Capitulo 18: Encontramos um Lutador na Floresta!

Notas Iniciais: Hiii, novo capitulo de Bonnie dessa vez explorando um personagem que já havia aparecido antes na história, espero que gostem <3


Capitulo 18: Encontramos um Lutador na Floresta! 



Ao longo da rota que levava para a cidade de Ambrette, Bonnie, Yasmin, André e agora acompanhados por Serena, instalaram-se em uma pousada que ficava próxima a cidade, o Gym Leader aconteceria em alguns dias o que daria oportunidade para a arroxeada treinar com mais tranquilidade junto da aspirante a lider de ginásio de fogo.
“Posso usar o comunicador, senhora Marilia?” Bonnie perguntou a dona da pousada, esta também atuava como enfermeira do local.
“Claro que sim querida, tome esse cartão para acessar o comunicador e faça uma boa ligação, já estou terminando a revisão dos pokemons de vocês, certo Chansey?” Perguntou a mulher para sua parceira que estava dentro do consultório, esta respondeu acenando.
“Vai ligar para o Clemont certo? Acho incrível você ser irmã do lider de Lumiose...então vou esperar você lá fora para não atrapalhar” André disse indo em direção a porta.
“Não, pode ficar, Yasmin esta treinando no lago com Serena, vou me sentir sozinha se você for...quer dizer você quer me ajudar no meu treinamento?” Bonnie perguntou um pouco envergonhada, ela gostava da companhia do menino.
“Claro, ajudo você sim, então vamos ligar logo para o seu irmão” Lembrou o menino.
“Menino verdade!” Exclamou enquanto corria para o comunicador inserindo o cartão na abertura e digitando o telefone do lider elétrico, torcendo para ele estar em casa.
A chamada ficou em espera por alguns instantes, a menina já estava franzindo o cenho um pouco irritada, enquanto André tinha um certo receio da loira bater na tela do comunicador, porém logo a tela expandiu-se e Clemont surgiu arfando, estava sujo de poeira e com um avental, além disso calçava luvas nas mãos e seus óculos pareciam ter sido postos de maneira apressada.
“Bonnie não ligue nesse horário! Sabe que eu limpo a cozinha todos os dias! Tive que correr para não perder a chamada! Nem estava achando os meus óculos!” O menino bradou com a menina, logo focando o olhar em André. “Ah, olá, um bom dia para você, prazer sou Clemont é algum amigo da Bonnie?” Perguntou mudando drasticamente de humor.
“É...olá? Meu nome é André e estou viajando com ela e a Yasmin faz pouco tempo” O esverdeado disse.

“Trata melhor ele do que eu? Enfim não é hora de discutir qualquer fragilidade da nossa relação, Clemont preciso de ajuda! Enfrentei o Grant no torneio do Perfum Palace e não  consegui fazer nada perante a estratégia dele que eu já tinha visto duas vezes em funcionamento, só de pensar no plano que ele fez pros pokemons oficiais dele me dá medo e eu não sou a Yasmin e não consigo analisar tão bem quanto ela!” A loira se desesperou deixando sair todas as suas preocupações.


“Acalme-se, um surto de cada vez....porém no geral você esta com problemas com o Grant...ele se formou no Gym Leaders um ano antes de mim e batalhar com ele sempre foi difícil, suas estratégias são difíceis de lidar até pra mim, inclusive assisti o replay da luta de vocês e amei o jeito como Yasmin conseguiu lidar com tudo não esqueça de parabeniza-la e quanto ao seu problema, deixe-me pensar” O menino elétrico disse pondo a mão no queixo enquanto seus óculos ficavam iluminados, era quase possível ver as faíscas dos seus pensamentos estalando.
“Lamento não poder ajudar, agora que estou entendendo mais de batalhas e eu quase não ficava para ver o tio Grant lutar...” André comentou culpando-se em seu pensamento.
“Fique calmo, André, esta tudo bem tenho certeza que o Clemont vai pensar em um jeito” Bonnie disse pondo a mão no ombro do menino, diminuindo sua culpa, mas não efetivamente.
“Você tem uma Furfrou, um Dedenne e um Chespin...todos eles pelo que pude perceber funcionam melhor a distância do que num combate muito próximo, o que pode te deixar em desvantagem em alguns momentos, não pode fazer os seus pokemons serem o que não são...então já sei, acho que pro Grant eu recomendaria fortificar basicamente o que já possui, novos ataques, pensei pro Chespin aprender mega drain ajudaria na recuperação e é poderoso, Furfrou poderia aprender dig, isso lhe daria uma vantagem e um domínio maior em campo e Dedenne poderia aprender Parabolic charge, conseguindo também se recuperar em campo” Clemont concluiu por fim.
“Mas como vou fazer para ensinar esses ataques?” Perguntou a garota.
“Bem, vou mandar uma lista de informações e métodos para ensina-los direto no seu pokedex, após isso tente aperfeiçoar os movimentos que já possui, espero que funcione” O menino disse e logo após desligou a chamada.
“Uau, seu irmão é muito inteligente e passa muita confiança no que diz, gostaria de um dia passar essa confiança para alguma pessoa, bem vamos treinar certo?” O menino perguntou.
“É claro!” Bonnie afirmou correndo empolgada para fora da pousada enquanto o esverdeado apenas andava um pouco mais rápido.

