Capitulo 16: Chocam os ovos!


Notas Iniciais: Hiii, bem temos um capíutlo um pouco mais calmo e curto xD, depois do ultimo capítulo que foi um dos mais dificeis que eu já escrevi, espero muito que vocês gostem.

Capitulo 16: Chocam os ovos! 



Em meio à rota para a cidade de Ambrette, Bonnie e Yasmin descansavam da viagem tirando uma pausa e nesse exato momento haviam acabado de almoçar e pensavam sobre o que havia acontecido em suas vidas.

“Já faz um dia que ganhei o torneio do Perfum Palace e ainda não acredito, toda vez tenho que ficar tirando o troféu da bolsa e conferindo meu nome nele pra ver se é real, aliás, você viu que meu nome esta escrito nele, é tão bonito! Quando chegar em Ambrette vou mandar para casa” Yasmin mostrava a conquista para a garota.

“Ai, é lindo mesmo, você foi incrível no Perfum Palace, enquanto isso eu continuo pensando na minha futura luta, infelizmente não tenho Froakie para lidar com Onix da mesma forma e provavelmente ele não vai usar o Onix no ginásio, tudo o que sei é que Grant aparentemente estrutura sua defesa em várias fases para prender o adversário aos poucos” Bonnie comentava abraçando os joelhos enquanto olhava para o céu.

Fazia um lindo dia, o gramado ao redor era inspirador, o vento soprava refrescante e alguns pokemons tais como Flabebe, um bando de Fletching e até alguns Bunnelby saiam de suas casas para conviverem em harmônia.

“E você já conseguiu treinar ou pensar em algo para fazer com essa informação?” A garota perguntava enquanto lustrava seu troféu e as pokebolas dos companheiros com um pano.

“Eu queria conseguir treinar ou fazer qualquer coisa, mas me sinto incapaz e desmotivada para fazer algo...a derrota pro Grant não me deixou exatamente triste, porém me sinto um pouco bloqueada” Revelou a loira deitando-se na grama.

“Imagino...desânimo é algo complicado de combater e a solução é bem diferente para cada uma, você precisa achar seu próprio método de lidar com os problemas” A garota aconselhou a amiga.

“Ultimamente tem tantas coisas rodando na minha cabeça, a minha luta futura com Grant, minhas decisões de combate, meu treinamento com meus pokemons, eu não sei como me posicionar diante disso sabe, sinto como se estivesse lidando com questões enormes” A menina de Lumiose dizia, enquanto esses sentimentos cresciam em seu peito.

“Sinceramente, acho que precisamos passar um tempo sem falar de batalhas e nossas vidas em competições, você precisa entrar em contato consigo mesma, você é uma pessoa fora dos campos de batalha e tente aproveitar um pouco disso, pode te ajudar a ver as coisas de um jeito melhor” Sugeriu a outra.

“Como não pensar em alguma coisa pode me ajudar a ver essa coisa melhor? Isso não faz muito sentido” Bonnie questionou um pouco incomodada com a ideia.

“Acredite em mim, faz alguma diferença, ao menos tente, tudo bem?” Yasmin perguntou e a outra assentiu um pouco a contragosto.

Nesse mesmo momento, um garoto de cabelos esverdeados, corria pela floresta com sua bermuda um pouco suja assim como a camisa, esse menino também era conhecido como André, procurava por Bonnie e Yasmin.

“Ai já faz um dia que estou procurando elas, mas ou elas andam muito rápido ou eu sou muito lerdo ou eu estou indo pelo caminho errado e agora estou perdido! Bela ideia, André, essa viagem era para eu crescer como pessoa, mas até agora só vejo regressões na minha personalidade!” Sozinho ele comentava.

Até passar por uma clareira em meio a floresta e perceber que ali encontravam-se as duas garotas que ele tanto procurara, elas pareciam estar no meio de uma conversa importante, por isso ele decidiu as observar de longe vendo o melhor momento para aproximar-se e apresentar.

