MAY MAQUIADORA LIDAR COM SEUS PROBLEMAS
    chespin chibatadas e saraivadas eu amo k
    and o tierno chorando kkkk cute, não gosto dele ainda, porém vamos ver se ele volta ou se vc esquece dele ou se ele vira dançarina do faustão
    natalia inclusive é uma poc e eu quero que jorge tome no cu ke
    meu deus do ceu joao, eu to em choque ainda com a luta da yasmin com o grant, nossa que épico k
    continue pelo amor de deus e tenha piedade, não poste um cap com 40k :( to brincando, não importa a quantidade de palavras, eu vou acabar lendo alguma hora and a qualidade se mantém em tudo que escreve, estou mesmo feliz e outra coisa, não sei se revisou, mas vi muuuito menos errinhos nesse, entao parabens amei
    and alguem avisa o andré que ele alucinou e não venceu um talonflame? amem

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Capitulo 19: Sentimentos mais duros que pedra! André e Roggenrola!

Capítulo 11: Yasmin Estreia! O Gym Leader de Lumiose!

Capítulo 12: Entrega dos Ovos! A Batalha de Duplas no laboratório!