Do lado de fora da pousada, havia uma área gramada com algumas árvores ao redor e bastante aberta servindo de campo para os treinadores testarem as habilidades de seus pokemons, ao leste dali ficava um pequeno lago, as águas limpas refletiam o céu azul, com pedras durante todo o caminho acabando apenas na margem, sendo uma das atrações da pousada, porém Yasmin o usava para treinamento.
“Froakie agora use Water Pulse em sequência e Poochyena trate de desviar!” Gritou a garota arroxeada 
com o cabelo molhado esvoaçando, o vai e vem da água causava uma sensação agradável nos seus pés.


Froakie entrou em posição de guarda, sentia a água abaixo de seus pés e tinha uma maior noção do terreno, a perturbação de Poochyena no lago era óbvio para o sapo, após criar uma esfera pulsante reunindo partículas líquidas, enviou com precisão em direção à hiena.
“Crie outra, não deixe que ele escape!” A menina comandou espirrando mais água em si com o movimento brusco.
“Poooo...” Poocheyna sentia o nervosismo dentro de si, mas já não tinha tantos problemas quanto antes conseguindo desviar da esfera com um salto, esta atingiu o rio causando um grande estouro de água.

“Kieee-Fro!” Gritou o inicial enquanto retirava uma porção de água do rio, moldando o liquido em uma esfera pulsante e concentrada, disparando na direção de Poochyena com força.
“Responda com Dark Pulse Poochyena!” Pediu em seguida.