“Elas nem devem lembrar de mim, fico imaginando se isso realmente vale a pena, um estranho qualquer pedir pra viajar com elas deve ser no mínimo muito estranho” O garoto falava sozinho.

“Bem, em Lumiose antes de ser treinadora eu gostava muito de sair e tomar sorvete com o Clemont, olhar a vista de cima da torre de Lumiose, sabe vê-la se acendendo é algo muito lindo, mas eu amava ver a cidade apagando, era um contraste enorme com a Lumiose que todos estavam acostumados a ver, perdão por falar tanto o nome dessa cidade” Bonnie contava de suas experiências para a menina.

Yasmin no momento havia pego uma tigela e algumas berries, onde ela começavaa descasca-las e utilizaria a casca para fazer um doce nutritivo, tanto para elas quanto para os pokemons.

“Tudo bem, pode continuar falando...sobre mim a cidade de Laverre é um tanto quanto mística, eu adoro as flores de tons rosas que aparecem ao redor da cidade, elas são incríveis e sempre tem pétalas voando e preenchendo a cidade, dando um ar único e uma fragrância muito doce” Yasmin comentava com um ar nostálgico.

“Realmente de Laverre até Lumiose, imagino que tenha sido difícil fazer essa viagem sem um pokemon, esta gostando de ter novas experiências?” Perguntou a garota.

Antes que a outra pudesse responder, um brilho imenso começou a ver de trás das duas que assustaram-se, assim que viraram para trás puderam ver os ovos, que haviam conquistado no laboratório do professor Sycamore, brilhando com grande intensidade.

 


“Meu deus o que esta acontecendo?!” Bonnie perguntou em pânico.

“Gente eu não sei, os ovos costumam brilhar assim? Nera para ser diferente?” Yasmin perguntou soltando a tigela com berries no chão.



“Meu deus, será que os ovos apodreceram, nós cuidamos dele direito assim como disseram pra gente, ai a Diantha nunca vai me reconhecer como uma treinadora boa já que eu apodreci o ovo que ela me deu!” Bonnie gritava com medo das consequências futuras daquilo.

“Não acredito que elas realmente não sabem o que esta acontecendo...” André constatou incrédulo.

Reunindo bastante coragem, o garoto então resolveu aproximar-se de ambas para tentar ajudar com os ovos, ele tinha certa experiência em lidar com o nascimento de pokemons e algumas outras situações relacionadas, já que seu tio fizera questão de lhe ensinar caso ele quisesse seguir o caminho de médico ou criador.

“É...olá, não sei se lembram de mim, mas eu estava passando por aqui e não pude deixar de notar que vocês parecem estar com problemas...” O garoto disse tendo quase certeza de que ambas não iriam comprar aquela desculpa.

“Ola, pera você é o André, né? Lembro de você da competição do Perfum Palace” Bonnie o reconheceu.

“Os ovos que carregávamos estão com algum tipo de problema, começaram a brilhar do nada, você tem alguma ideia do que fazer? Eles estão podres ou mal cuidados?” Yasmin perguntou preocupada e o garoto fez um esforço para não rir.

“Bem, sou o André sim, também sou sobrinho do lider Grant, e bem eu posso ajudar vocês e fiquem calmas, seus ovos não apodreceram e nem estão mal cuidados, eles simplesmente estão nascendo e eu posso auxilia-las se permitirem é claro” O esverdeado disse o mais cordial que conseguiu.



“MEU DEUS, VAI NASCER! GENTE NÃO TO PREPARADA!” Bonnie gritou espantada.

“Nossa eu achei que fosse demorar bem mais, meu deus eu não tenho maturidade pra lidar com esse tipo de situação, André, diga o que precisa e nós vamos te ajudar” Yasmin disse nervosa.

“Não achei que seria tão fácil assim me enturmar com elas...estou até desapontado” Pensava o menino.