Poochyena fixando suas patas no terreno abaixo abriu a boca reunindo energia refletindo na água ao redor que tomava um tom purpuro e em seguida disparou um feixe poderoso disputando força com a esfera até que ambos os movimentos explodiram em uma nuvem de fumaça e água.
Com dificuldade, a hiena disparou correndo pela água em direção ao sapo, atirando-se com um salto, almejando atingi-lo, porém o aquático saltou no mesmo instante disparando um aglomerado de bolhas contra a adversária.
Poochyena rapidamente virou-se de costas e fez como se usasse um sand Attack, acabando por levantar uma barreira de água estourando as bolhas em um pequeno spray brilhante, em seguida ambos distanciaram-se ficando um observando o outro, aguardando mais comandos para o treino.
“Vocês dois foram incríveis! Seus movimentos mesmo dentro da água estão ótimos Poochyena e conseguimos aumentar nossa potência, o que você acha Serena?” A garota perguntou para a amiga, mas não obteve resposta.
Serena encontrava-se sentada em uma pedra, tinha a pokebola de Fennekin em mãos e a apertava com certo receio, vez ou outra olhava para o objeto tentando ver algum sinal de Fennekin, mas a raposa continuava ignorando-a.
Sua mão estava fechada, tentava não se depreciar nos seus pensamentos, mas era difícil, vez ou outra olhava para Yasmin treinando e desejava ter tanta força quanto ela, ao invés disso limitou-se em ver o céu.
No caminho para o rio, um outro garoto, também havia feito uma reserva na pousada justamente pela proximidade com a cidade de Ambrette, caminhava em direção ao lago, estava irritado consigo mesmo.
“Será que eu vou continuar desse jeito? Droga, eu preciso mudar! Mas eles vão me julgar por isso, sou muito covarde para ir contra isso, tem funcionado tão bem pra mim!” Bryan pensava com as mãos nos bolsos da calça, o vento fazendo as mechas do seu cabelo moverem, enquanto a sobra da faixa que usava na cabeça esvoaçava atrás de si.
Tirando seu olhar das pedras que formavam o caminho e levantando-o para frente, pode ver duas garotas, uma sentada em uma pedra e lhe parecia um pouco alheia a tudo que estava acontecendo, já a outra parecia realizar um treinamento no rio com um Froakie e uma Poochyena.
“Espera! É ela, não acredito parece até outra treinadora! Será que ela conseguiu me alcançar?” Bryan perguntou-se agora em voz alta, ficando animando, lembrava-se da batalha e de tudo que falara e o modo fácil que vencera, pensava até que a menina desistiria de tudo.
Serena apenas viu quando o garoto passara correndo por ela indo um pouco além da margem do lago, cruzando os braços e com um sorriso travesso disse:
“Olha só! Pelo visto não desistiu de competir, estou surpreso! Será que seu nível continua o de um treinador comum?” Perguntou incitando-a.
Yasmin virou no mesmo instante reconhecendo aquele garoto diante de si, lembranças surgiram em sua mente, Scraggy atacando enquanto Froakie mal conseguia reagir e ela mesma não possuía a mínima ideia do que fazer, as derrotas sucessivas que sofreu naquele período pareciam estar diante de si no momento.
“Froakie-Fro” O pequeno sapo chamou pela garota.
“Chyee!” Poochyena também manifestou-se.
Sneasel abandonando-a também passava por sua cabeça, porém ouviu o chamado dos seus pokemons, a garota lembrou-se dos treinamentos sucessivos após as derrotas, o quanto pensou para melhorar, os resultados que obteve, as vitórias que também chegaram, não apagavam completamente as dores que sentia, mas já fazia uma enorme diferença.
Suas mãos suavam com o esforço de se manterem cerradas, porém a garota logo relaxou e sustentando o olhar do menino, Yasmin respondeu:
“Não posso responder com certeza qual o meu motivo, mas eu tenho certeza que nunca fui uma treinadora comum, principalemente agora”.
“Pelo visto aprendeu a falar durante esse tempo, interessante! Que tal me provar isso numa batalha dupla?” Bryan perguntou descruzando os braços e com um olhar curioso.
“Você não é obrigada a aceitar,Yasmin, não caia na provocação dele!” Serena gritou preocupada.
“Obrigado pela preocupação Serena, mas sinto que preciso participar dessa batalha, espero que possa torcer por mim e aceito o pedido!” Yasmin respondeu com confiança.
“Bem...claro que vou torcer por você” Serena respondeu e ficava impressionada pela coragem da garota, ao fundo, atrás de outra pedra Sneasel assistira o treino e agora também assistiria a batalha da menina.
“Então vamos batalhar!” Bryan exclamou empolgado.





André e Bonnie estavam diante de uma área gramada, já haviam revisado as notas da pokedex sobre como aprenderiam os ataques.
 
“Muito bem, Chespin e Furfrou aqui vamos nós e Dedenne acorde, por favor!” A garota disse atirando as duas pokebolas para o alto e chacoalhando a bolsa para chamar seu roedor.
Todos os três surgiram diante dos dois, Furfrou deitou-se no chão, Chespin aproveitava a vegetação e Dedenne apenas olhava para Bonnie esperando algum comando.


“Muito bem pessoal, vocês sabem que o nosso próximo objetivo é enfrentar Grant, o lider de ginásio da cidade de Cyllage, Chespin já lutou contra ele e infelizmente não conseguimos vencer, Grant utiliza muitas estratégias de defesa o que tornam a luta com ele cansativa e complicada, por isso vamos fazer um treinamento especial!” Bonnie disse empolgada e tentando transmitir isso aos monstrinhos.
“Dedenne-Dede-Dedenne!” Comemorou o roedor sorridente.
“Ches-Ches-Pin!” Chespin também comemorava.
“Frou...” Desanimada a poodle concordou sabendo que só viria mais trabalho para ela.