“Bem, primeiro precisamos de panos úmidos e limpos, panos secos e uma vitamina de frutas, possuo um remédio aqui também que vai servir para essa ocasião” O garoto disse.

“Okay Froakie eu preciso que use Bubble!” Yasmin disse libertando o pequeno da pokebola.


O sapo azulado surgiu no solo, entendo a situação, ele logo começou a criar pequenas bolhas, a menina as estourava com os tecidos deixando-os úmidos e envolvendo as incubadoras dos ovos que possuíam suas tampas retiradas para que tudo corresse de modo mais natural.

Bonnie trouxe panos limpos e fofos, enquanto a outra garota descascava as berries para fazer a vitamina sugerida, com tudo pronto os três se colocaram diante dos dois ovos, estes encontravam-se brilhando.

“Só para esclarecer, meu tio estava com um ovo de pokemon encubado enquanto viajávamos e ele utilizou os panos úmidos para dar um pouco mais de conforto, os panos fofos para limpar a pele dos bebês assim que eles nascem, o remédio para impedir qualquer bactéria ou doença de afeta-los, já que é a primeira vez que entram em contato com o ambiente externo e a vitamina de frutas para já lhes dar certa resistência, ele aprendeu isso em um congresso realizado em Jotho, uma das estudantes de medicina chamada Kris adotou isso como um procedimento padrão” Explicou o garoto deixando-as impressionadas.

“Incrível, eu não fazia ideia sobre isso, acho que eu deveria ter estudado mais sobre a natureza dos pokemons e não apenas sobre seu comportamento em batalha...” Admitiu a garota.

“Eu não gosto muito de estudar, então acho que eu deveria ter estudado sobre tudo, mas infelizmente ninguém é perfeito, agora vamos parar de falar porque eu acho que chegou o momento” Bonnie alertou apontando para os dois ovos.

Diante dos olhos dos três os pequenos ovos passaram a brilhar com mais intensidade, a casca de ambos passou a rachar e aos poucos as rachaduras aumentavam cada vez mais num esforço dos bebês de vir ao mundo.

Até que depois de alguns instantes conseguindo finalmente romper a casca e apenas uma luz envolvia ambos os pokemons, pequenas estrelas surgiram ao redor dos dois e ambas as silhuetas finalmente ajustaram-se.

Do ovo de Bonnie surgia um Ralts de cor levemente diferente do original, assim como do ovo de Yasmin surgia um Sneasel também com suas cores alteradas, as duas treinadoras quase não conseguiam conter a emoção.

“Okay, eu nunca tinha visto isso acontecer, nasceram ao mesmo tempo e os dois são Shinys! Como assim, meus parabéns vocês são muito sortudas!” André disse quase incrédulo.

“Será que Diantha sabia que os ovos eram Shiny? Por isso não quis entrega-los para qualquer treinador?” Bonnie perguntou-se.

“De qualquer forma, estou muito animada por eles terem nascido bem, vamos logo aplicar o remédio deles e depois a sopa de berries, para poder apresenta-los para os outros pokemons” Yasmin disse e a loira concordou.

A loira estava com um pouco de dificuldade de chegar perto do pequeno pokemon, ela tivera problemas para estabelecer conexões com seus pokemons, tinha medo de estragar tudo com o pequeno Ralts que acabara de nascer, ele mal havia dado um passo para fora dos panos úmidos, ainda tentava reconhecer o ambiente onde estava.

“Vai, você consegue, é só interagir com ele” André encorajou.

“Mas...mas...e se ele não gostar de mim?” Bonnie perguntou sem confiança.

“Bem...você não pode obriga-lo a gostar de você, mas precisa ser o mais natural possível e aceitar a situação, porém pra isso você vai precisar tentar, confie” O menino disse e a loira tomou coragem.

“Bem, aqui vamos nós Sneasel! Seremos grandes amigos!” Yasmin disse sorridente indo em direção ao bebe.

“O-olá Ralts, eu me chamo Bonnie e bem cuidei de você até hoje, não sei se você vai querer continuar nessa equipe, porém preciso realizar alguns procedimentos, certo? Pode me dar o seu braço” A garota disse sorrindo com carinho.



“Raa...lts...Raal-ts!” Exclamou o pequeno ao observa-la por algum tempo, e movendo-se com timidez colocou o braço na mão da garota, esta logo passou a borrifar o remédio de André.

Em seguida, com uma pequena colher, passou a dar colheradas da sopa de frutas, enquanto conversava e interagia o máximo com o pequeno.

“Sneasel, vamos preciso que me mostre o seu braço!” Disse a garota sorridente.

“Sne...” O pequeno relutante, estava mais interessado no cenário ao redor, sem se interessar de verdade por ela.

“Vamos, preciso fazer por um procedimento médico...nem eu gosto tanto de médicos, mas é para o seu bem, vamos lá?” Perguntou a garota novamente.

“Sne-Sneasel!” Recusou o noturno novamente virando-se de costas.

“Vamos, Sneasel! Eu prometo que vai ser rápido, eu não preciso nem segurar, apenas levante o braço” A garota disse e por fim o pokemon cedeu.

Ainda de costas, levantou o braço enquanto ela borrifava o remédio, porém sem deixar que ela a tocasse, e para a sopa, preferiu comer sozinho e não queria o mínimo de contato com Yasmin, o que a deixou preocupada.

“Acho que é hora de apresentarmos seus novos companheiros, certo, Dedenne, Chespin e Furfrou podem sair!” Bonnie gritou erguendo a pokebola.

“Froakie e Poochyena, vocês também” Yasmin disse um pouco desanimada.

“Ches-Ches!” Apresentou-se primeiro.

“nne-nne-De!” O roedor disse sorridente.

“Rou-Rou!” Furfrou vendo os dois bebes, os cumprimentou brevemente, porém no fundo tinha vontade de interagir, só não sabia como.

“Kie-Kie, fro!” Froakie saiu da pokebola fazendo um sinal de v com os dedos.

“Yena!” Poochyena latiu sorrindo para os dois.

Todos interagiam com Ralts, porém Sneasel não gostava nem um pouco da ideia, ele mal sabia onde estava, o que era aquele lugar, quem eram aquelas pessoas, se eram confiáveis, ele não desejava estar ali, não pedira para nenhum deles tomar conta de si, portando afastara-se ficando detrás de um arbusto.

Dedenne, Chespin e Furfrou mostravam como se plantava para Ralts que parecia gostar da ideia, enquanto isso Froakie e Poochyena tentavam interagir com Sneasel, que fingia não estar ouvindo nada.

“Muito bem, Ralts, eu sei que é um pouco cedo, mas você é um pokemon incrível, gostaria de fazer parte da nossa equipe?” Bonnie perguntou sorrindo para o pequeno psíquico, levantando os dois bracinhos, fica um pouco confuso, porém acaba por assentir.

Gentilmente a garota mostra a pokebola para ele, Ralts da um leve toque na esfera e em seguida se assusta quando é sugado para dentro dela, que em alguns instantes anuncia a captura.

Por outro lado, Yasmin vendo que Froakie e Poochyena continuavam sentados perto do arbusto sem conseguirem muitos progressos.

"Até agora ele ainda não quis interagir com ninguém, nem com os pokemons e muito menos comigo, estou me perguntando se fiz algo de errado, não posso obriga-lo a se juntar, mas não posso deixa-lo sozinho ele ainda é um bebê" A menina dizia preocupada.

"E justamente por ser um bebê que você não pode obriga-lo a seguir o caminho que você quer também, ele é um pokemon livre, precisa vir com você por escolha própria acima de tudo, mas imagino que seja complicado depois de todo esse tempo cuidando dele" André a respondeu com o que achava ser certo.

" Ele é um bebê não posso deixa-lo sozinho, eu vou lá e vou fazer o possível para que ele volte comigo!" Yasmin disse determinada indo em direção ao arbusto.