“Vamos Furfrou, não vai ser tão ruim, enfim vamos nos focar em aprender novos golpes inicialmente, conseguimos uma insígnia e apuramos nossos conhecimentos, então precisamos de golpes novos, André pode explicar a eles como vão fazer?” Bonnie pediu.
“C-Certo, primeiro, Dedenne, o seu thunder wave tem a função de paralisar, porém o Discharge também pode fazer isso, então vamos substituir por Parabolic charge que é um golpe capaz de dar danos e recuperar sua energia, vamos iniciar aumentando a capacidade de contato dos seus raios, portanto preciso que use Thunder Wave de um modo continuo, até que consiga criar correntes elétricas, certo?” André explicou para o elétrico.
“Você consegue, Dedenne!” Encorajou a loira.


O roedor concentrando sua energia, fez suas bochechas estalarem com a energia, criando a onda elétrica característica do thunder wave ao seu redor, porém ao invés de expandi-la, ele mantinha concentrada enquanto tentava criar feixes elétricos a partir dela.
“Chespin, você possui Vine whip que é um movimento de distancia, assim como pin missile e o growth para upar suas capacidades, Mega Drain seria perfeito para você já que pode atacar de longe também e se recuperar, por isso, entre em contato com a natureza e tente enxergar a energia presente nela e aos poucos a torne visível para você” André aconselhou.


 Chespin logo entendeu, fechando os olhos ele então conseguia sentir a vegetação em torno de si, seus pensamentos sincronizavam com o pequeno movimento da grama devido ao vento, então ele enxergou uma esfera de energia natural e fazendo grande força, o pokemon castanha tentava trazer para fora essa energia.
“E por fim Furfrou, pensamos que Dig seja bom pra você, além de esquivar de ataques pode controlar o campo, ao menos no solo, e se usar Cotton Guard nem vai sujar seu pelo, você deve fortalecer suas patas para ser capaz de cavar em grande velocidade” O esverdeado disse.
“Vai te ajudar quando quiser plantar, não é ótimo?” Bonnie perguntou com medo dela não aceitar a ideia.
Após alguns instantes observando a treinadora, vendo que esta não recuava, ainda que estivesse intimidada, Furfrou cedeu e passou a golpear troncos de árvores velhos com suas patas para as fortalecer.
“Ai que bom que eles aceitaram de boa forma, fiz tudo como Clemont mandou, agora só preciso ler as dicas que ele me deu para utiliza-lo e vai estar tudo bem... Aliás! André preciso que me ajude em mais uma coisa” A garota disse erguendo uma pokebola.
Os dois logo estavam um de frente para o outro como se fossem iniciar uma batalha.
“Certo, Ralts eu preciso que saia!” Bonnie gritou e enviou a pokebola de seu pokemon recém nascido.
“Roggenrola conto com você!” Gritou o menino soltando a pokebola.


“Ralts, todos estão se esforçando para aprender movimentos novos, enquanto isso você precisa dominar os que já sabe, vamos realizar um pequeno treinamento contra um oponente” Bonnie explicou o contexto para o bebe que assentiu.
“Roggenrola, é um treinamento para ajudar Ralts, então preciso que resista aos ataques e tenha paciência tudo bem?” Perguntou o garoto à pedra.
“Roggen-Roggen!” A pedra saltitou em direção ao treinador querendo um abraço, sendo correspondida e logo devolvida ao treinamento.

“Certo Ralts use Disarming Voice!” Bonnie comandou.


O pokemon psíquico ergueu as mãos soltando um berro, as ondas sonoras tomaram formato de corações brilhantes atingindo o adversário, porém este quase não sentiu dor.
“Muito bem Roggenrola use Flash Cannon, porém com potencia reduzida!” O menino retrucou.


Dançando enquanto esperava seu núcleo aquecer um pouco, a pedra parou concentrando uma fagulha de poder, logo se tornou um feixe da espessura de um laser, indo direto contra o pequeno Ralts.
“Agora, desvie para o lado!” Gritou a garota.
“Ralts!” Determinada, a Ralts correu para o lado, porém nervosa com o combate acabou por tropeçar, caindo no chão enquanto o feixe passou por si e atingiu o alvo atrás de si, o pokemon psíquico respirou aliviado e orgulhoso por não ter sido atingido.

“Parabéns Ralts...você foi incrível! Agora vamos continuar use Confusion!” Bonnie pediu em seguida.


O bebê logo tratou de erguer as mãos novamente, seus olhos brilharam enquanto feixes surgiram ao redor de Roggenrola o envolvendo e causando uma pequena dor de cabeça que logo passou, porém para Ralts era um tremendo esforço e assim ambos continuaram o treinamento.
André percebia que estava criando uma grande amizade por Bonnie e sentia-se feliz por estar conseguindo conquistar sua amizade.