“Sneasel...esta ficando tarde, você não é obrigado a se juntar a minha equipe, mas ao menos fique conosco, você ainda é um bebe é perigoso ficar aqui sozinho a noite” Yasmin disse.

“Por favor, responda, eu não sei porque não gostou de nós e não entendo direito qual o problema, mas não quero mesmo que você se machuque, ao menos hoje” Yasmin implorava, porém quanto mais ela falava, mais ele sabia que deveria ir embora.

Sem obter resposta, a garota lembrou das palavras de André, Sneasel era um bebê, mas também era um pokemon e um ser vivo que já era capaz de sentir as coisas, Ralts conseguiu interagir com todos e estar bem, ela quase sentia inveja de Bonnie por isso, mas Sneasel era diferente.

Ela prezava por compreensão e com grande relutância, resolveu deixar o pokemon fuinha de gelo sozinho e voltava junto de seus pokemons, sentando-se ao lado de Bonnie e André com lágrimas nos olhos.




“Eu não sei porque eu não fui boa o suficiente para ele, mas ele não quer vir de modo algum, aliás você vai ficar durante a noite não é André? É perigoso andar sozinho” Yasmin disse.

“Bem...olha sendo bem sincero, não foi uma casualidade encontrar vocês, eu...durante o torneio do Perfum Palace assim que eu vi o modo como vocês combatiam e conversavam sobre seus problemas, se apoiavam e como não tinham problema com nada...eu quis ser como vocês e resolvi procura-los para talvez...sairmos em jornada juntos, talvez eu possa aprender algo” André disse com bastante dificuldade e passou a olhar para o chão sem ter coragem de as encarar.

As duas se entreolharam surpresas pela revelação.

“Bem, isso é realmente uma surpresa, nunca imaginei que alguém podia ter essa impressão de mim, porém realmente muito obrigada por compartilha-la, isso me faz sentir que consigo transmitir algo bom para alguém e é uma sensação ótima” Bonnie admitiu.

“E não é como senão tivéssemos problemas, porque pelo que viu hoje, nós estamos bem longe de sermos perfeitas, acho que você vai aprender tanto quanto vai ensinar na nossa jornada, acho que somos oficialmente um trio agora” Yasmin disse erguendo a mão.

“Vocês me aceitam mesmo? Ai...nem acredito! Nem posso imaginar o que o tio grant vai dizer quando souber, muito obrigado, eu estou muito agradecido! E por mim somos um trio então” O garoto colocou a mão sobre a de Yasmin.

“Sabe, eu estava com um grande bloqueio hoje, sobre treinar e estava sentindo minha cabeça pesada, mas graças ao dia leve, lidando com novas vidas como os bebês, conhecendo alguém novo como Ralts e Você e até mesmo saber que posso despertar sentimentos tão incríveis em alguém, me deram vontade de continuar treinando, obrigado mesmo André e somos oficialmente um trio!” Bonnie por fim colocou a mão por cima da dos dois.

E os três soltaram as mãos para o alto com uma gargalhada, aquele breve momento também melhorou os sentimento de Yasmin, que ainda sentia-se culpada por não ter conseguido cativar Sneasel, antes de dormir, a menina colocou uma pequena tigela com comida para caso o pokemon fuinha sentisse fome e logo entrou em sua barraca para dormir, enquanto o pequeno bebê noturno já com bastante fome, cedeu e alimentou-se do que a garota havia lhe dado, passando a caminhar e refletir sobre si pela floresta determinado a não voltar para aquela humana.


Notas Finais: Gente infelizmente não tem muitas imagens de sneasel's shiny então vou ter de usar algumas de um sneasel normal, mas espero que vocês tenham gostado do capitulo de hoje, obrigado por lerem até aqui <3

Comentários

  1. Capitulo tão fofo <3 Sneasel poc meteu o pé que safado
    Foi muito legal mesmo acompanhar tudo kkkk Gosto de capítulos assim, mais calmos, sem história, mostrando mais dos personagens. Vimos aqui André se revelar gay para suas manas que o aceitam e ele mal espera poder sair do armário para o Grant. Gostei do papel dele aqui e do que Yasmin falou sobre ele ensinar tanto quanto aprender com elas k A dinâmica dos três já é boa, gostei mesmo e pensei que fosse estranhar o André se juntando ao grupo, afinal faz tanto tempo que temos Yasmin e Bonnie como dupla. Mas nop, André entrou bem, ficou bem natural inclusive.
    A parte dos nascimentos foi muito divertida kkkkk O Ralts super sociavel, e jesus, 2 shinies? DIANTHA DOS OVOS DE OURO CONFIRMADA K PRINCESA PENAS DE CRISTAL
    sortudas e convenientes, lindas bonnie e yasmin, andré sonha com seu shiny e roggenrola que lute porque o gigalith shiny é MARAVILHOSO
    Sneasel realmente é uma poc gay chata, mas vamos ver o que acontece, achei interessante a maneira dele de agir, tipo, ele não cismou com a yasmin, ele não cismou com todos, ele simplesmente seguiu os instintos dele k até pq é um dark type, não uma fada psiquicah @Ponyta que lute
    Espero que Sneasel shiny volte até pq é shiny k mentira, pq yasmin não merece esse peso k
    a conversa delas sobre as vidas delas tambem foi boa, gosto mesmo dos dialogos entre elas. Inclusive, Yasmin falou coisas que eu consigo puxar pra mim e sinto que qualquer um pode tirar lições também, como "Você é alguém fora dos campos de batalha", eu estava precisando lembrar nesses dias que sou alguém fora outras coisas da minha vida, fiquei feliz de chegar em conclusões com ajuda da yasmin kkk otima ouvinte, murro na natalia
    Capítulo divertido, bom, nada a desejar nem senti que faltou algo, meus parabéns e vamos pro próximo <3

    ResponderExcluir
  2. Helloooooooo!!!! Então é esse o cap que nasce a Ralts e o Sneasel? Ah pera, eu não posso saber disso antes de ler para não spoilar a surpresa ^^
    Adoro Yasmin esfregando o troféu na cara da Bonnie e ela fingindo que ta feliz pela amiga... aham, sei...
    E Bonnie pensando se vai ver o Onix do Grant e o escalar... o Pokémon, claro, não pense coisas ordinaria que sou uma menina de bem <3
    André é um belo dum stalker, uh? Correu aquilo tudo para as apnhar...
    A musica que escolheu para os ovos foi ó, um amor kkkk
    Coitada da Bonnie achando que apodreceu o ovo... also André continua espiando, meu deus que creep xD
    A reunião deles foi tão... anime, ri imenso com André nos seus pensamentos xD
    E noooosssa um Sneasel e um Ralts shiny? :O Não esperava essa, me pegou completamente e surpresa e amei que são os dois shiny *-*
    “Será que Diantha sabia que os ovos eram Shiny?" Bonnie, honey, a Diantha nem sabe lutar, quanto mais...
    Amei as reações delas começando as relações com os bichinhos, ficou mesmo muito fofo
    Alias todo o capítulo foi bem fofinho, gostei imenso dele, amei o trio original se encontrando e o seu começo de viagem, agora a trupe está completa.
    Não esperava que o Sneasel fugisse, mas acho que esperava que um Pokémon dark não quisesse muito interagir com outros Pokémon, tive pena dele e a forma como o André falou me pareceu algo, mas enfim...
    O André é muito fofo, apesar de espiar garotas sozinhas na floresta e ser algo severo nas coisas que diz, eu gostei dele...
    Continue...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Capitulo 19: Sentimentos mais duros que pedra! André e Roggenrola!

Capítulo 11: Yasmin Estreia! O Gym Leader de Lumiose!

Capítulo 12: Entrega dos Ovos! A Batalha de Duplas no laboratório!