 


“Scraggy e Hawlucha tenho um possível treino para vocês!” Bryan gritou e atirou as duas pokebolas em sequência.
“Froakie e Poochyena, mantenham-se calmos e podem assumir seus lugares!” Yasmin disse para ambos.
As duas esferas soltaram os dois lutadores, Scraggy com a membrana que formava sua calça molhando-se com a água e ao seu lado surgia uma ave com aparência de lutador, ambos encaravam seus oponentes com superioridade, principalmente o pequeno cabeceador que reconhecia o Froakie derrotado anteriormente por ele.
Froakie e Poochyena tomaram seus lugares na frente de Yasmin e a batalha se iniciaria, a arroxeada não gostaria de atacar e acabar cometendo algum erro, estavam na água e Froakie possuiria vantagens, no entanto, Poochyena levaria sérios danos caso o ataque não funcionava.
“Ela não vai atacar primeiro dessa vez, acho que vou experimentar me divertir um pouco!” O lutador pensou.
“Certo! Já que esta com medo eu posso fazer o primeiro movimento, Scraggy Power up Punch!” Gritou Bryan com um punho cerrado para frente.
“Muito bem, Froakie salte e use Bubble, dificulte a passagem dele!” Gritou a garota erguendo a mão em resposta.

Deixando se segurar sua calça, o pequeno lutador sorriu maliciosamente, levantando os dois braços e os mantendo no limite da cabeça, com seus punhos envolvendo-se com uma energia incandescente e o aumentar constante do seu ataque, ele disparou contra os dois pokemons adversários.

Froakie deu um pequeno salto, não se distanciando tanto e com um giro soltou um spray de bolhas, estas se amontoaram na superfície da água, absorvendo o líquido e inchando formando uma barreira.
“Wing Attack, Hawlucha, Scraggy dê suporte!” O menino comandou em seguida, arrependendo-se por sentir que aquele estilo de lutar era errado.

Correndo com grande velocidade e espirrando gotículas atrás de si, a ave lutadora abria suas asas com uma visão majestosa e com um salto as ergueu enquanto o brilho delas era refletido no espelho das águas lhe dando um incrível contraste.
Scraggy tentava acertar as bolhas cheias de água, porém logo se voltou para Hawlucha, agarrando em sua perna e o atirando ainda mais alto em direção a Froakie que não teria como se defender.
“Podemos atacar de longe agora, Poochyena Dark Pulse!” A arroxeada sorriu.


“Hyeeeeena!” Rugindo, a hiena encheu as bochechas com uma energia purpura, vazando por sua boca devido ao volume em que acumulava, criando uma pequena mancha purpura na água que logo sumia, em seguida soltando um feixe arroxeado e acertando o lutador em meio ao ar próximo a Froakie.
“Water Pulse!” Yasmin gritou com as mãos suando e seu cabelo molhado pelos respingos.
“Scraggy vá pelo Hawlucha!” Gritou o menino.
 
Froakie concentrou uma esfera de água concentrada em suas mãos, moldando a água e a fazendo girar com constância e em seguida atirando contra a ave lutadora que continuava sendo atingida pelo raio e sofrendo alguns danos, no entanto Scraggy com um punho socou a esfera, libertando a água condensada e atirando todos os 3 no logo novamente.
“Aprendeu truques novos? Gostei de ver!” Bryan sorriu provocando.
“Você não consegue mesmo ficar calado, né? Também não esta lutando nada mal, mas sinto que esta ficando enferrujado, tome cuidado ou eu vou te ultrapassar!” Retrucou.
“Agora você que esta falando demais, quero ver você tentar me passar!” Respondeu o menino.
“Froakie use Water Pulse direto na água e Poochyena prepare-se para avançar!” Yasmin pediu ciente de que a única que ainda não havia sido danificado era poochyena e queria manter essa vantagem.

O inicial de água ergueu uma das mãos reunindo água do lago direto para a palma de sua mão e em seguida criando uma esfera pulsante, com um sorriso ele a disparou contra o lago criando uma onda indo em direção aos dois adversários.
Enquanto Poochyena escondida pela torrente de água avançava contra ambos.
“Você é corajosa se esta pretendendo disputar desse jeito, Scraggy mergulhe por baixo da onda e Headbut e Hawlucha salte!” Gritou o menino.
“Poocheyna sei que consegue tome um pouco de distancia e use Fire Fang!” Gritou a garota.
“Incrível, ela esta conseguindo lutar de igual pra igual, vendo os dois assim me da vontade de lutar também” Serena comentou enquanto assistia o combate.
Hawlucha saltou mantendo-se planando no ar enquanto Scraggy com convicção avançava contra a grande massa de água e então pulou mergulhando por baixo conseguindo sair ileso, usa cabeça já brilhava e ele preparava para golpear a hiena.


Esta tomou um pouco de distancia e com um salto fez as chamas surgirem em sua boca, ambos foram de encontro e passaram a disputar força, com Poochyena tentando forçar as chamas, porém Scraggy não permitira, até que o lutador levou a melhor atirando-a contra o chão.
“Flying Press Hawlucha, Scraggy Power up Punch, vamos finaliza-la!” Gritou o lutador.
“Droga, o ataque do Scraggy é maior do que eu pensei...não vou conseguir desviar dos dois, mas não posso deixar a Poochyena levar o dano todo sozinha, Froakie Quick Attack no Scraggy e em seguida Water Pulse! Poochyena recomponha-se!” Yasmin gritou tentando concertar o problema.
 
Sem pensar duas vezes o sapo correu a grande velocidade, pensando em socorrer a hiena, esta estava caída, o balançar da água do lado tornava difícil levantar, juntamente do peso do seu pelo encharcado.


Hawlucha no ar girava e com um brilho fortificando todo o seu corpo, ele caia em disparada contra a hiena, ao menos tempo que Scraggy preparava seu punho para um golpe certeiro na adversária.

“KIE!” Froakie saltou por cima da Hiena atingindo o lutador e o jogando contra a água com danos, mas não teve tempo de preparar nada para diminuir o impacto da ave que caiu atingindo ambos e os jogando para perto de Yasmin.
“Scraggy trate de se recompor, agora Hawlucha avance com High Jump Kick! Vamos finalizar essa Poochyena!” Gritou o menino confiante.
“Froakie, Poochyena, desculpem pelo comando mal pensado, por favor, preciso que levantem!” Yasmin pedia tentando pensar em algo para parar o golpe de Hawlucha, enquanto Scraggy recuperava-se dos danos.
Poochyena então conseguiu manter-se de pé primeiro que o sapo, já que este havia sofrido boa parte do dano, a arroxeada então reuniu os dados sobre o lutador, pelo que percebia ele sempre usava ataques direto baseados em força, colocava os pokemons adversários em um lugar certo e atacava com o máximo de força para finaliza-lo o mais rápido possível.
“Hawlucha tem muita força, porém pelo que sei desse golpe tem um jeito de superar a força física dele, o Bryan toma como base a força descomunal dos pokemons dele, Poochyena peço que confie em mim!” Yasmin concluiu chamando a atenção da monstrinha.
“Scraggy rápido avance com Power up Punch antes que eles tenham a chance de levantar, ela deve estar planejando algo” Bryan alertou seu parceiro, aquela batalha estava incrível, se ele estivesse tão preso naquele estilo de batalha.
“Preciso que salte e use Fire Fang, acerte direto na perna dele e a incendeie o máximo que puder!” A treinadora noturna pediu.

A ave despencava dos céus, com sua perna direita brilhando em um tom avermelhado preparando um poderoso golpe, Poochyena nervosa sentia suas pernas tremer, mas desenvolvera mais coragem e fé nas palavras da sua treinadora e com a boca faiscando correu em direção ao adversário.
Suas presas faiscavam até se transformarem em fogo, a hiena correndo em grande velocidade saltou, Hawlucha apontava a perna pronto para um chute, no entanto o canídeo cerrou a mandíbula antes e deixou as chamas envolverem o membro inferior do lutador aéreo.
“Hawlucha!” Bryan gritou preocupado com o parceiro.
O golpe se desfez deixando apenas a dor da falha e as chamas, Poochyena com grande esforço empurrou o lutador para a água causando um grande espirro de água.
“Agora Scraggy!” Gritou o menino.

Hawlucha havia sofrido grandes danos e arfava, enquanto Scraggy com seus punhos brilhando em um tom alaranjado já preparava-se para socar a adversária que não teria como reagir e certamente seria nocauteada.
“Froakie defenda com o Water pulse!” Yasmin pediu por socorro.

O inicial também sentia os danos, criando a esfera de água ao pegar um punhado dela com sua mão e a vestindo como uma luva conseguindo suportar o golpe, porém os danos pelo ataque de Hawlucha ainda existiam ainda.
“Pressione! Hawlucha tente se levantar!” Bryan gritou.
“Froakie use a outra mão com outro Water Pulse, Poochyena Tackle!” Yasmin gritou preocupada.
“Eles realmente estão lutando de igual pra igual!” Serena disse espantada, não fazia ideia de quem venceria.
Froakie com usou a outra mão e iria atingir o adversário, porém Scraggy também energizou seu punho e continuou a disputar força com o sapo, ambos faziam o máximo de esforço para manter seus movimentos, o aquático tentava produzir mais água reunindo aos poucos partículas da água do lago.
Hawlucha tentava se levantar com dor em sua perna, a hiena no entanto disparava contra ele jogando-se com força e o acertando em cheio na barriga, o lutador sentiu todo o dano.
“Agarre-a e use Flying Press, tente acertar no Froakie!” Gritou o menino tendo uma ideia.
“Poochyena saia dai!” Surpresa pela tática, a menina desesperou-se.
Cerrando os braços ao redor da hiena, ele saltou brilhando enquanto seu corpo e asas eram fortificadas, com um giro ele despencou em direção ao sapo e ao lutador que disputavam forças.
“Saia dai Scraggy!” Gritou Bryan.
“Não! Froakie prenda-o com a água, não o deixe escapar!” A menina disse sorrindo.
“Droga! Não, tente sair, Scraggy, Hawlucha pare o ataque!” Bryan desesperou-se.

Porém já não tinha como parar, Froakie fortificou a água ao redor criando uma corrente entre ele e Scraggy, Hawlucha já havia pegado toda a potência da queda e após alguns instantes colidiu com ambos causando uma explosão e um estouro de água no lago.
E após alguns instantes revelaram todos os quatro pokemons inconscientes.
“Empatamos...empatamos mesmo! Conseguimos, Froakie e Poochyena conseguimos, vocês lutaram incrivelmente bem, pode não ter sido uma vitória, mas significa que temos chance de vencer!” Yasmin sorriu enquanto abraçava ambos os parceiros.
“Scraggy e Hawlucha retornem, vocês foram ótimos nessa batalha!” Bryan exclamou, ele reconhecia, ela havia ficado mais poderosa e ele não se sentia humilhado com o empate, pelo contrário era apenas um indicador que lhe dava mais vontade de derrota-la.
“Resolveremos isso no Gym Leader, vou derrota-lo!” Yasmin assegurou levantando-se com seus dois pokemons em seus braços.
“Já estou ansioso por essa batalha, parabéns garota, você até que aprendeu a lutar” Bryan disse sorrindo.
“Depois dessa batalha, me sinto estagnada...e isso é tão frustrante! Yasmin mal conseguiu passar da primeira fase na ultima competição e agora olha o que ela conseguiu enquanto eu estou aqui, como se precisasse de ajuda o tempo todo e tudo porque não consigo me desprender de um ideal ridículo!” Serena dizia para si mesma.
“Não desista, minha querida, a chama dentro de você vai se manter acesa durante qualquer tempestade” Uma voz parecida com a de sua mãe pareceu sussurrar em seu ouvido quando uma brisa fresca soprou.
“E-Eu...eu preciso fazer alguma coisa!” Serena disse agora determinada.
Sneasel observara toda a batalha, os lutadores lhe assustavam e tinham um comportamento bruto que ele não gostava, mas Froakie e Poocheyna, eles continuavam sendo noturnos, mas tinham um poder e capacidades de fazer truques que o pequeno passou a admirar, eles soavam capazes de qualquer coisa, Sneasel pensava se um dia também poderia ser assim.
Mais tarde Bonnie e André reuniram-se junto de Serena, Yasmin e Bryan, os cinco jantavam na pousada, e mais um dia terminava com o Gym Leader cada vez mais próximo o que deixava a arroxeada um pouco nervosa, porém feliz ao mesmo tempo.

Notas finais: Espero que gostem desse capitulo e muito obrigado por lerem <3 

Comentários

  1. Helloooo!!!!
    Fiquei contente quando vi que tinha mais Bonnie, vejo que está animado com a história e espero que seja um bom sinal para 2020 =P
    Voltamos ao, agora, quarteto fantástico, gosto da inclusão da Serena, não sei quanto tempo ela vai ficar mas a presença dela me anima. Imagino ela e Yasmin começando uma rivalidade quando o Gym Leader chegar e elas terem de se enfrentar...
    O Sneasel também não deve estar longe, até me espanta um shiny andar por ai e não ter ninguém que o tente pegar xD
    "Bonnie gostava da companhia no menino" que fofa, já aceitou ele e não consegue viver sem =P
    Clemont tava "Limpando a cozinha" sei.. agora que ta sozinho, atende arfando com um avental que provavelmente colocou à pressa para fingir estar fazendo a faxina... aham, claro que sim, Clemont... claro que sim...
    Clemont também está crushando na Yasmin, meu deus, essa menina está arrasando corações, adoro <3
    Adorei as dicas do Clemont, acrescentou imenso em vez da Bonnie simplesmente aprender esses movimentos.
    E agora temos Bryan interrompendo o treinamento de Yasmin e os pensamentos de Serena, fico triste pela Serena e Fennekin... mas pronto, vamos lá. Yasmin ficou bem incomodada com as provocações... quero ver Bryan tomando na cara.
    Não esperava uma transição para o treino da Bonnie, mas gostei da forma como foi referindo o esforço de cada um. Gosto muito do clima da sua fanfic, é tão dia-a-dia, acho tudo muito fofo...
    Amei a batalha, ambos os lados foram exepcionais e gostei do Bryan ir mudando a opinião em relação a Yasmin (mais um crushando ela)
    Yasmin comemorar o empate foi divertido, era como se tivesse vencido um fantasma dela e imagino que a história deles seja para continuar e culminar num grande palco, Fico á espera disso =P
    O momento da voz da mãe da Serena me tocou, achei lindo e o final com Sneasel começando a admirar o time de Yasmin ficou também muito fofo.
    Adorei o capítulo e espero pelo próximo...
    Contiuaaaa!!!

    ResponderExcluir
  2. Capítulo lindo <3 A Bonnie ligando pro Clemont pra dar notícias de que anda com a poc andré (que visivelmente está querendo dar pro irmão dela) me fez rir bastante kkkkkkk a fragilidade da relação deles xD talvez isso venha a ser abordado no futuro, Bonnie aqui também esteve falando "O Clemont vai pensar em algo", mas ela não pensou, ela precisa se desenvolver nisso e ser menos dependente do irmão, espero que ela perceba logo isso
    O treino foi bom, os novos movimentos são legais e gostei da forma como está fazendo para que eles aprendam, Dig realmente combina com a Furfrou kkkkkkk hackeada essa poodle surtada
    enfiiim, yasmin também treinou aqui e foi bem legal ver o Poochyena agora se esquivando, a batalha com o bryan foi ótima e eu jurava que seria o tierno aqui kkkkkkkkkk sorry vc ja tinha me falado mas to meio bebado dkdjssdjk
    Bryan é interessante, não imaginava que ele voltasse com esse jeito dele, fight tem vantagem contra os dark, ou seja, a vantagem das lutas sempre vai ser da técnica que ele domina, é um real desafio pra Yasmin. Vê-la revidando, respondendo, combatendo com tudo, depois de ter perdido no gym leaders, foi muito bom, ela conseguiu empatar também e a batalha foi muito boa, gosto do Poochyena mordendo no joelho, foi um bom truque, o cenário ser num lago com essas descrições tão lindas deixou tudo perfeito
    Froakie e Poochyena <3 Hawlucha e Scraggy que lutem bjs
    Serena e Sneasel, tadinhos, senti pena dos dois k A Fennekin mais uma vez sendo citada, aposto que ela é citada em todos os caps da fic ao menos uma vez
    e o senasel se conhecer a fennekin vai querer ser como ela certeza
    menino imagina se sneasel e fennekin se conhecerem k
    enfim adorei, bonnie frequente, amo <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Capitulo 19: Sentimentos mais duros que pedra! André e Roggenrola!

Capítulo 11: Yasmin Estreia! O Gym Leader de Lumiose!

Capítulo 12: Entrega dos Ovos! A Batalha de Duplas no laboratório!